Ir para conteúdo
KierkegaardI

Comprar PS3, nessa altura do campeonato

Recommended Posts

ja definiram sobre a retrocompatibilidade do PS4 para o PS3 ???

 

até onde eu tinha lido, avisaram que teria retrocompatibilidade, mas ainda estavam testando o SO....

 

@topic...

 

se o problema é so no HDMI eu jogaria no video componente de boa....

e se rolar a retrocompatibilidade no PS4... campraria logo de cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra outro PS3, vai valer mais a pena, ainda vão sair títulos muito bons para o console, além de que talvez o preço dos jogos do PS3 abaixe depois do lançamento do PS4, além do PS4 provavelmente custar uma fortuna.

Comprei o meu em Dezembro e digo: Não me arrependo nem um pouco. Até o PS4 sair, até estar em um preço acessível, iria demorar um bocado de tempo! Além de perder os ótimos títulos do PS3.

E aproveita e compra o PS3 Super Slim, não está em um preço muito diferente do PS3 Slim.

 

OBS: Se o problema for mesmo o HDMI, esqueça o que eu digitei e jogue no componente, acho que não vale a pena comprar outro console se o problema for mesmo o HDMI, e corrijam-me se eu estiver errado, mas, não é mais fácil você comprar outro cabo HDMI? (http://produto.merca...ny-para-ps3-_JM)

OBS2: Se for MESMO comprar outro console acho que essa oferta tá boa, rs: http://produto.merca...2-controles-_JM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LoobyBr foi o HDMI, ja vendi, e agora estou procurando comprar um PS3 Super Slim.

Muito legal ouvir a opinião dos amigos, esse Forum realmente é referencia e o melhor de PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...