Ir para conteúdo
tranquilu

The Russian Hare - Hitman Absolution

Recommended Posts

Bom dia xD

Então..

vi o guia de troféus do hitman, exclusivamente o troféu "The Russian Hare", que é o única que falta para mim.

Vi que é necessario apertar levemente o R2, antes de atirar, então quando se atira vc sente tipo um recuo na arma, algo meio lento, quando se dá um tiro com precisão. (ou eu estou enganado??)

Pois bem, já atirei dessa forma em mais de 60 pessoas (bem mais) e mesmo assim o troféu não aparece.
Pode ser algum bug?
Ou sou eu que estou fazendo algo errado mesmo? :/

Obrigado :)

 

*Erro meu, obrigado jsalesbio, eu esqueci de colocar isso aqui também '-'

 

Então.. eu realizei os headshots, e contabilizei os headshots apenas de pessoas que não são civis (porque eu matei alguns civis com headshot também '-').

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada lá nas dicas do troféu. Tem um vídeo mostrando o melhor local pra fazer. O tiro de precisão é isso mesmo, pressionar levemente o R2 até que a mira fique "fechada" (vc vai perceber que a cruzinha da mira fica menor)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz no ultimo capitulo, na fase onde você começa atras do cover com 1 sniper.

Apenas vá mirando na cabeça e apertando r2 levemente pra ele travar a respiração e a mira ficar parado, atire, mate e vá pro próximo. Faça isso até algum guarda te ver ou munição acabar, ai tu da restart checkpoint. Continue até o troféu aparecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz no ultimo capitulo, na fase onde você começa atras do cover com 1 sniper.

Apenas vá mirando na cabeça e apertando r2 levemente pra ele travar a respiração e a mira ficar parado, atire, mate e vá pro próximo. Faça isso até algum guarda te ver ou munição acabar, ai tu da restart checkpoint. Continue até o troféu aparecer.

 

 

Me surgiu uma dúvida agora, como estou jogando no hard, estou tentando somente no hard.

 

Se eu pegar o EASY, é possível conseguir o troféu??

Ou não influencia o nível que jogo na conquista de troféus?!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me surgiu uma dúvida agora, como estou jogando no hard, estou tentando somente no hard.

 

Se eu pegar o EASY, é possível conseguir o troféu??

Ou não influencia o nível que jogo na conquista de troféus?!!

 

Acho que nesse nao influencia nao, pode fazer de boa no easy/normal... mas eu tb fiz quando tava na campanha do hard.

 

Eu só sei que não da pra pegar os challenges no easy, tem que ser no minimo "normal".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu estava vendo uns vídeos e me surgiu essa dúvida.

Tem algum melhoramento no sniper que eu posso estar comprando para me ajudar a conseguir essa troféu?

sei lá, um melhoramento de precisão ou algo do tipo?

 

Porque as técnicas eu já tenho todas no nível 3 :)

 

 

Putz, tava olhando MAIS alguns vídeos, e algo me diz, que não devo estar pressionando em tempo suficiente a precisão, porque nos vídeos antes de atirarem, vejo as ações dos alvos em câmera lenta, e comigo só vejo em câmera lenta, depois que eu atirei, quando o sangue já sai da cabeça.

 

duro conseguir pressionar a força certa no R2 :S

vou tentar hoje no almoço e conto a minha experiência :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é difícil; basta que vc segure R2 pela metade até ficar câmera lenta. Aí vc solta R2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...