Ir para conteúdo
bmvtyea

[PS VITA] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ?

Recommended Posts

Ae galera, como tem na seção de PS3 agora poderia ter uma aqui no vita já que tem alguns jogos com dlc! Postem ai qual foi o último de vocês.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Uncharted: Fight for Fortune

 

Como fã de Uncharted achei que seria um tiro no pé a ND ceder os direitos para fazer um jogo de cartas, mas no final acabei me surpreendendo positivamente!

 

Recomendo para todos os fãs da série, além do preço ser ótimo, você não precisa nem ser adepto ao estilo do jogo para se dar bem nele!

 

PS: Isso me lembra que preciso tirar meu Vita da gaveta !!! :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou a fim de pegar esse joguete de cartas ai! Mas antes quero fechar os 100% novamente no LBP Vita e do Escape Plan! Eles voltaram a ficar sem os 100% e está me incomodando! :D hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

O "Frobisher Says" tem uma característica chata que me lembrou o "Start the Party": ter que jogar diversas partidas na expectativa de aleatoriamente surgir determinado minigame. Nos troféus originais do jogo até que foi bem rápido, mas os DLCs encheram o saco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

O "Frobisher Says" tem uma característica chata que me lembrou o "Start the Party": ter que jogar diversas partidas na expectativa de aleatoriamente surgir determinado minigame. Nos troféus originais do jogo até que foi bem rápido, mas os DLCs encheram o saco.

 

No geral vale a pena fazer 100% nele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No geral vale a pena fazer 100% nele?

 

Bom, aí vai de cada um. $1,99 cada DLC, com 1 prata e 3 bronzes cada, tendo troféus tranquilos, mas que se vc tiver azar pode demorar até ter a oportunidade de conquistá-los. Não me arrependo, mas que foi chato, foi. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou a fim de pegar esse joguete de cartas ai! Mas antes quero fechar os 100% novamente no LBP Vita e do Escape Plan! Eles voltaram a ficar sem os 100% e está me incomodando! :D hehehehe
full-icon.png Uncharted: Fight for Fortune Como fã de Uncharted achei que seria um tiro no pé a ND ceder os direitos para fazer um jogo de cartas, mas no final acabei me surpreendendo positivamente! Recomendo para todos os fãs da série, além do preço ser ótimo, você não precisa nem ser adepto ao estilo do jogo para se dar bem nele! PS: Isso me lembra que preciso tirar meu Vita da gaveta !!! :hehe:

 

Me surpreendeu muito também! achava que ia ser um saco, mas como voce disse hunter, fã de uncharted é meio que "obrigatório" experimentar tudo dá franquia, mas o jogo tá muito bom, outro dia eu fui jogar online e é divertido pra caramba, fiquei jogando umas 3 horas só no on, deu pra se divertir, pra mim só falta agora eu fechar as duas dlcs, mas é bagulho bobo e fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os DLCs são bem tranquilos Berna!

 

O único que dá um pouco de trabalho nas últimas estrelas é o Tenzin no DLC do U2!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o tenzin realmente me deu trabalho mas acabei com ele hihihi

 

100% na dlc do u2, agora vamo correr atrás do u3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Frobisher Says:

No começo chega ser engraçado, mas depois vira coisa de retardado!  :sarcastic:  (Culpa das malditas DLCs)

Um dos 100% mais chatos que eu já fiz, ficar esperando os joguinhos aleatórios surgirem é um saco!!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guacamelee.jpg

 

Como tinha na nuvem um save no último checkpoint, o DLC foi um passeio no parque. Curti demais esse jogo e terei 100% nele, não importa quantos DLCs resolvam lançar futuramente.  =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...