Ir para conteúdo

Recommended Posts

entao, estou no irritante trofeu de pegar todas as conquistas e na mais irritante de todas: pegar a retina em menos de 60 segundos.

De tanto que me irritei de jogar a fase toda desde o começo, toda vez, decidi rebobinar a historia pra salvar o checkpoint de quando o ziggy está na tubulaçao. Minha dúvida é: da certo assim? E se sim, se eu fizer a primeira parte bem rapido, mas cair no checkpoint , o tempo q eu fiz ate o checkpoint fica salvo, ou o cronometro nao para enquanto eu nao chego la, indiferente de quantas vezes eu morra?

 

Estou preso nessa, na de matar 10 inimigos incendiados, por enquanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não conseguir fazer o trajeto em 60 segundos, tem que começar a fase desde o começo.

Não tem outro jeito, e tem que terminar a fase pro challenge contar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alan, o que você fez?

 

Estou tentando a horas, e estou com medo de rebobinar a história (medo de perder os challenges que já fiz).

Eu já vi 3 videos diferentes no Youtube, peguei as técnicas de cada um e tenho certeza que faço tudo certo, mas, nunca consigo.

Faço geralmente 1min e 4 segundos.

 

O problema é que eu de tanto tentar e não sair, resolvi dar play no video do youtube, no exato momento em que começo a correr com meu Ziggy.

No começo, os saltos eu consigo manter o ritmo dos videos, mas, quando começa apenas a andar (eu aperto L3) o meu ziggy perde FEIO na corrida, não sei porque, parece que ele não corre. (e quando estou jogando com o mason, corre normalmente).

Eu tenho que fazer algo para o Ziggy ter mais potencia de aceleração?

 

É frustante fazer o trajeto correto e mesmo assim não conseguir. É o mesmo que meu ziggy ser 1.0 e o dos outros caras ser uma ferrari.

 

Valeu ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alan, o que você fez?

 

Estou tentando a horas, e estou com medo de rebobinar a história (medo de perder os challenges que já fiz).

Eu já vi 3 videos diferentes no Youtube, peguei as técnicas de cada um e tenho certeza que faço tudo certo, mas, nunca consigo.

Faço geralmente 1min e 4 segundos.

 

O problema......

 

Valeu ae

 

GUTS o ziggy é frustante mesmo, ainda mais porque se você não conseguir tem que reiniciar a fase.

Eu tive a sorte de fazer o challenge de primeira.

 

Mas vou tentar te ajudar, você não precisa rebobinar a historia só por causa disso, pode seguir em frente e depois dar replay pra tentar, lembrando que assim que conseguir tem que terminar a fase pra contar.

 

Bom, o esquema é manter o R3 apertado a todo o tempo, errado, toda vez que voce da um pulo o Ziggy ganha em distancia e perde em velocidade, então nas partes que tem espaço pra pular, pule, soltando o R3 e apertando denovo quando ele cair no chão.

Decore o caminho e veja os melhores cantos pra cortar caminho como nos canos, tem como ganhar muito tempo ali.

E de maneira alguma erre as partes de usar o Taser pra abrir as grades

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...