Ir para conteúdo
LINHA

Duvida Resident Evil 5 - Lost in nightmares e Desperate escape

Recommended Posts

Olá pessoal, estou querendo pegar os trofeus Run the Gauntlet e o Night Terrors

Os dois requerem que voce termine no professional, eu zerei o game e liberei os dlcs, mas só tem 3 dificuldades pra escolher (amateur, normal, veteran), dei uma pesquisada e queria que vcs me confirmassem, para liberar o modo professional, eu tenho que terminar os dois no veteran ai libera ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa terminar no veterano para liberar o profissional, ou você encontrar alguem on-line que já esteja nessa dificuldade..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além disso, prepare o "lombo" porque é muito difícil ganhar o Run the gauntlet.

 

Eu ainda não ganhei, e já desisti dele inclusive, bem como dos troféus do versus. Neste troféu Run the gauntlet...

 

 

Você deve no final ficar vivo por uns 5 minutos, com inimigos vindo sem para um atrás do outro. KKK toda e qualquer porrada de qualquer inimigo te coloca em status dying. KKKK dá vontade até de chorar. Sem contar que são inimigos violentos, como os amados Reapers, os caras da serra elétrica e aqueles que vem com uma metralhadora

 

 

Haja paciência (que eu não tive)  :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A luta em Night Terrors contra o Wesker me fez lembrar a minha luta com ele no modo historia no professional.......43 vezes até o conseguir vencer no pró....SOZINHO! uhsauhuh (sheva é muito burra pqp)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...