Ir para conteúdo
LS_Lodofan

Soul Sacrifice

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Não li todos os posts, estou com preguiça ocupado.

Já estou com mais de 36 horas, e ainda não desbloqueei as roupas especiais e ainda faltam o SE+ dos três bosses e LE+ de dois para pegar todas as sigils.

Já fui do 19/1 ao 1/19 e de volta ao 19/1.

Solei todos os bosses e achei o jogo a demo o máximo. Compra certa, espero que eles dêem o bônus da pré-compra pra quem pegar na Store no primeiro dia/primeira semana, se não vou ficar muito triste. T-T

 

Na minha opinião, as únicas falhas do jogo: os cenários são pequenos, deveriam ser um pouco maiores, a la Ragnarok Odyssey e com algum tipo de exploração. E a voz do autor deveria mesclar uma voz masculina e feminina (ao invés de predominantemente masculina, com em eco igual ao do Alvin - e os esquilos-) já que é possível mudar o sexo do Feiticeiro (a). E fica meio estranho uma mulher com voz de homem. (quem jogou a demo japonesa sabe do que estou falando).

 

Vi muitas pessoas reclamando do gráfico, só digo uma coisa: são cegas. U.U

 

E sobre texturas, concordo com o Lodofan. Isso irrelevante, pois os personagens/inimigos são muito detalhados, e durante a batalha, vc não vai parar para ver a textura do chão, por exemplo.

 

No mais, CAN'T WAIT TO GET THE FULL GAME!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não li todos os posts, estou com preguiça ocupado.

Já estou com mais de 36 horas, e ainda não desbloqueei as roupas especiais e ainda faltam o SE+ dos três bosses e LE+ de dois para pegar todas as sigils.

Já fui do 19/1 ao 1/19 e de volta ao 19/1.

Solei todos os bosses e achei o jogo a demo o máximo. Compra certa, espero que eles dêem o bônus da pré-compra pra quem pegar na Store no primeiro dia/primeira semana, se não vou ficar muito triste. T-T

 

Na minha opinião, as únicas falhas do jogo: os cenários são pequenos, deveriam ser um pouco maiores, a la Ragnarok Odyssey e com algum tipo de exploração. E a voz do autor deveria mesclar uma voz masculina e feminina (ao invés de predominantemente masculina, com em eco igual ao do Alvin - e os esquilos-) já que é possível mudar o sexo do Feiticeiro (a). E fica meio estranho uma mulher com voz de homem. (quem jogou a demo japonesa sabe do que estou falando).

 

Vi muitas pessoas reclamando do gráfico, só digo uma coisa: são cegas. U.U

 

E sobre texturas, concordo com o Lodofan. Isso irrelevante, pois os personagens/inimigos são muito detalhados, e durante a batalha, vc não vai parar para ver a textura do chão, por exemplo.

 

No mais, CAN'T WAIT TO GET THE FULL GAME!

Eu joguei cerca de 4h só! E não quis continuar. Achei excelente e tudo mais, só que ultimamente estou completamente sem tempo e desanimado pra jogar. Estou pensando seriamente em não pegar ele no lançamento. Se eu pegar, sei que vou jogar mais tempo do que posso, e isso vai acabar me atrapalhando.

 

Só não entendi nada dessas coisas que você disse de SE+ e LE+ ... 19/1 e 1/19

 

Estive pensando... será que a demo já é do tamanho do full game e só vai sair um unlock? Se for, o game vai ser MTO pequeno '-' 1,2gb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Eu joguei cerca de 4h só! E não quis continuar. Achei excelente e tudo mais, só que ultimamente estou completamente sem tempo e desanimado pra jogar. Estou pensando seriamente em não pegar ele no lançamento. Se eu pegar, sei que vou jogar mais tempo do que posso, e isso vai acabar me atrapalhando.

 

Só não entendi nada dessas coisas que você disse de SE+ e LE+ ... 19/1 e 1/19

 

Estive pensando... será que a demo já é do tamanho do full game e só vai sair um unlock? Se for, o game vai ser MTO pequeno '-' 1,2gb

O jogo completo tem 1,8 GB, eu acho.

 

SE: Soul Essence, você pega quando sacrifica algo. (Harpy Soul Essence, Orc Soul Essence, etc.) Tem as variante SE+ e SE++, que são mais raras.

LE: Life Essence, você pega quando salva algo, no mesmo esquema do SE, e também existe o LE+ e o LE++.

SE/LE são usar para adquirir sigils, aqueles "símbolos" que você equipa no braço e muda os status, como Attack+xx%, Freeze Amp+ XX%, Solo Healing +XX%, etc.

 

XX/XX: Me refiro ao Lv. do personagem/braço que é divido em 2.

Life Lv/Magic Lv.

 

Cada vez que você sacrifica um monstro/boss/aliado você ganha experiência para o Dark Arm e com experiência suficiente, você ganha um Magic Lv. aumentando seu Attack, e potencializando a recarga das offerings ao sacrificar um monstro. Se seu Magic Lv, for maior que o Life Lv, vc ganha o Dark Arm I. Quanto maior a diferença entre os Lv. mais alterado fica seu braço, meio que demoníaco (Dark Arm II, Dark Arm III, etc...), e isso afeta as sigils.

 

Da mesma forma, cada vez que você salva algo, você ganha experiência para o Divine Arm. O Life Lv afeta a defesa e a potencia de cura quando salva algo e a cura de feitiços. E se o Life Lv, for maior que o Magic Lv, você ganha o Divine Arm I, Divine Arm II, etc, e o braço fica mais angelical, e também afeta as sigils.

 

Quanto as roupas extras, são roupas destraváveis, inclusive na Demo. Vc destrava de acordo com a quantidade de Save/Sacrifice de Bosses vc fez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim... eu já sabia praticamente tudo isso, só não estava entendendo as siglas mesmo! kkkkkk'

Então minha dúvida já foi tirada... eu não sabia pra que servia os SE/LE. XD

 

Realmente, o game não é pequeno, mais comparando com Ragnarok... ter o mesmo tamanho, é um abusrdo

AHuhauAU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tem que ter um equilibrio entre os dois... senão você fica fuderoso no ataque... mas totalmente ruim na defesa...

 

eu joguei pouco da Demo, estou dando prioridade ao Assassin's Creed Brotherhood e a fazer 100% no LBP do Vita... mas o pouco que joguei, achei o game bem legal, irei comprar ele também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos continuar discutindo o jogo aqui???

 

Noticias:

 

Via Twitter, a Sony confirmou que as pessoas que comprarem Soul Sacrifice para o PlayStation Vita na PSN receberão o pacote com a dublagem japonesa, duas roupas e três itens mágicos por tempo limitado.

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27251

Aproveitando, algumas notas do SS...

Edge - 6/10

Polygon - 6.5/10

Eurogamer - 7/10

GameTrailers - 7.6/10

IGN - 7.7/10

Destructoid - 8/10

OPM UK - 8/10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu juro que NÃO entendi essas notas. O que será que eles estão levando em consideração?

Vou ter que ler essas reviews depois -.-'

 

Infelizmente não conseguirei comprar esse game hoje. Eu ia deixar pra daqui a 2 semanas, mas esse bonus da dublagem japonesa realmente me tentou. Vou tentar comprar esse fds *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu juro que NÃO entendi essas notas. O que será que eles estão levando em consideração?

Vou ter que ler essas reviews depois -.-'

 

Infelizmente não conseguirei comprar esse game hoje. Eu ia deixar pra daqui a 2 semanas, mas esse bonus da dublagem japonesa realmente me tentou. Vou tentar comprar esse fds *-*

 

Praticamente todos os reviews elogiaram o jogo, até o da Edge, o q pegou foi a repetição do jogo e a falta de elementos de exploração, mas no geral, todos dizem q o jogo é muito divertido, porem não perfeito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A repetição é algo claro e óbvio. Nem tem como contar isso como ponto negativo ao meu ver...

A falta de elementos de exploração sim, foi um pequeno defeito. Tinha que ter um modo campanha curto, de pelo menos umas 5h, onde você teria checkpoints, mapas a explorar e talz. Ai sim o jogo seria a perfeição *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A repetição é algo claro e óbvio. Nem tem como contar isso como ponto negativo ao meu ver...

A falta de elementos de exploração sim, foi um pequeno defeito. Tinha que ter um modo campanha curto, de pelo menos umas 5h, onde você teria checkpoints, mapas a explorar e talz. Ai sim o jogo seria a perfeição *-*

 

Discordo de vc, a repetição (e o pequeno tamanho das arenas) e algo tão claro e obvio, que se torna um ponto negativo dos mais importantes... todo mundo percebeu isso na demo....ainda assim, o jogo é muito divertido... se tivessem caprixado mais nos outros pontos citados, seria o melhor jogo do vita, facilmente, na minha opinião... E com tudo que está errado, ainda é um dos melhores, pois é viciante e extemamente divertido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vim aqui para postar do twit da sony sobre os bonus.

Acabei de pegar um psn card para comprar ele. Japanese voiceover rules.

Agora sacanagem esperarem até o dia do lançamento para confirmar os extras da versão digital.

 

Quanto as notas, faz anos que não dou mais ateção a elas. Você ve jogos péssimos com notas altíssimas, e jogos excelentes com notas baixas, prefiro ter a minha própria impressão do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q a questão nem são as notas em si, e sim as analises...como dito, apesar de algumas notas baixas, todos os reviews elogiam o jogo...mas, tipo, os defeitos estão pegando mais que os acertos... e pra mim como jogador, este jogo acertou mais q errou...ainda q os erros sejam tão obvios, que espero que na continuação, estejam solucionados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Acho que a "repetição" não vai ser problema pra mim, afinal, a demo é curta, e já gastei mais de 50 horas, e ainda quero continuar jogando! xD

Achei as notas muito baixas, sei que a falta de exploração é um fator ruim (algo que percebi já nas primeiras missões da demo), mas nada que prejudique o brilho do jogo. Eu daria um 9,0, só pela demo.

 

Acredito que a Divine Buildé melhor (minha opinião). Apesar de causar pouco dano, a alta defesa e aumento no potencial de cura me tornam quase imortal e perfeito para Salvar os aliados 1/19, que morrem com um sopro.

 

Vou de 99/1 no Full.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q a questão nem são as notas em si, e sim as analises...como dito, apesar de algumas notas baixas, todos os reviews elogiam o jogo...mas, tipo, os defeitos estão pegando mais que os acertos... e pra mim como jogador, este jogo acertou mais q errou...ainda q os erros sejam tão obvios, que espero que na continuação, estejam solucionados...

Então, justamente por serem erros que todos sabem desde sempre, eu não levo eles tão em conta. Ao meu ver, esse erro não vai influenciar praticamente em nada no jogo.

A maioria do povo que faz analise não tem um padrão a seguir, o que torna as notas tão suspeitas.

 

Repetição não tem como considerar erro ao meu ver... é o estilo do game ser repetido. Então um musou nunca poderá ter notas boas, pois é sempre a mesma coisa.

Descontar erro por repetição e falta de exploração acho que é descontar ponto da mesma coisa. O "erro repetição" é a falta de exploração.

 

Quanto a uma continuação do game, eu nem me empolgo. Eu fico irritado com esse recalque do povo. Vivem reclamando que querem exclusivo de peso pro Vita. Ai quando sai um eles reclamam que o jogo era pra ser pra console, porque o portátil está tomando os verdadeiros lançamentos do PS3. Vai entender esses gamers anormais.

 

Eu quase não joguei a demo. Não quis me saturar com ela. Apesar de o jogo ser mais do que eu esperava, ainda assim eu não estou com muito animo atualmente. Deixei pra jogar o game full mesmo.

 

Jeff, eu vejo você falando 1/19, 19/1 e agora 99/1, 1/99. Tira uma dúvida. Na demo o level máximo é 20 na soma e no game full será 100? Eu jurava que depois poderia ficar 99/99 xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

(...)

A maioria do povo que faz analise não tem um padrão a seguir, o que torna as notas tão suspeitas.

(...)

Jeff, eu vejo você falando 1/19, 19/1 e agora 99/1, 1/99. Tira uma dúvida. Na demo o level máximo é 20 na soma e no game full será 100? Eu jurava que depois poderia ficar 99/99 xD

Sem contar que, nota é opinião, pessoas diferentes, opiniões diferentes...

 

Sim, o Lv combinado máximo na demo é 20 e no Full é 100.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem contar que, nota é opinião, pessoas diferentes, opiniões diferentes...

 

Sim, o Lv combinado máximo na demo é 20 e no Full é 100.

Você tem a opção de resetar algum dos lvs a qualquer momento? Tipo, estou 60/40. Posso zerar o lv 40, ficar 60/1 e só então ir upando o outro?

 

Acabei de ler a análise da eurogamer.pt e concordei com praticamente tudo que eles falaram. Lá a nota é 9/10 =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Você tem a opção de resetar algum dos lvs a qualquer momento? Tipo, estou 60/40. Posso zerar o lv 40, ficar 60/1 e só então ir upando o outro?

 

Acabei de ler a análise da eurogamer.pt e concordei com praticamente tudo que eles falaram. Lá a nota é 9/10 =)

Sim, a partir do Lv 20 (combinado) você pode usar Lacrima para reduzir um dos Lv. e deixar o personagem como você quiser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas análises reclamam de coisas sem noção.

 

Pelo que entendi do jogo ele é sobre o que acontece e que está escrito nas páginas do livro, que são as batalhas e tal... então é normal não se ter exploração... e ter apenas uma arena para sair lutando... é a história do jogo... ele foi concebido para ser dessa forma! Sem noção o cara reclamar de repetição, porque eles não olham pro lado da história primeiro e depois tecem seus comentários?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o game já, com o Japanese-voice pack incluso de brinde, só posso dizer uma coisa, muito show o jogo, depois de 7 horas de demo não tenho do que reclamar o jogo completo é perfeito na sua proposta. O Monster Hunter por exemplo é a mesma coisa e faz muito sucesso por ser justamente o que é, um game modo arena co-op ou não, onde você testa suas habilidades e melhora suas skills.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...