Ir para conteúdo
Raphael_Gnomo

Vamos falar sobre: Multiplayer do BF4?

  

38 votos

  1. 1. VOCÃ? IRA COMPRAR O BF4 NO LANÃ?AMENTO?

  2. 2. EM QUAIS PLATAFORMAS?



Recommended Posts

DICE comenta que botões L2 e R2 serão usados para mirar e atirar em Battlefield 4

 

O PlayStation 3, em sua grande maioria de títulos de tiro, usa os botões L1/R1 do DualShock 3 para mirar e atirar, sendo que o R2, por exemplo, é para lançar granada, normalmente.
 
Agora, no PlayStation 4, a história parece que será diferente. Respondendo um fã no Twitter, Alan Kertz, da DICE, disse queBattlefield 4provavelmente usará os gatilhos L2 e R2 do DualShock 4 para atirar e mirar.
 
Alan diz que os botões estão muito melhores no novo controle do PS4 e por isso estão caminhando para essa direção. Não se sabe ainda se será possível mudar a jogabilidade para os que preferem usar o estilo padrão do PS3.

 

 

Além disso, Battlefield 4 vai dar aos jogadores a capacidade de equipar carabinas e snipers. Atenção, estou me referindo às snipers de pequeno porte como a M39. As Snipers Rifles ou Rifles de Precisão continuarão sendo únicos da classe Recon. Esse recurso é um prato cheio para as especializações em Battlefield 4, onde você poderá escolher se deseja exercer na partida um papel ofensivo ou defensivo.
 
Por exemplo, Engenheiros podem agora equipar uma sniper M39 se quiserem manter distância do campo de batalha e jogar de forma defensiva, ou equipar uma carabina para propósitos mais ofensivos. Anteriormente, as carabinas eram restritas apenas aos Engenheiros e snipers apenas para os Recon. Agora os jogadores podem misturar e combinar entre as classes.
 
Este novo layout dá aos jogadores muito mais liberdade para adaptar perfeitamente a sua classe. Por exemplo, a classe Support agora pode equipar uma carabina e um lançador de granadas. A classe de Assault pode escolher agora uma sniper para combates de longa distância. Além disso, todas as classes (Engenheiro, Supporte, Assault e Recon) poderão equipar os diferentes tipos de granadas.
 
Apesar de tudo isso, as armas próprias de cada classe continuam as mesmas. Como já falei anteriormente, Sniper Rifles estarão disponíveis somente na classe Recon. Machine Guns na classe Support e aí por diante. Uma outra coisa interessante a ser ressaltada é o tal de "Battle Pickup Weapon". Esta é uma nova adição do Battlefield 4, onde armas são colocadas em pontos estratégicos em todo o mapa. Estas armas não podem ser equipadas durante o período de spawn. Os jogadores poderão pegar armas poderosas como uma sniper rifle M82 calibre .50.

 

 

Engineer de sniper ! puts

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R2 é faca, e nao granada.

 

E isso de todas as classes usarem DMRs e Carbines é uma autentica porcaria para mim. "Engenheiros podem agora usar sniper rifles para serem defensivos".

 

Aí é que esta o problema! Engenheiros é para estarem na frente da batalha a repararem e a destruirem veiculos, nao estar la atras a camperar de sniper. Esse é o trabalho dos Recons! O mesmo se aplica para Assaut, eles têm de estar la a frente a curar os colegas de equipa. Isso de inserir DMRs e Carbines para todas as classes tirou a principal função de cada classe.

 

Função dos Engineers e Assault é estarem la a frente, agora podem ficar a camperar atrás com DMRs sem ajudarem a equipa, com a sua funçao especial da sua classe, (reparar/destruir veiculos e curar os colegas de equipa, respetivamente) sem poderem ser usadas apropriadamente.

Recons ja tinham perdido a sua função no BF3 com as PDWs serem all kit, com carabinas ainda pior, porque são melhores para medias distancias.

Support é que ainda tem a sua função sem ser prejudicada. Eles podem estar tanto lá a frente como ca atras a suprimir os inimigos com as LMGs.

 

Nao estou nada contente com esta nova mecanica de jogo, mas pronto, infelizmente vou ter que me habituar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou falar uma coisa que tipo eu achei meio vaga... na li todos os comentários... Alem de criar mais um estilo de classe o Squad é pra 5  ;))) kkkkkkkk pena que tem pouca gente no time... 

Mas eu vou gerar uma duvida... como vai continuar 24 com Squad de 5 ?   

Geralmente eles fazem pra ficar um numero exato... Então estou esperando pelo menos 25 ou mais... pq se for 20, ai vai ser mt pouca gente kk

Melhor gráficos e Man, aquele prédio caindo... A ideia de quando vc quebra uma estrutura ( pilar ) cai ela toda... omggggg <333333333333333

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou falar uma coisa que tipo eu achei meio vaga... na li todos os comentários... Alem de criar mais um estilo de classe o Squad é pra 5   ;))) kkkkkkkk pena que tem pouca gente no time... 

Mas eu vou gerar uma duvida... como vai continuar 24 com Squad de 5 ?   

Geralmente eles fazem pra ficar um numero exato... Então estou esperando pelo menos 25 ou mais... pq se for 20, ai vai ser mt pouca gente kk

Melhor gráficos e Man, aquele prédio caindo... A ideia de quando vc quebra uma estrutura ( pilar ) cai ela toda... omggggg <333333333333333

 

Squad de 5 é para consolas da proxima geração, acho eu. Ainda assim, com 64 jogadores, 64 nao e multiplo de 5, por isso eu tambem nao percebi o porquê de squads com 5 jogadores. As consolas desta geração continuam com 24 jogadores.

 

Na PS3 nao espere graficos muito melhores em comparação com o BF3. No BF3, quando fizeram o port para as consolas (PS3 e X360) sacrificaram muitos os graficos e o nivel de destruição, porque as consolas nao aguentavam com o BF3. Veja uns videos no youtube, procure por: Battlefield 3 Beta destruction ou Battlefield 3 Alpha Destruction. Mesmo com esse sacrificio todo, elas mal aguentam com o BF3 (a minha PS3 e a de alguns amigos meus esquenta muito quando jogamos BF3, às vezes o jogo congela, etc). Sem falar que o Frostbite 3 é um engine feito para a proxima geração. Os graficos e a destruição que viu na E3 não vai estar na PS3 e na Xbox 360. É por isso que prefiro esperar e comprar o BF4 para a PS4 em vez da PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também estou pretendendo,  vou esperar o jogo sair e pegar as configurações, mas talvez pegue pro ps3 tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O foco de Battlefield é o jogo em equipe, que é significativamente afetado pelo sistema de cura e ressuscitação de companheiros de equipe. Agora surgiram novas informações interessantes sobre esse assunto.

Já se sabe que haverá mudanças no sistema de cura e ressuscitação em Battlefield 4. Um deles envolve diferentes pacotes de associação que dão novos pontos de vida para sua equipe. 

No Reddit muitos jogadores discutiram sobre uma inovação no sistema de reanimação. Sabe-se que um médico agora pela primeira vez precisará recarregar seu desfibrilador para trazer um companheiro de equipe de volta. 

Os jogadores que estão testando Battlefield 4 Alpha notaram uma mudança que é muito interessante. Rumores dizem que os jogadores devem ter diferentes formas de recuperação após a ressuscitação. Mais especificamente, o soldado no Battlefield 4 Alpha tem duas maneiras de reviver um jogador. 

Defibrillator_BF3.png
Opção 1: O rápido renascimento 

- Recarga mínima do Defibrilador (0,5 segundo)
- Quanto mais tempo o desfibrilador permanece recarregando, mais pontos de vida será dado ao jogador revivido(20-50%)


Opção 2: O renascimento completo 

- Tempo de recarga longo do Defibrilators (2-3 segundos)
- Os jogadores devem aceitar ser ou não revivido
- Renascimento completo (100%)
Existem alguns boatos que surgiram do fórum do Battlelog, que não existirá proteção logo após a ressuscitação.


Os rumores em torno da revitalização 

- Não há mais proteção para o jogador revivido
- Cada jogador pode ser revivido por vida apenas 1 ou 2 vezes
- A morte devido a explosivos, veículos ou tiros na cabeça de um franco-atirador limitarão o renascimento
- Defibrilador terá energia limitada
- Depois de ser revivido, você tem que esperar 3-5 segundos até voltar a participar ativamente da luta
 
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem nao havia proteçao no BF3. Se fosse revivido, os inimigos podiam mata-lo logo a seguir e contava como 2 mortes.

 

Não há mais proteção para o jogador revivido

Depois de ser revivido, você tem que esperar 3-5 segundos até voltar a participar ativamente da luta

 

Isto nao faz sentido. Nem vale a pena ser revivido, vai ser morto logo a seguir.

 

Ao menos não vao spamar mais o Defib. Os noobs usavam esse metodo para aumentar o SPM.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei legal essa do BF4. No BF3 além de morrer no chão, vc não consegue nem negar o revive (pelo menos eu aperto circulo igual doido e não cancela).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff mirar e atirar no L2/R2 é uma bosta.

 

Espero que como agora a Warner vai trazer o BF4 totalmente em PT-BR, eles tbm tragam servidores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o Beta hoje mudou minha opInião de comprar o jogo no lançamento, eu gostava mais quando tinha mapa tipo selva,  também achei que não tiveram trabalho nenhum em fazer esse jogo nenhuma novidade só mapa bonito mesmo, modo Domination parece call of duty é um TDM com bandeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o Beta hoje mudou minha opInião de comprar o jogo no lançamento, eu gostava mais quando tinha mapa tipo selva,  também achei que não tiveram trabalho nenhum em fazer esse jogo nenhuma novidade só mapa bonito mesmo, modo Domination parece call of duty é um TDM com bandeira.

Mais mapas vão ser adicionados, apenas 1 ou 2 estao disponveis no Beta. Estou certo de que vai haver mapas tipo selva. Vai haver um total de 10 mapas na versão final do BF4 (e muitos outros com DLCs)

 

Nenhuma novidade? O que não falta no BF4 são as novidades, mas uma coisa é certa, pelo que eu ouvi, ainda há muito coisa a ser corrigida até à versão final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem comprar esse jogo no PS3 tem problemas. No PS4 será um grande jogo, mas no PS3...

 

E não achei a mesma coisa do BF3 não, as mecânicas evoluíram muito. Mas não dá para perceber muito por que estamos em um console de 2006.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não achei,não para o PS3...mas pode ser para o PC (não tenho maquina pra rodar isso  :face11: ) mas enfim,eu não achei que mudou tanto assim,minha opinião é claro...  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não achei,não para o PS3...mas pode ser para o PC (não tenho maquina pra rodar isso  :face11: ) mas enfim,eu não achei que mudou tanto assim,minha opinião é claro...  :legal:

 

Mas as mudanças nao sao baseadas em opinioes, as mudanças estão lá e nao se podem argumentar contra elas. Aí vai a lista (como e muito extensa, coloquei em spoiler):

 

 

 

Mudança drástica nas classes

Assault Class nerfada

Mudança nas armas all kit

Veículos podem ter mais attachments, a maneira como se controlam tambem e muito diferente.

Mais escolhas de personalização

Mais attachments

Levolution (não se nota muito na PS3 e X360)

Mudanças nos controlos dos soldados e de outros veiculos

Novos modos de jogo

Chinese faction

Condições meteorológicas dinâmicas - Só deve ser implementado no PC e PS4/Xbox One, em certos mapas pode começar a chover e a fazer tempestades, se o mapa tiver mar, o mar vai criar ondas muito maiores que podem dificultar o controlo dos barcos e dos jetskis.

Commander Mode

Pode usar arma secundária na água

Pode mergulhar para debaixo de água

Counter knifing

Combate no mar - Jetskis e barcos (ao contrario do BF3, os barcos do BF4 são otimas maquinas de guerra)

Mecânica do "Leaning"

Realidade aumentada em certos aspetos do jogo

Mudanças nas Kill Assists

Mais destruição no ambiente do mapa

 

Eixstem mais mudanças que não me consigo lembrar agora. Esta lista tem muitas mais, e as mudanças nas classes estão mais detalhadas: http://videogamesandnews.com/battlefield-4-list-of-new-features/

 

 

Por isso é que eu digo que o que nao falta no Battlefield 4 são mudanças :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas as mudanças nao sao baseadas em opinioes, as mudanças estão lá e nao se podem argumentar contra elas. Aí vai a lista (como e muito extensa, coloquei em spoiler):

 

 

 

Mudança drástica nas classes

Assault Class nerfada

Mudança nas armas all kit

Veículos podem ter mais attachments, a maneira como se controlam tambem e muito diferente.

Mais escolhas de personalização

Mais attachments

Levolution (não se nota muito na PS3 e X360)

Mudanças nos controlos dos soldados e de outros veiculos

Novos modos de jogo

Chinese faction

Condições meteorológicas dinâmicas - Só deve ser implementado no PC e PS4/Xbox One, em certos mapas pode começar a chover e a fazer tempestades, se o mapa tiver mar, o mar vai criar ondas muito maiores que podem dificultar o controlo dos barcos e dos jetskis.

Commander Mode

Pode usar arma secundária na água

Pode mergulhar para debaixo de água

Counter knifing

Combate no mar - Jetskis e barcos (ao contrario do BF3, os barcos do BF4 são otimas maquinas de guerra)

Mecânica do "Leaning"

Realidade aumentada em certos aspetos do jogo

Mudanças nas Kill Assists

Mais destruição no ambiente do mapa

 

Eixstem mais mudanças que não me consigo lembrar agora. Esta lista tem muitas mais, e as mudanças nas classes estão mais detalhadas: http://videogamesandnews.com/battlefield-4-list-of-new-features/

 

 

Por isso é que eu digo que o que nao falta no Battlefield 4 são mudanças :legal:

Se voce ta falando... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to é loko pra testar o levolution

 

http://galaxiabinaria.com.br/2013/10/levolution-recurso-que-leva-a-realidade-a-outro-nivel/


o bf 4 ta muito bom...mas uma coisa que odiei bastante, por que no meu caso jogo de sniper, é aquele estilo de killcam que mostra a sua posição exata...com isso os sniper ficarão sempre em desvantagem(ainda mais por eu ser log range), e não gostei também destas novas adições a classe recon, que faz a sniper ser facil de jogar....o que eu gostava no bf3 é que voce tinha que ter skill pra conseguir matar(tipo calcular a distancia do alvo + bullet drop) isso que era o legal; agora no bf4 vc tem um aparelho que mede distancia, vc tem o zeroing que quase extingue o bullet drop, isso não gostei....mas de resto ta tudo bem!!! (like poderoso castiga)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, não vi que tinha esse topico, repetindo o post do outro topico:

 

Pessoal, me expliquem esse negocio de Levolution ae, e me falem as diferenças do BF4 pro 3, em questão de jogabilidade, tipo eu percebi que os kits medicos estão diferentes o modo de usar, eles continuam sendo infinitos?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...