Ir para conteúdo
JR-Fernandes_BR

[Sugestão] Novo Quadro de Estatísticas.

Recommended Posts

Acho que ficaria bem legal tambem um quadro de estatísticas do quanto o usuário evolue em % e no nível  de troféus da PSN. Poderia ser igual ao quadro dos troféus por hora do dia (que no caso ficaria por dia do mês) e por mês que o site já possui. Seria legal ver o quanto os usuários sobem de nível dia a dia, mês a mês e ano a ano! :sarcastic:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você queria algo do tipo que temos com os troféus, só que para o nível de %, é isso?

 

Se tivermos bastante adesão a essa idéia, podemos pensar sim! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você queria algo do tipo que temos com os troféus, só que para o nível de %, é isso?

 

Se tivermos bastante adesão a essa idéia, podemos pensar sim! :legal:

 

É isso mesmo, acho que ficaria bem legal um quadro desse. Sempre pensei o quanto em nível eu ganhei no ano, acho que deve ser um pouco mais que dois por ano  :duvida:

 

Nem sei ao certo!  :awesome:

 

 

:good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você queria algo do tipo que temos com os troféus, só que para o nível de %, é isso?

 

Se tivermos bastante adesão a essa idéia, podemos pensar sim! :legal:

 

Eu apoio essa idéia!  :i-m_so_happy:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que seria legal ser postado em cada jogo? Uma espécie de Sinopse do assunto abrangido.
Dai quem ver algum jogo que não tenha, poderia ver esta sinopse aqui e escolher se vai ou não ir atrás do jogo para comprar.

Isso é só uma idéia, pois quando eu fui ver um jogo, vi o nível de dificuldade, vi o gênero, vi em quais classes se enquadram e tal, mas não encontrei nenhuma sinopse do que se trata o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...