Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LaerteAssis

Dynasty Warrior Next - Equipment Collector

Recommended Posts

full-trophy_26.png

 

Bom... Eis aqui o meu pesadelo... Um simples troféu de bronze, mas, que esta segurando minha platina...

 

Não consigo coletar os itens do Coallition Mode.

 

Alguém sabe de alguma dica... Tipo.. Como utilizar montarias e/ou itens... Um "abra cadabra" qualquer... Ou ainda alguém que more em Santo André/SP para ajudar em Ad-Hoc ?

 

Abraço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seção errada xD Mas então... creio que você já leu sobre o que deve fazer para conseguir todos os itens. Terminar cada missão do Coalition mode em determinado tempo, matando determinada quantidade de inimigos e esses requisitos doidos. Vendo esses requisitos, posso te afirmar, não tem como platinar mesmo com a ajuda de mais um player. Tem missão que você deve tomar 5 bases com 3 minutos acho. É impossível usar cavalo ou itens. Não foi descoberto nenhum macete para isso infelizmente. Eu deixei essa platina de lado... é praticamente impossível fazer isso! Só se eu conseguisse +2 vitas pelo menos u.u No mais, boa sorte pra você!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano... tem uns gringos que conseguiram... No Ad-Hoc acho que é possível... O difícil vai ser arrumar um boost Ad-Hoc... Aqui na cidade tem meia dúzia de vitas... Agora com esse jogo ainda...

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se você sabe, mas se encontrar alguém de confiança, só você passar sua conta pra essa pessoa baixar no outro vita. Ao jogar ad-hoc, o vita desativa a rede, ai vai poder ser a mesma conta nos 2 vitas (não sei se dá pra fazer o esquema de fantasma, se ficar ficam 4).

Você conseguiu completar todas as missões do coalition sozinho? o.O'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...