Ir para conteúdo
Marcao_vap_2

PSN Americana - Desesperei ¬___¬

Recommended Posts

Fala galera,

 

Tenho PS3 com 320GB, e uns 40GB já tá ocupado. Não aguento mais esse negócio de comprar Blue-rays por R$120,00 cada um (os lançamentos que eu quero tanto :face4: ), então percebo que na PSN americana, e outras PSN (sempre com excessão da PSN BR rsrs) tem os jogos com preços bons.

 

Comprei o Bayonetta por 20 Obamas e fiquei todo feliz :face8: pq em qualquer outro lugar não achava o Bayonetta por menos R$65,00 e os 20 Obamas + IOF vieram na minha fatura custando ao todo R$45,60 (tirando as 14 horas de download para os 7,2 GB :fuuu: )

 

Enfim, cedo ou tarde, esse HD vai encher (Ah vá!!!). Pra evitar que eu suicide, por favor me digam que é possível eu copiar estes jogos que já baixei p/ HD interno para um HD externo e como eu faço isso.

 

Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, vc nao precisa baixar tudo de uma vez... pode baixar quantas vezes quiser.

 

eu, particularmente, baixo, termino o jogo e deleto. rara vez baixo de novo, mas as vezes faço isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ps3 é de 160 gb apenas e tenho 57 jogos digitais....alguns com 13 a 17 gb....alguns eu baixo pra ver se é bom, se for, platino ele e depois deleto, se não for, testo excluo e depois continuo...não precisa copia-los é como a Tamy_Fenix falou...vc baixa qts vezes quiser

 

entre na store e cheque sua download list, e é só baixar de novo qdo quiser

 

 

 

rafael_shadow.png

rafael_shadow-hall.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço como a tamy, baixo, platino e apago [2]

 

Apesar que ultimamente mais baixei jogos que platinei kkk, mas espero ir completando e deletando e dando lugar pra outros kkk, mesma coisa com meu VITA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode iniciar os downloads e pausar todos.

 

Minha lista de downloads é maior que minha lista de baixados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso tenho um HD de 750gb, já tem a metade lotado e olha que nem baixei a metade dos jogos que tenho na PLUS EU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o jeito vai ser mesmo baixar, jogar e deletar.

 

Vlw as respostas, nem tinha pensando nisso x_x

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...