Ir para conteúdo
blackgndrf

[IGN] Veja a lista de troféus de The Last of Us

Recommended Posts

O site IGN revelou hoje a lista de troféus do jogo The Last of Us. Confira:

 

EVdEj9A.png

 

9bFSGVb.png

kgWMo8A.png

 

O jogo sera lançado no dia 14 de Junho e esta disponível na prevenda a traves da PSN por $59.99.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse parece que vai ser meio complicadinho hein..

Principalmente se você tiver que jogar todas as dificuldades... O esquema era se já viesse desbloqueado o mais difícil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Merda leio ou não leio usauashuashuashasuh

Pode ler que não tem spoiler não ahuahuehuhau

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara no minimo duas vezes na maior dificuldade ja é delicia demais. Platina dificil naughty dog por favor =D

 

Só 1 online, é isso?

Provavelmente não. Tem 27 ali, como a media de trophys é 51 então deve ter 24 online lol

 

 

Online deste game vai ser monstro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse parece que vai ser meio complicadinho hein..

Principalmente se você tiver que jogar todas as dificuldades... O esquema era se já viesse desbloqueado o mais difícil...

 

Depende... as vezes se der pra jogar direto no Hard e se os coletáveis/upgrades continuarem pro NG+ (pelo que entendi, aqueles trofeus ali sao pra fechar NG+ né ?), pode ser que seja bem fácil essa platina ae..

 

Naughty Dog tb nao tem um passado de troféus dificeis né, se fosse um game RockStar nós ja saberiamos que era hardcore mode. O trofeu online tb ta quase tao easy mode quanto os uncharteds.

 

ps: acho que ainda ta faltando trofeu, nao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende... as vezes se der pra jogar direto no Hard e se os coletáveis/upgrades continuarem pro NG+ (pelo que entendi, aqueles trofeus ali sao pra fechar NG+ né ?), pode ser que seja bem fácil essa platina ae..

 

Naughty Dog tb nao tem um passado de troféus dificeis né, se fosse um game RockStar nós ja saberiamos que era hardcore mode. O trofeu online tb ta quase tao easy mode quanto os uncharteds.

 

ps: acho que ainda ta faltando trofeu, nao?

Só 24 husahsauhasuash

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara no minimo duas vezes na maior dificuldade ja é delicia demais. Platina dificil naughty dog por favor =D

 

 

Provavelmente não. Tem 27 ali, como a media de trophys é 51 então deve ter 24 online lol

 

 

Online deste game vai ser monstro

 

Não sei não, acho que é só isso aí. Pq tem bastante ouro e bastante prata aí no meio...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só 24 husahsauhasuash

hehehe dps eu li o otro post.. bem que eu estranhei a quantidade pekena de trofeus.

 

Vou achar massa se essa dificuldade Survivor for um tipo de Hardcore do Fallout, onde vc tem que se preocupar com quase tudo ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei não, acho que é só isso aí. Pq tem bastante ouro e bastante prata aí no meio...

as deve almentar consideravelmente os de bronze.

 

Falando nisso o segundo card chegou. Te mandei por MP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara no minimo duas vezes na maior dificuldade ja é delicia demais. Platina dificil naughty dog por favor =D

 

 

Provavelmente não. Tem 27 ali, como a media de trophys é 51 então deve ter 24 online lol

 

 

Online deste game vai ser monstro

 

não cara parece ser que esses são todos os troféus ali tem dois bronzes que são do multiplayer.

 

Os jogos retail (com platina) tem uma media de 1000-1200 pontos quando vc soma o valor dos troféus, normalmente os jogos que tem 40-50 troféus incluem 1 ou até 3 troféus de ouro, The Last tem 6 ouros e 9 de prata.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as deve almentar consideravelmente os de bronze.

 

Falando nisso o segundo card chegou. Te mandei por MP

Ok, que venha o Season Pass.

o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não cara parece ser que esses são todos os troféus ali tem dois bronzes que são do multiplayer.

 

Os jogos retail (com platina) tem uma media de 1000-1200 pontos quando vc soma o valor dos troféus, normalmente os jogos que tem 40-50 troféus incluem 1 ou até 3 troféus de ouro, The Last tem 6 ouros e 9 de prata.

Ah que pena :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho esse tipo de lista de troféu meio sem criatividade... A maioria dos jogos é assim, poucos jogos tem trofeus criativos, onde vc tem que fazer mais, além de pegar os colecionaveis, completar no hard e comprar todas as armas/upgrades.

Mas isso nao define a qualidade do jogo, claro

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não cara parece ser que esses são todos os troféus ali tem dois bronzes que são do multiplayer.

 

Os jogos retail (com platina) tem uma media de 1000-1200 pontos quando vc soma o valor dos troféus, normalmente os jogos que tem 40-50 troféus incluem 1 ou até 3 troféus de ouro, The Last tem 6 ouros e 9 de prata.

É 1230 o mais comum.

 

E somando tudo dá 1095 + o troféu oculto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poucos troféus... Acho que serão mais hein!

Como o outro cara falou, tbm acho que não! Devido os vários ouros e pratas, que já atingem a média  de pontos dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhhhh crap, coletáveis. Odeio eles, parecem formigas, estão em todos lugares

Obs: 6 troféus de ouro, eita!
@Edit: Eu quero é ver o design dos troféus 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente, jogando no "Hard" ou no "Survivor" direto você já habilita os troféus das dificuldades menores. O mesmo deve ocorrer nos troféus "+"...
Também é bem provável que o jogo seja curto.

Mas eu só tô especulando...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoalmente fiquei satisfeito com a lista só não tava muito afin de jogar esse game até injuar sobre os troféis online fico feliz por ter poucos mas vamos aguardar o lançamento desse super game e ver como vai funcionar a conquista dos troféis....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...