Ir para conteúdo
Pr-Eduardo

plus 3 meses

Recommended Posts

pr eduardo .. eu vou alugar minha conta plus americana .. se tu quiser fala comigo ..

 

tem todos os jogos desde quando lançaram instant colection .. mais alguns jogos que eu comprei ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pr eduardo .. eu vou alugar minha conta plus americana .. se tu quiser fala comigo ..

 

tem todos os jogos desde quando lançaram instant colection .. mais alguns jogos que eu comprei ..

 

olha t querendo mais compra mesmo porque não tenho muito tempo livre então alugar pra mim não é viavel

 

quais jogos vao sar esse mes,nao pode ser  plus por 1 ano...

 

Confirmados

Os jogadores PlayStation 3 poderão transferir já no próximo dia 29 de maio os jogos Kingdoms of Amalur: Reckoning, Ico and Shadow of Colossus HD e Demon"™s Souls, títulos que substituirão Hitman: Absolution, Joe Danger 2 e Dead or Alive 5.

 

rumores de ACIII ou uncharted 3

 

pode ser por um ano sim sem problemas

 

consigo um cartão por 120 dilmas se topar fica 60 pra cada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha t querendo mais compra mesmo porque não tenho muito tempo livre então alugar pra mim não é viavel

 

 

Confirmados

Os jogadores PlayStation 3 poderão transferir já no próximo dia 29 de maio os jogos Kingdoms of Amalur: Reckoning, Ico and Shadow of Colossus HD e Demon"™s Souls, títulos que substituirão Hitman: Absolution, Joe Danger 2 e Dead or Alive 5.

 

rumores de ACIII ou uncharted 3

 

pode ser por um ano sim sem problemas

 

consigo um cartão por 120 dilmas se topar fica 60 pra cada

 

Esses jogos que vc citou ai, se não me engano serão para a plus européia, e não para a americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso mesmo Monteiro, esses jogos serão disponibilizados na plus EU, e só dia 5/6, os jogos da plus US ainda não foram confirmados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...