Ir para conteúdo
eniosilv

[ALUGO] R&C: Into the Nexus, Full Frontal Assault e Deadlocked (menos de 24 hs p/ platinar), Infamous, DeadNation, Sonic the Fighter, Virtua Fighter 2

Recommended Posts

Gostaria de alugar a conta 01 - DLC TWD, quando ela estiver disponível. Pode reservá-la?

 

Quando ela estiver disponível te envio MP, falou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

conta desativada com sucesso, vou entregar antes pq vou viajar na madruga d hj, soh volto na segunda, daí a conta ia fikar parada, valew e ate a próxima!

 

se der da uma força na recomendação ok?! e obrigado pelo voto de confiança :legal:

 

segue o link de recomendação >http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/35402-recomenda%C3%A7%C3%B5es-ederson19/

 

 

 

ederson19.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok. Obrigada!

Envie MP!

 

 

Tem vaga de alguma das contas?

As contas 01 e 02 tem uma vaga disponível, tem interesse?

 

conta desativada com sucesso, vou entregar antes pq vou viajar na madruga d hj, soh volto na segunda, daí a conta ia fikar parada, valew e ate a próxima!

 

se der da uma força na recomendação ok?! e obrigado pelo voto de confiança :legal:

 

segue o link de recomendação >http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/35402-recomenda%C3%A7%C3%B5es-ederson19/

 

 

 

ederson19.png

Obrigado, já recomendei sim, e respondi por MP.

 

 

A conta 2 tá disponível? Quero ela denovo pra platinar o Ratchet...

Já enviei os dados por MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto fica a dlc do twd + ratchet ? 

 Só 5 dilmas por semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta 02 já está disponível amigo? Gostaria de alugá-la a partir do dia 30 se possível, pois nesse fim de mês estou apertado de trabalho pra fazer. Já estava esperando sua resposta há mais tempo. Fico no aguardo. Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta 02 já está disponível amigo? Gostaria de alugá-la a partir do dia 30 se possível, pois nesse fim de mês estou apertado de trabalho pra fazer. Já estava esperando sua resposta há mais tempo. Fico no aguardo. Abs

 

Está disponível sim, já deixei reservado para vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manda MP com a conta para eu já depositar o valor. BB, Santander e Itaú fica fácil, mas se for de outro não tem problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manda MP com a conta para eu já depositar o valor. BB, Santander e Itaú fica fácil, mas se for de outro não tem problema.

Ok!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado Ratchet Deadlocked, Infamous e Dead Nation.  Um slot disponível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reserva a conta do Deadlocked pro dia 26/07?

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

 

Reservado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Enio beleza...

 

estava querendo ver esse Ratchet Deadlocked, pois da outro vez que aluguei suas conta vc não tinha esse jogo, quando vc tem ela disponivel...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...