Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel_XMB

Pq não respondem as sugestões de Badges?

Recommended Posts

Dei uma sugestão de badges relacionadas ao ratio faz mais de 1 mês e ninguém respondeu se vão fazer ou não e isso não é só comigo,as últimas sugestões de badges de mérito não têm resposta alguma...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leio todas, porém mérito eu não mexo. Quem cuida mais é o GIBA.

 

Pode ter certeza que mesmo que não seja respondido em público não significa que não lemos ou não pensamos em uma forma de fazer elas =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pelejando pra implementar as badges de DLC imagina fazer de ratio...essa vai ficar na fila, pois ambas dependem de programação. Diferente de hardcore e séries que 90% das sugestões são aplicadas em pouco tempo. Só lamento por não conseguir responder a todos.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não encontrei um tópico sobre elas, mas por exemplo:

 

Sniper(Sniper Ghost Warrior e Ghost Warrior 2, Sniper V2 Elite)

Dragon Age(Dragon Age, Dragon Age 2, Dragon Age Awakenings e todas as DLCs)

 

E algumas outras..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não encontrei um tópico sobre elas, mas por exemplo:

 

Sniper(Sniper Ghost Warrior e Ghost Warrior 2, Sniper V2 Elite)

Dragon Age(Dragon Age, Dragon Age 2, Dragon Age Awakenings e todas as DLCs)

 

E algumas outras..

 

Cria pra nós um post na seção Badges com todas a sugestões de série Ulisses. Fica mais fácil para o GIBA olhar. Ou se quiser me mandar por MP eu passo pra ele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite colegas,

 

Fiz uma sugestão de Badge Hardcore ano passado (Caçador de Demônios) na ocasião falaram que a ideia era legal, então não só eu como várias outras pessoas começamos a dar sugestões para essa Badege só que, até o momento não foi dito nada sobre a mesma...bem eu sei que todos temos nossos afazeres do dia a dia e que isso nos toma tempo, mas em consideração a todos que de certa forma contribuem com suas ideias, seria legal se vocês dessem um "status", mesmo que negativo, sobre uma Badge

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar esse tópico pq dei uma sugestão nas Badges de Série

 

'A Badge de série Lord Of The Rings não pode mais ser conquistada, afinal o jogo LOTR: Conquest fechou os servidores em 2010, impossibilitando a platina.

Mas ai eu fiquei na duvida, pra considerar uma Badge de Serie ele tem que ter no minimo 3 jogos?

Pra esse caso do LOTR, se for possível um mesmo jogo contar pra duas series, poderiam deixar o Conquest como opcional e adicionar o LEGO LOTR a série LOTR.'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar esse tópico pq dei uma sugestão nas Badges de Série

 

'A Badge de série Lord Of The Rings não pode mais ser conquistada, afinal o jogo LOTR: Conquest fechou os servidores em 2010, impossibilitando a platina.

Mas ai eu fiquei na duvida, pra considerar uma Badge de Serie ele tem que ter no minimo 3 jogos?

Pra esse caso do LOTR, se for possível um mesmo jogo contar pra duas series, poderiam deixar o Conquest como opcional e adicionar o LEGO LOTR a série LOTR.'

 

Foi definido a mais tempo que os jogos legos não entrariam para as Badges de série.

 

Quanto aos servidores é uma pena, mas não muda nada. O jogo continua contando para a série pois era possível ter platinado ele. É uma pena e um absurdo o que fazem com servidores =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi definido a mais tempo que os jogos legos não entrariam para as Badges de série.

 

Quanto aos servidores é uma pena, mas não muda nada. O jogo continua contando para a série pois era possível ter platinado ele. É uma pena e um absurdo o que fazem com servidores =/

 

Ahhhhh, mas o jogo é sobre LOTR, acho que deveria, mas tudo bem.

 

Mas em relação a Badge ela não pode mais ser conquistada, então qual é o objetivo dela existir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ahhhhh, mas o jogo é sobre LOTR, acho que deveria, mas tudo bem.

 

Mas em relação a Badge ela não pode mais ser conquistada, então qual é o objetivo dela existir?

 

E quem ja tem elas? Injusto tirar deles também. É complicado principalmente porque a culpa não é dos jogadores, nem staff e tal. É de quem fecha seus servers. Mas enfim depois converso com o GIBA e vejo o posicionamento dele sobre isso. Pra mim ela deve continuar a existir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quem ja tem elas? Injusto tirar deles também. É complicado principalmente porque a culpa não é dos jogadores, nem staff e tal. É de quem fecha seus servers. Mas enfim depois converso com o GIBA e vejo o posicionamento dele sobre isso. Pra mim ela deve continuar a existir

 

Continuar a existir eu também concordo, mas poderiam deixar o Conquest como opcional. Afinal ainda temos War In The North e Aragorn's Quest. Por isso perguntei se pra considerar série teriam que ser mais de 2 jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Continuar a existir eu também concordo, mas poderiam deixar o Conquest como opcional. Afinal ainda temos War In The North e Aragorn's Quest. Por isso perguntei se pra considerar série teriam que ser mais de 2 jogos.

 

Ah ta. Sim, são mais de 3 jogos. Tem que entrar 3 para formar uma séerie.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ta. Sim, são mais de 3 jogos. Tem que entrar 3 para formar uma séerie.

 

Gostaria muito de ter essa badge, talvez vocês pudessem considerar o LEGO.

Valeeeu pelo retorno \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Gostaria muito de ter essa badge, talvez vocês pudessem considerar o LEGO.

Valeeeu pelo retorno \o

 

Eu tb queria ela =/

 

Sou fã de LOTR. Vou ver com o GIBA, mas ai deixo a decisão por ele. Quem sabe saia outro jogo da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb queria ela =/

 

Sou fã de LOTR. Vou ver com o GIBA, mas ai deixo a decisão por ele. Quem sabe saia outro jogo da série.

 

LOTR acho difícil sair algo novo, logo virão os jogos pro The Hobbit, mas quem sabe?

 

Vou aproveitar mais um pouco o tópico hahah

Pensando nisso dei a ideia de uma Badge para quem já platinou um jogo que não pode mais ser platinado, acho interessante.

 

E o jogo Knytt Underground ainda não tem gênero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos trabalhando nos games sem gênero. To precisando dar um up neles, mas ja comecei a mexer. To meio sem tempo ultimamente.

 

Agora a badge para jogos que não podem ser platinados já foi sugerida a mais tempo. Não sei o motivo de não ter sido implantada, mas vou olhar com giba depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, faço novamente a sugestão de criarem a badge da Digital Leisure, que já tem os seguintes jogos na psn:

-Dragon's Lair
-Space Ace
-Dragon's Lair II: Time Warp
-Fast Draw Showdown
-Mad Dog McCree
-Mad Dog 2: The Lost Gold

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...