Ir para conteúdo

Recommended Posts

ow galera gostaria da ajuda para conseguir os seguintes trofeus, no f1 race stars:

ecto-won, bronze/silver/gold time.

 

Mas para isso e necessario jogar e bater os tempos no modo de jogo "time trial",

so q minhas voltas, nao tao ficando contabilizadas, e meu ps3 esta normalmente conectado a internet

 

(n sei se tem algo haver mas, se n me engano se eu for nas estatisticas e estiver la em melhor tempo de volta, o meu tempo do time trial no determinado mapa,

caso tenha sido melhor do q eu ter conseguido normalmente nas corridas....)

 

Gostaria de ajuda nesses trofeus de time trial..

Meu tempo e "uploaded", salvado, e dps nao aparece...

 

alguem me ajuda?

 

Se faltar alguma informacao, ou ficar algo confuso, q necessite para ajudar e n falei, ponha nos comentarios..

 

VLW!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os recordes só aparecem se forem top 1.000....

 

ou seja, para ganhar ecto won vc vai precisar bater um tempo bem qualificado de algum amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféu Gold Time se tiver dúvidas da quantidade de voltas que conquistou visualize as badges "Gold Lap" em My Badges através do menu My Stuff > Statics & Collection . Também notei que os tempos não aparecem no menu de escolhas das pistas e tive que me basear na quantidade de badges de ouro para me guiar.

 

Quanto o troféu ecto-won eu visualizei os últimos tempos, dentre os 1000, da pista escolhida (no meu caso foi a da Bélgica) e cheguei um pouco abaixo deste tempo em outra conta que havia deixado como amigo do meu perfil principal e aí depois de 15 minutos o tempo já aparecia para bate-lo. Na busca do Gold Time você certamente baterá facilmente este tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei o Race stars esses dias e tb vou precisar fazer esse trofeu...

 

se quiserem me add na psn - thpereira

podemos combinar algumas pistas e fazer um tempo para ser batido nela... fica como um boost

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...