Ir para conteúdo
glaubergsm5

[Dúvida] Saves de outra conta

Recommended Posts

óla sou novo no fórum e gostaria de saber se tem algum problema eu pegar os saves de uma conta br minha e colocr na minha conta atual que assinei a plus?Li aqui as regras e fiquei na dúvida se pode dar algum problema para mim, detalhe é o mesmo ps3, no caso o meu.

Obrigado e agradeço desde já a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ACho que se vc fizer isso, não deve funcionar.. Ele normalmente fica salvo no usuário... Mas não tenho certeza... O que tem que tomar cuidado é se essa troca de saves gerar ganho de trophys pra ti, será considerado save hack e vc poderá (deverá) ser banido do portal mypst, uma vez que infringe as regras do site...

 

Eu aconselharia continuar pela BR, que é o que eu faço hoje, e continue usando a +US para baixar os jogos, mas sempre jogando no BR...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faça isso se você tem pretensão de aparecer no ranking ou disputar semanal/mensal.

Não tem como saber se vc esta usando o seu save ou um qualquer pego na internet.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlws pessoal,fiquei com essa dúvida depois que li as regras, mas se eu continuar com a br vou continuar ganhando troféus com os jogos baixados pela outra conta?

Se eu continuar com a br vou ter que fazer outro cadastro no site porque me loguei com a conta pt, de qualquer jeito vlws pelas respostas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não importa a conta que vc usou pra baixar os jogos. Os troféus ficam na conta do usuário que está jogando, não do que baixou o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, continue pela BR... Baixe os jogos pela conta que quiser... US, PT, MX e etc, mas continue jogando pela BR pra não perder o que já conquistou de troféu... Hoje eu faço isso... Baixo tudo por outras contas, inclusive aluguéis e jogo direto pela BR...

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...