Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BR_StormVortex

PSN de volta! - Manutençao na PSN!

Recommended Posts

Bom, apenas dúvidas:

 

Minha conta é BR.

Consegui atualizar meus troféus, normal, a questão é: estão conseguindo jogar online? Pois comprei o Dragon Ball Raging Blast ontem, entrei no modo online, e ele não encontrou nenhum oponente no modo online.

Ainda não cheguei testar outros jogos.

 

Minha conta USA

Só utilizava pra acessar a PS STORE. Tambem consegui acessar a conta, mas a PS STORE continua em manuntenção, mas acredito que por enquanto, isso é pra todos, certo?

 

Fatos Curiosos da Conta BR:

- A PS STORE, cujo antigamente, quando logada via conta BR, dizia q o serviço não era disponivel para a minha região. Ontem, dizia estar em manutenção. Será que uma PS STORE BRASIL está a caminho? Acho difícil, mas é curioso.

- A PS HOME, aplicativo onde navegavamos com um avatar bem no estilho de Second Life/Sims (não é, mas só pra despachar logo), tb não tinha suporte para a região do Brasil, ontem, por acaso entrei, e ele baixou o software necessário. porem, no momento de conectar, ele deu um erro. Resta saber se foi um erro motivado pela falta da PS STORE, ou por região (o que acho estranho, pois era simples dizer uam mensagem "sua região é uma merda e não permite se divertir com isso!").

 

OBS. I : Não tentei logar na PS HOME pela conta USA pra verificar se o numero do erro é o mesmo que a conta BR. A noite posso tentar, a menos que alguem já se prontifique.

OBS. II : Tambem não tentei jogar online pela conta USA. Mesmo caso acima.

 

Valeu!

 

Queria pelo menos conseguir LOGAR! Nem isso eu posso, nada no mundo importa mais pra mim... :'(

 

Vou virar Caixista

 

No Way! :porra:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom, apenas dúvidas:

 

Minha conta é BR.

Consegui atualizar meus troféus, normal, a questão é: estão conseguindo jogar online? Pois comprei o Dragon Ball Raging Blast ontem, entrei no modo online, e ele não encontrou nenhum oponente no modo online.

Ainda não cheguei testar outros jogos.

 

Minha conta USA

Só utilizava pra acessar a PS STORE. Tambem consegui acessar a conta, mas a PS STORE continua em manuntenção, mas acredito que por enquanto, isso é pra todos, certo?

 

Fatos Curiosos da Conta BR:

- A PS STORE, cujo antigamente, quando logada via conta BR, dizia q o serviço não era disponivel para a minha região. Ontem, dizia estar em manutenção. Será que uma PS STORE BRASIL está a caminho? Acho difícil, mas é curioso.

- A PS HOME, aplicativo onde navegavamos com um avatar bem no estilho de Second Life/Sims (não é, mas só pra despachar logo), tb não tinha suporte para a região do Brasil, ontem, por acaso entrei, e ele baixou o software necessário. porem, no momento de conectar, ele deu um erro. Resta saber se foi um erro motivado pela falta da PS STORE, ou por região (o que acho estranho, pois era simples dizer uam mensagem "sua região é uma merda e não permite se divertir com isso!").

 

OBS. I : Não tentei logar na PS HOME pela conta USA pra verificar se o numero do erro é o mesmo que a conta BR. A noite posso tentar, a menos que alguem já se prontifique.

OBS. II : Tambem não tentei jogar online pela conta USA. Mesmo caso acima.

 

Valeu!

 

Queria pelo menos conseguir LOGAR! Nem isso eu posso, nada no mundo importa mais pra mim... :'(

 

Vou virar Caixista

 

No Way! :porra:

 

Calma Rafael XD.... vou tentar logar hj.. >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...

 

Queria pelo menos conseguir LOGAR! Nem isso eu posso, nada no mundo importa mais pra mim... :'(

 

Vou virar Caixista

 

No Way! :porra:

 

Cara tentei o "esqueci minha senha" na PSN ASIA e deu pela primeira vez uma msg

dizendo que irão enviar o link da nova senha para meu e-mail... acabei de fazer aqui! \o/

 

Espero que dessa vez venha!! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara tentei o "esqueci minha senha" na PSN ASIA e deu pela primeira vez uma msg

dizendo que irão enviar o link da nova senha para meu e-mail... acabei de fazer aqui! \o/

 

Espero que dessa vez venha!! :porra:

 

Manda o Link pra mim? Vou tentar em todas as PSN possiveis, até na dos Hermanos sem falar na bolivianas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara tentei o "esqueci minha senha" na PSN ASIA e deu pela primeira vez uma msg

dizendo que irão enviar o link da nova senha para meu e-mail... acabei de fazer aqui! \o/

 

Espero que dessa vez venha!! :porra:

 

Manda o Link pra mim? Vou tentar em todas as PSN possiveis, até na dos Hermanos sem falar na bolivianas...

 

 

Usei essa PSN: http://asia.playstation.com/my/en/psn/

 

ate agora nada de e-mail com link...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a Sony jogando agua na brincadeira galera...

 

Países da América Latina não receberão jogos de graça pelo ocorrido com a PSN !!

 

De acordo com o site da Veja, a Sony não oferecerá aos brasileiros conteúdo grátis em razão da invasão da rede online do Playstation 3 (PSN).

 

Na última semana, a Sony chegou a afirmar que não sabe como lidar com os usuários de sua rede na América Latina. De acordo com um post publicado em um dos blogs da companhia, os programas de vantagens aplicados aos Estados Unidos não devem chegar ao Brasil e a outros países da América Latina, como Chile, Argentina, Peru e Colômbia.

 

É importante lembrar que, para fazer o download dos games, não basta informar ao sistema um endereço físico em um dos três países escolhidos pela Sony. O sistema vai conferir a localização dos usuários a partir do endereço de IP (internet protocol), que têm números distribuídos de acordo com regiões do planeta. Isso impede, por exemplo, que jogadores brasileiros se beneficiem da promoção.

 

Entre os títulos liberados para o PS3, estão os clássicos LittleBigPlanet e inFamous, além dos mais recentes Super Stardust HD, Wipeout HD e Dead Nation. Usuários do console portátil da empresa, o PSP, também poderão baixar jogos como ModNation Racers, Killzone: Liberation, LittleBigPlanet e Pursuit Force. Os games ficarão disponíveis quando a loja virtual for reativada, o que, segundo a Sony, deve acontecer gradualmente até o fim de maio.

 

O ataque criminoso à rede PSN chegou a expor as contas de mais de 78 milhões de usuários. Dados como nomes, endereços e até números de telefones podem estar circulando nas mãos de criminosos digitais.

 

Fonte original: Veja/Abril

Fonte do Crt+C / Crtl+V: http://www.sussuworld.com/2011/05/paise ... berao.html

 

E a SONY trollando a galera dnv...

 

tumblr_ljv8c30LVz1qbxysx.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recuso-me a acreditar nestas informacoes.

e quando a PS store vai voltar? acabou meu perido de avaliacao do MK.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
recuso-me a acreditar nestas informacoes.

e quando a PS store vai voltar? acabou meu perido de avaliacao do MK.

 

Espero que seja somente mais uma materia sensacionalista da Veja. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha a Sony jogando agua na brincadeira galera...

 

Países da América Latina não receberão jogos de graça pelo ocorrido com a PSN !!

 

De acordo com o site da Veja, a Sony não oferecerá aos brasileiros conteúdo grátis em razão da invasão da rede online do Playstation 3 (PSN).

 

Na última semana, a Sony chegou a afirmar que não sabe como lidar com os usuários de sua rede na América Latina. De acordo com um post publicado em um dos blogs da companhia, os programas de vantagens aplicados aos Estados Unidos não devem chegar ao Brasil e a outros países da América Latina, como Chile, Argentina, Peru e Colômbia.

 

É importante lembrar que, para fazer o download dos games, não basta informar ao sistema um endereço físico em um dos três países escolhidos pela Sony. O sistema vai conferir a localização dos usuários a partir do endereço de IP (internet protocol), que têm números distribuídos de acordo com regiões do planeta. Isso impede, por exemplo, que jogadores brasileiros se beneficiem da promoção.

 

Entre os títulos liberados para o PS3, estão os clássicos LittleBigPlanet e inFamous, além dos mais recentes Super Stardust HD, Wipeout HD e Dead Nation. Usuários do console portátil da empresa, o PSP, também poderão baixar jogos como ModNation Racers, Killzone: Liberation, LittleBigPlanet e Pursuit Force. Os games ficarão disponíveis quando a loja virtual for reativada, o que, segundo a Sony, deve acontecer gradualmente até o fim de maio.

 

O ataque criminoso à rede PSN chegou a expor as contas de mais de 78 milhões de usuários. Dados como nomes, endereços e até números de telefones podem estar circulando nas mãos de criminosos digitais.

 

Fonte original: Veja/Abril

Fonte do Crt+C / Crtl+V: http://www.sussuworld.com/2011/05/paise ... berao.html

 

E a SONY trollando a galera dnv...

 

tumblr_ljv8c30LVz1qbxysx.jpg

 

ATUALIZAÇÃO

 

Isto foi divulgado no Playstation blog agora a pouco. Confiram:

 

Logo nós vamos anunciar programas "Welcome back" específicos para clientes na Argentina, BRASIL, Chile, Colômbia e Peru, em paralelo com futuras versões do PlayStation Store em cada um desses países. O calendário para o lançamento da PlayStation Store e do conteúdo do "Welcome back" pode variar por país. Estaremos reportando novas informações o mais breve possível.

 

Fonte: sussuworld / Blog Playstation

 

Cada hora esses malditos da Sony falam uma coisa... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZAÇÃO

 

Isto foi divulgado no Playstation blog agora a pouco. Confiram:

 

Logo nós vamos anunciar programas "Welcome back" específicos para clientes na Argentina, BRASIL, Chile, Colômbia e Peru, em paralelo com futuras versões do PlayStation Store em cada um desses países. O calendário para o lançamento da PlayStation Store e do conteúdo do "Welcome back" pode variar por país. Estaremos reportando novas informações o mais breve possível.

 

Fonte: sussuworld / Blog Playstation

 

Cada hora esses malditos da Sony falam uma coisa... :P

 

Fonte: http://blog.latam.playstation.com/2011/ ... america-2/

(Versão latim do blog oficial do Ps)

Para nós ganharmos essa tal "programa" devemos ter Store eu acho, será que teremos nossa Store Br agora ? \o/

Acho dificil, mas... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fonte: http://blog.latam.playstation.com/2011/ ... america-2/

(Versão latim do blog oficial do Ps)

Para nós ganharmos essa tal "programa" devemos ter Store eu acho, será que teremos nossa Store Br agora ? \o/

Acho dificil, mas... :P

 

Sei não viu. Já sou macaco velho, desconfio de tudo que oferecem!!! Só acredit vendo mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raphael tenho uma boa noticia para você!!! :fuuu:

Tenta isso:

FelipePostou:_

Consegui, galera. No inicio não tava chegando e mail nenhum pra mim. Solicitei diversas vezes, até que começou a dar um erro.

O que eu fiz: esperei até que eu pudesse solicitar o e mail novamente. Em seguida liguei meu ps3, e coloquei lá que eu tinha esquecido a senha. Preenchi minha data de nascimento e tudo.
Parou de dar aquele erro de servidor, aí eu recebi o e mail normalmente (poucos segundos após a solicitação) e alterei minha senha.

OBS: O meu e mail é hotmail.

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... =2&nst=631

 

Eu fiz aqui e deu certo, sério mesmo!!! Acabei de muda a senha e entrei, e aproveitei e sicronizei meus troféis tudo certinho \o/ :P

AH MLK!!!!!!!! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tbm consegui Laranjinha. To muito feliz aqui!!!

 

Recebi o e-mail ontem de madrugada, chegou 3 deles, tinha pedido ao longo do dia.

 

Fui alterar a senha e testar se conectava, mas a PSN está offline. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com uma dúvida, eles vão blockear o PS3 aos downloads dos jogos somente pela região do IP ou por alguma identificação interna do aparelho?! EU comprei o meu na Europa e se eles usarem qualquer identificação de hardware eu poderia ser aceito pela PSN européia... ou não?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas mano, sou muito forever alone mesmo, depois de 3 dias esperando

o e-mail da Sony com o link reset password chegar no meu Hotmail, os sites

da PSN resolvem ficar offline (manutenção).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Caracas mano, sou muito forever alone mesmo, depois de 3 dias esperando

o e-mail da Sony com o link reset password chegar no meu Hotmail, os sites

da PSN resolvem ficar offline (manutenção).

Somos 2.

 

Bem, pelo menos ganhei um MGS4 novo de aniversário e vou tentar pegar as Medalhas que faltam, menos a de terminar o jogo na última dificuldade sem ativar nenhum Alert Phase. :rock:

 

Vou deixar esse para quando os servidores forem hackeados denovo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo boatos, quem não conseguiu trocar a senha terão suas contas suspensas... para reativá-las será necessário mandar comprovante de endereço e documento de identidade e uma foto da tela para provar que o cadastro é seu, a troca de senha agora será feita pela própria sony, onde te mandarão a senha (no seu endereço cadastrado) via carta.... assim evitaria da sua PSN ID cair em mãos erradas!

 

Achei bem bacana isso que a Sony irá fazer!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

porra fabio vo te enrabar com areia :D

 

:rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não me chamo Fabio! :rock: senão :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer igual ao Principe da Persia, não vou falar meu nome! :rock: hahahahahaa

 

 

Fabiano, o nome é Fabiano... Fabiano Banin - FBanin... Fábio é o nome do meu irmão... que está cadastrado aqui também como baninbanin

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola galera!!! alguem sabe me dizer se tem alguma previzão do site da playstation voltar a funcionar? não consegui alterar minha senha ainda!! ja to com uns 10 e-mails no msn. mas o site só da em manutenção!!! Brincadeira essa Sony!! eles tem uma consideração imensa com os brasileiros!!! Bando de corno mesmo já to a mais de um mes sem conseguir jogar on-line!! nem sincronizar meus trofeos!! se alguem souber de alguma coisa me avize!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...