Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RavenXBR

Estatísticas do Perfil

Recommended Posts

Fabri,

 

Assunto 1:

Na minha página de estatísticas, tem 2 jogos que aparecem no "100% de destaque":

- Legend of Guardians

- Lego Indy 2

 

O problema é que nenhum deles tem DLC, então, acredito que não deveriam aparecer ali. Procede?

 

 

Assunto 2:

Como o Fritz Chess, Burnout e LBP não aparecem no meu perfil da PSN US e nem na PSN EURO, a minha EFICÃCIA fica errada.

Alguma forma de corrigir isso? Eu pensei e não achei nenhuma solução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo tem algumas coisas erradas também ai nos "100% em destaque":

 

- The sims 3, Vanquish, Motorstorm, Mirrors Edge, Dragon age e Transformers aparecem ali nos velocistas e pioneiros mas eles são jogos de disco.

 

- Só olhando por cima já achei varios dados errados. Sou pioneiro nos jogos Geon, Lemmings, Texas Cheat'em, Age of Booty mas não consta eu como sendo o pioneiro em nenhum. Digo esses jogos porque são os que aparecem no "velocista" mas nao aparecem no "pioneiro", logo ao lado.

Mas tem varios outros jogos da PSN faltando, como por exemplo os 5 capitulos do Tale of Monkey Island, Mysteries Of Little Riddle, Fat Princess, Final Fight entre outros que tenho certeza que pelo menos pioneiro eu fui :sm12:

 

Alias, o Fat Princess ta com os trofeus do dlc inclusos na lista mas nao tão separados dos troféus originais, eu arrumaria isso mas não consigo mais ativar editar isso :sm15:

 

 

Pelo menos pros jogos da PSN percebi isso, vários jogos em que o cara que recebeu o premio de 'pioneiro' nao foi o primeiro a completar o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou prestes a mexer na home de jogos! quando for fazer isso vou dar uma revisada nestas estatísticas.

 

a página de edição do site anterior precisa ser refeita =[ vou colocar na lista de "coisas a fazer"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
OFF: põe o Ssnipo no time de desenvolvimento... =P

 

programamos em linguagens totalmente diferentes kr, isso complica bagarai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
OFF: põe o Ssnipo no time de desenvolvimento... =P

 

programamos em linguagens totalmente diferentes kr, isso complica bagarai.

 

Méh... isso já sabemos...

Well fica aí a dica. :sm9:

 

=*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabri,

 

 

Assunto 2:

Como o Fritz Chess, Burnout e LBP não aparecem no meu perfil da PSN US e nem na PSN EURO, a minha EFICÃCIA fica errada.

Alguma forma de corrigir isso? Eu pensei e não achei nenhuma solução.

 

 

Entrei no forum hoje pra falar justamente sobre isso, o pioneiro do Fritz Chess aparace como "eu", mas sabia q era o Ravenx, a um tempo estava querendo falar isso aqui e hj qd entrei usei "pioneiro" na barra de pesquisa justamente para encontrar um tópico adequado para o comentário, mas acho q já sabem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabri,

 

 

Assunto 2:

Como o Fritz Chess, Burnout e LBP não aparecem no meu perfil da PSN US e nem na PSN EURO, a minha EFICÁCIA fica errada.

Alguma forma de corrigir isso? Eu pensei e não achei nenhuma solução.

 

 

Entrei no forum hoje pra falar justamente sobre isso, o pioneiro do Fritz Chess aparace como "eu", mas sabia q era o Ravenx, a um tempo estava querendo falar isso aqui e hj qd entrei usei "pioneiro" na barra de pesquisa justamente para encontrar um tópico adequado para o comentário, mas acho q já sabem.

 

maceu, este caso em específico NÃO TEM CORREÇÃO ...

pois é um problema da sony ! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...