Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Ainda é possível platinar UFC 2009 Undisputed?

Recommended Posts

To querendo comprar o jogo usado,como gosto muito de UFC e como ta muito barato,mas queria saber se é platinavel,pois tem muitos troféus online,é platinavel?

 

Se o servidor estiver funcionando,ainda acha gente para jogar ou é só boost?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aconselho usar boost para este jogo , acredito que o servidor dele ainda está online , pois deii uma pesquisada e achei gente ganhando troféu no modo multiplayer a alguns dias atrás , a ultima platina dele saiu a um més e possivelmente ainda estará online ...

 

semttulokiz.png

 

Você pode acompanhar os jogos que são considerados implatinaveis por aqui : http://www.ps3trophies.org/forum/games/78965-unachievable-glitched-trophies.html

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta,acabei de efetuar a compra,como foi pelo exterior deve demorar no maximo 1 mês para chegar.Quem quiser fazer boost é só falar.

 

Se funciona então,eu fiquei impressionado,o jogo é de 2009,tem dois jogos mais novos da franquia e ainda por cima é de uma produtora que já fechou as portas.

 

 

----

 

O Fifa Street é impossível de platinar por causa de um troféu bugado,que raiva,maldita EA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta,acabei de efetuar a compra,como foi pelo exterior deve demorar no maximo 1 mês para chegar.Quem quiser fazer boost é só falar.

 

Se funciona então,eu fiquei impressionado,o jogo é de 2009,tem dois jogos mais novos da franquia e ainda por cima é de uma produtora que já fechou as portas.

 

 

----

 

O Fifa Street é impossível de platinar por causa de um troféu bugado,que raiva,maldita EA.

 

Nem me fale , eu to com o Fifa Soccer do PSVita da EA aqui , o jogo vai fazer 2 ANOS e até hoje nenhuma atualização para desbloquear o troféu de jogar em todos os estadios ...

 

Ela so lança jogo bom , mais suporte bom não existe  :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fale , eu to com o Fifa Soccer do PSVita da EA aqui , o jogo vai fazer 2 ANOS e até hoje nenhuma atualização para desbloquear o troféu de jogar em todos os estadios ...

 

Ela so lança jogo bom , mais suporte bom não existe  :-_-':

 

Exato,as vezes o jogo nem completa 2 anos e já fica impossível de platinar,Fifa Street o online funciona mas o troféu de adicionar amigos ficou bugado.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA sendo EA... Só cabe a nós boicotarmos essa p#*!*#@!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei,se esse UFC for parecido com o Undisputed que platinei no quesito troféu....pode começar a contar com a sorte em alguns deles,pq bicho  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei,se esse UFC for parecido com o Undisputed que platinei no quesito troféu....pode começar a contar com a sorte em alguns deles,pq bicho  :hehe:

 

Você platinou o UFC 2010?Porque se for,o 2009 é um pouco mais fácil,mas não deixa de ser complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...