Ir para conteúdo
HeavenGate1

Venda/Troca - Mídias e Contas

Recommended Posts

Marvel vs Capcom NEGOCIADO.

 

Marvel vs Capcom NEGOCIADO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda tem o bf 2 e a vaga de fantasma do metro no fim das contas ficou qt ? pode mandar pra mim a lista dos seus jogos a venda tanto em midia qt digital ? os em midias sao frete free para 47400-000 como diz o anuncio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jonatha o envio é por carta registrada, se o valor for mais de R$ 10,00 pra esse cep infelismente pra mim ñ compensa...

 

Sobre a vaga com o jogo METRO e deep black

 

Jonatha e Michel fiquei sabendo que ate o final de junho vai sair a segunda DLC do METRO... preferem aguardar?

 

no momento Season pass so da acesso a primeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jonatha o envio é por carta registrada, se o valor for mais de R$ 10,00 pra esse cep infelismente pra mim ñ compensa...

 

Sobre a vaga com o jogo METRO e deep black

 

Jonatha e Michel fiquei sabendo que ate o final de junho vai sair a segunda DLC do METRO... preferem aguardar?

 

no momento Season pass so da acesso a primeira.

 

Eu prefiro aguardar, ja que to com o hd lotado aki , ja me livro de algumas coisas kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da isso nao. dos jogos que ja mandei o mais caro foi daq da bahia para o rio grande do sul . que foi 6,90 .

 

no caso a conta da acesso a dlc do metro nao ao jogo ne ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então aguardemos xD

chegando em casa ja atualizo e fecho as vagas.

 

Jonatha e o jogo com o season pass, ja tem uma DLC disponivel a outra pelo que estão falando sai até o fim do mês, por isso perguntei se querem aguardar pq ai vc pega o os 2 jogos " METRO e deep black" mais as 2 DLC do METRO que segundo informações são referente a campanha do jogo.

 

sobre o frete é o mesmo valor aqui tb, os jogos no momento pra venda são esse ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah entao eu espero a outra logo. entao faz o preco ai ja incluindo o frete nos jogos em midia fisica...

e ai eu vejo se vale a pena ou nao wlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vagas temporariamente ocupadas ate a DLC  Faction Pack sair e se nenhum dos 2 ocupantes desistir, A DLC apresenta uma nova e original história single-player que "expande o Universo Metro: Last Light"

 

desculpem mais eu achei que eram 2 mais é essa que vai sair.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...