Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

[[PS3Brasil] Novos detalhes de Tekken Revolution (Gratuito via PSN no dia 11 de junho)

Recommended Posts

Ninguém daqui tomou uma surra online minha não? :hehe:

Podíamos fazer uma sala só com a galera daqui do forum no player match pra ver o nível da galera - e poder zoar aqui depois hahahahahah

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podíamos fazer uma sala só com a galera daqui do forum no player match pra ver o nível da galera - e poder zoar aqui depois hahahahahah

 

 Boa ideia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for a noite após as 22h00 pode me chamar.

 

Subi para 2dan e perdi a chance de ir para 3dan. Depois não consegui jogar mais nenhuma ranked.

 

Ganhei 1 win grátis. O jogo ia começar, o cara desconectou antes da batalha e eu fiquei com a vitória ...  :forever:

 

Eu jogava Tekken no fliperama a muito tempo atrás. A maioria aqui nem devia ser nascido naquela época. Jogar online está bem diferente e difícil. O pessoal apela mesmo com as velhas sequências conhecidas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ta meio chato de jogar por esses dias, os caras nem procuram aprender os golpes dos personagens. Ficam só com apelação de special arts

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto muito quando ganho de pessoas com o batmão e o Law apesar de eu jogar com o Law, não fico apelando, a não ser que o cara comesse :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda hora perdia pro laser do Kazuya

E apesar de ficar só no Law, usei muitos golpes com as mãos, não só arts e combos com os pés

 

Whatever, 100% já, porém por uns 10 segundos não consegui top 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui fazer as partidas online. E até ganhei 3 !!!

 

Só falta os de juntar grana e de acessar 10 dias.

 

Tem muita gente que fica apelando o tempo todo. Mas fazer o que ? Temos que aprender a ganhar deles ... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui fazer as partidas online. E até ganhei 3 !!!

 

Só falta os de juntar grana e de acessar 10 dias.

 

Tem muita gente que fica apelando o tempo todo. Mas fazer o que ? Temos que aprender a ganhar deles ... 

 

Já fiz 100% mas vou continuar a jogar uma vez ao dia, esses caras que apelão, podemos até levar umas surras mas logo descobrimos como ganhar e reverter essas taticas, já ganhei várias do batmão, law, mas um que ta foda é o do King com aquele chute baixo, mas ainda pego o jeito...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz 100% mas vou continuar a jogar uma vez ao dia, esses caras que apelão, podemos até levar umas surras mas logo descobrimos como ganhar e reverter essas taticas, já ganhei várias do batmão, law, mas um que ta foda é o do King com aquele chute baixo, mas ainda pego o jeito...

 

King tem um combo de agarrão, que se pegar pode até soltar o controle. 

 

hahahha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou providenciar essa badge

 

 

Eu também.

 

Planejava o velocista de TTT 2, mas o recordista mais recente baixou muito o tempo, então poderei jogá-lo sem estresse.

 

E o Revolution tá aqui reservado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

King tem um combo de agarrão, que se pegar pode até soltar o controle. 

 

hahahha

Tem cara que bota todos os pontos de atributos na força, um dos combos de agarrão do King vira 100% com isso.

Infelizmente, eu só sei fazer aquele que leva 60% da energia... Mas se eu sentir vontade de jogar com o King, vou levar um tempo pra "upar" ele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também.

 

Planejava o velocista de TTT 2, mas o recordista mais recente baixou muito o tempo, então poderei jogá-lo sem estresse.

 

E o Revolution tá aqui reservado.

 

Revolution falta bem pouco pra mim, mas ultimamente fiquei com raiva desses caras. A apelação é tão medíocre que perco a paciência, perco a luta e desanimo um pouco. 

 

Tem cara que bota todos os pontos de atributos na força, um dos combos de agarrão do King vira 100% com isso.

Infelizmente, eu só sei fazer aquele que leva 60% da energia... Mas se eu sentir vontade de jogar com o King, vou levar um tempo pra "upar" ele.

 

Verdade, os caras evoluem somente força. Até acho que compram coins na psn...

 

Fora essas frescuras, me diverti muito com esse tekken. Fazia tempo que não me divertia jogando jogos de luta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem cara que bota todos os pontos de atributos na força, um dos combos de agarrão do King vira 100% com isso.

Infelizmente, eu só sei fazer aquele que leva 60% da energia... Mas se eu sentir vontade de jogar com o King, vou levar um tempo pra "upar" ele.

 

Eu consegui reverter no meio da sequencia de agarrões, é questão de tempo, mas é complicado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...