Ir para conteúdo
iFAWERT0

Infamous 2 ajuda com platina !

Recommended Posts

Só falta 1 trófeu para a platina que é o do conseguir todos os poderes...

falta aproximadamente uns 11k de EXP e só com missão CGU não dá !!! oque fazer ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, ao terminar o jogo você irá ganhar um bônus de 15k.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ideal mesmo era vc juntar uma certa quantia de xp(acima do poder mais caro) e comprar os poderes dentro do modo de criação de fases....dae rola um bug que vc compra os poderes sem gastar o xp...isto acontece quando esta dentro do modo de criação.poucos sabem disso mas ajuda bastante, ainda mais porque vc não vai precisar jogar as cgu em busca de xp, aquelas missoes sao uma droga.

 

eu mesmo usei esse bug quando fui platinar.

 

PS: quando vc sai do modo criação vc volta sem os poderes que comprou qdo estava lá...entao fique atnto e compre td de uma só vez.Depois escolha os poderes de sua preferencia e compre o que der com o xp que tem.

 

 

rafael_shadow.png

 

 

 

 

o ideal mesmo era vc juntar uma certa quantia de xp(acima do poder mais caro) e comprar os poderes dentro do modo de criação de fases....dae rola um bug que vc compra os poderes sem gastar o xp...isto acontece quando esta dentro do modo de criação.poucos sabem disso mas ajuda bastante, ainda mais porque vc não vai precisar jogar as cgu em busca de xp, aquelas missoes sao uma droga. eu mesmo usei esse bug quando fui platinar. PS: quando vc sai do modo criação vc volta sem os poderes que comprou qdo estava lá...entao fique atnto e compre td de uma só vez.Depois escolha os poderes de sua preferencia e compre o que der com o xp que tem. rafael_shadow.png

 

 

ahhh já platinou....mas fica a dica aki pra quem ainda não platinou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Interessante isso :duvida: Quando platinei o infamous 2 tinha acabado de lançar,então fui bem bruto na hora de platinar :hehe:
qdo eu platinei tbm era lançamento...achei isso lendo em tópicos americanos e funfou...ná epoca vi que muitos usuarios reclamavam desse trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ideal mesmo era vc juntar uma certa quantia de xp(acima do poder mais caro) e comprar os poderes dentro do modo de criação de fases....dae rola um bug que vc compra os poderes sem gastar o xp...isto acontece quando esta dentro do modo de criação.poucos sabem disso mas ajuda bastante, ainda mais porque vc não vai precisar jogar as cgu em busca de xp, aquelas missoes sao uma droga.

 

eu mesmo usei esse bug quando fui platinar.

 

PS: quando vc sai do modo criação vc volta sem os poderes que comprou qdo estava lá...entao fique atnto e compre td de uma só vez.Depois escolha os poderes de sua preferencia e compre o que der com o xp que tem.

 

ahhh já platinou....mas fica a dica aki pra quem ainda não platinou

 

Tentei usar esse glintch mais não funcionou já "consertaram" dps da atualização

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...