Ir para conteúdo
Rafamax_Rafael

Closure - Complete the Game 100%

Recommended Posts

Olá, caros.

 

Estou com grande dificuldade em relação ao último troféu que pode ser pego no jogo Closure.

 

Terminei as fases do jogo (Factory, Hospital, Carnival e Purgatory), e consigo visualizar as Silver Moths que devo coletar na seleção de fases. Consigo refazer todas as fases, coletando as Silver Moths necessárias, mas, ao voltar ao HUB World, as fases continuam acusando que preciso coletar as mariposas.

 

Alguém pode me ajudar nessa questão? Desde já agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não basta apenas pegar as mariposas nas fases, você tem que completar a fase denovo, ai quando mudar para a próxima você pode voltar ao HUB. Só conta se você "sair" da fase com a mariposa junto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não basta apenas pegar as mariposas nas fases, você tem que completar a fase denovo, ai quando mudar para a próxima você pode voltar ao HUB. Só conta se você "sair" da fase com a mariposa junto.

 

Bom, na dúvida, vou começar todos os mundos desde a primeira fase, completar as 24 na sequência e ver o que acontece. Eu saio da fase com a mariposa, volta ao HUB e mesmo assim, nada muda. Vou tentar e posto o resultado.

 

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta primeiro só deletar o jogo e não o save. Se não der certo ai faz um back-up do save e deleta depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta primeiro só deletar o jogo e não o save. Se não der certo ai faz um back-up do save e deleta depois.

 

Vou tentar! Mais uma vez, muito obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deletei e reinstalei e nada. Fiz backup do save, dei New Game e por mais que eu complete os mundos com todas as moths, a contagem fica 10/15. No save que fiz backup, fica 11/15. Estava pensando em completar os 4 mundos sem pegar nenhuma moth, nem entrar na caverna. Após completá-los, fazer a coleta. Haja saco de fazer outra jogada completa. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ão sei o que posso te dizer. Procurei na internet e ninguem está reclamando de algum bug como o seu.

 

Voce esta completando a fase (saindo PELA PORTA) com a moth junto com você? Para pegar a moth você tem que encostar nela, ai ela vai começar a voar em volta de você até completar a fase.

 

Uma vez que você sabe como completar a fase, fica facil de fazer o jogo denovo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomeço os mundos, refaço todas as fases pegando todas as Moths. Quando saio do terceiro mundo e entro na Cave, a contagem continua parada. Já completei as fases do Purgatório, não consigo completar o aquelas em que são necessárias as 30 Moths. A Contagem parou em 11/15.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...