Ir para conteúdo

Recommended Posts

mais uma duvida na plus

seguinte, a minha plus expira em 40 dias, ja comprei o meu cartão e adicionei os fundos, comprei o de 50 dolares e não aquele de plus, e agora, o que faço, tenho de comprar a plus de novo ou ela sera renovada automaticamente pq tem saldo na minha conta?

a minha conta principal é BR, e a conta da plus é a da minha esposa, tem como eu vincular essa conta dela como subconta? para caso se eu passar para alguem ou descobrirem a senha dela eu possa modificar pela principal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguarde expirar e no dia que expirar ative como compra e assim os jogos que você já baixou estarão lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a opção de renovação automática estiver ativada, assim que acabar sua plus atual ele renovará automaticamente.

 

Para saber se está ativa basta fazer o seguinte:

 

1- Iniciar sua seção pelo PS3

2- Ir em gerenciamento de conta na sua XMB

3- Escolher a opção Transaction Management

4- Ir em Services List

5- Procurar o serviço da plus nessa lista e apertar :cross:

6- Veja o Status. Se estiver escrito In Use, a renovação está ativa e para desabilitar basta apertar :cross: , se estiver escrito In Use (No Automatic Renewal) a renovação automática não está ativada (para ativar basta apertar :cross: ).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a minha conta principal é BR, e a conta da plus é a da minha esposa, tem como eu vincular essa conta dela como subconta? 

 

NÃO 

 

Para todas as duvidas faça igual o Monteiro falou acima ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma duvida na plus

seguinte, a minha plus expira em 40 dias, ja comprei o meu cartão e adicionei os fundos, comprei o de 50 dolares e não aquele de plus, e agora, o que faço, tenho de comprar a plus de novo ou ela sera renovada automaticamente pq tem saldo na minha conta?

a minha conta principal é BR, e a conta da plus é a da minha esposa, tem como eu vincular essa conta dela como subconta? para caso se eu passar para alguem ou descobrirem a senha dela eu possa modificar pela principal?

Vc não tem que aguardar sua assinatura expirar para renovar, pois as assinaturas da plus são acumulativas. Ou seja, por exemplo vc tem 40 dias ainda na sua assinatura, se comprar agora uma assinatura de 1 ano, vc vai ter 1 ano + 40 dias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não tem que aguardar sua assinatura expirar para renovar, pois as assinaturas da plus são acumulativas. Ou seja, por exemplo vc tem 40 dias ainda na sua assinatura, se comprar agora uma assinatura de 1 ano, vc vai ter 1 ano + 40 dias

Não sabia disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não tem que aguardar sua assinatura expirar para renovar, pois as assinaturas da plus são acumulativas. Ou seja, por exemplo vc tem 40 dias ainda na sua assinatura, se comprar agora uma assinatura de 1 ano, vc vai ter 1 ano + 40 dias

 

Bom saber disso. Minha plus ainda vai até outubro mas vou renovar antes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma duvida, jogos gratuitos, baixados pela plus, podem ser jogado por outra conta (br)?

 

sim, minha conta plus é da minha esposa, e jogo normal com minha br e minha filha tbm com a dela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...