Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrostz

spare parts ships engineer !!

Recommended Posts

isso mesmo galera por favor me ajudem eu estou arrancando meus cabelos para achar a ultima ship no modo historia eu jah achei todas e no hub eu achei 6 e falta so mais uma aonde ela tah ?? aonde aquele robo tah lah encima eu jah consegui tbm aonde esta a ultima peça por favor me ajudem ?? :D :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Movi para o local correto e estou fechando o outro que está repetido... ok?!

 

Qto a peça que falta, dá uma olhada no youtube, tem um vídeo lá que mostra todas as peças....

 

Mas antes, vc atualizou o jogo?! Ele tinha um bug onde a última peça não aparecia....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz nao atualizei nao manu nem sei como atualizalo q bosta manu e tbm olhei no youtube e nao aparece a peça q me falta ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rpz.. eu também não tava conseguindo achar, ai atualizei o jogo e não tive problema em achar nenhuma, mas vou logo te avisando, quando vc atualiza o jogo perde a compatibilidade com teu save, resumindo.. vc vai ter que fazer tudo denovo. :fuuu:

 

 

PS: lembrei de uma coisa, tem uma sala que serve tipo um tutorial, vc vai nela logo no inicio, acho que lá tem tipo uns desafios, tenta cumprir todos para vê se a parte que falta pra vc aparece :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caro mc2500 eu tentei fazer esses tutoriais so q tah faltando dois tutorial o numero 9 e o 6 principalmente o 6 q os cara fla q dah essa parte mas eu nao seiu aonde acha esse tutorial

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum lugar que fala o que falta em cada fase, vê se vc consegue achar o disco que falta, depois que eu platinei eu deletei o jogo ( pra vc vê como eu gostei dele \o/ ), senão eu tentava ver onde ele tava

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente eu não lembro. Quando você completa um nível ele não mostra o que faltou pegar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...