Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bettaum

Boost - Necessidade de Organização Urgente

Recommended Posts

Pessoal, o sistema de boost do site é um dos grandes atrativos, quando funciona é uma grande ajuda.

 

Mas precisa urgentemente de uma organização.

O grande problema é a mania do pessoal de sair criando boost atrás de boost pro mesmo jogo, muitas vezes sequer sem adicionar os troféus corretos.

 

Sei que há uma grande reformulação sendo planejada, mas algumas coisas simples já poderiam ser feitas:

 

- só permitir que um boost seja criado se os troféus respectivos forem adicionados;

 

- não permitir que um troféu seja adicionado a mais de um boost;

 

- todo boost criado será avaliado por algum administrador pra ver se há algum problema, podendo ser apagado ou corrigido rapidamente;

 

- dentro desse boost único será possível clicar num link pra solicitar a algum administrador duas opções:

 

a - incluir algum troféu no boost (ou juntar dois boosts com troféus diversos mas que se complementam)

Algumas vezes há algum troféu bem semelhante ou que segue a mesma tática pra ser conseguido e ao invés de criar um novo boost só pra aquele troféu é melhor aumentar o já existente;

 

b - tirar algum troféu daquele boost pra criar um específico

Isso evitaria que fosse criado um boost muito amplo, com dois troféus que não possuem nada em comum (ex: alguém inclui no mesmo boost um troféu do modo online e um do DLC que exigem modos de jogo diferentes pra serem conquistados) e resolveria o problema de conversas cruzadas no mesmo boost.

 

Isso tudo me parece relativamente simples de resolver, mas não entendo nada de programação ou coisa que o valha, posso estar falando bobagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

sim,eu já tinha sugerido isso também,só mente um boost por jogo,senão um jogo como rdr fica com 10 tópicos de boost pro mesmo jogo.É insano isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc tivesse esperado até amanhã, esse post não iria ser necessário ! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia

Então amanhã teremos o novo sistema de boost.

Excelente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...