Ir para conteúdo
jeff_melo

O que te faz ser um trophy hunter?

Recommended Posts

Bom garela não sei se tem esse tópico aqui se tiver me desculpem moderadores! Mais como esse e um site de caçadores de troféus serial legal saber qual e o motivo de você ser um trophy hunter?

Apesar de eu ter apenas 2 platinas na minha antiga conta tinha umas 11... O que me faz ser um trophy hunter e além de eu ver a platina saindo lá e saber que eu dominei TUDO naquele game e não resta mais nada a fazer!

 

 

E vocês pessoal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, para ser um thophy hunter, você tem que ser um cara que joga, domina vários estilos de jogos, e que saiba jogar e respeitar quando joga on line.

 

Nessa conta minha quero ser um thophy hunter diferente.

 

tipo Thopy Hunter Velocista, Thophy Hunter Dificuldade.

 

Sempre elevando o perfil ao máximo.

 

Não basta apenas ter platina. 100 % mostra que você domina tudo mesmo. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é pq eu pago muito caro nesses jogos e ultimamente estou me obrigando a pegar tudo que é possível, pra valer o investimento...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é pq eu pago muito caro nesses jogos e ultimamente estou me obrigando a pegar tudo que é possível, pra valer o investimento...

 

Fui pelo msmo motivo.. Os jogos sao kros.. Principalmente se comprar perto do lancamento.. Varia de 100 a 170 reais em media.. O minimo eh aproveitar tdo q o jogo oferece.. Claro que soh vou atras de jogos que me agradam e nao simplesmente por ganhar trofeus.. Mas acho q esse sistema de trofeus acarretou em 2 coisas.. Fez as pessoas comecarem a usar todos os recursos q o jogo oferece e nao simplesmente chegar no final da historia.. Mas tbm fez com q pessoas q ficaram viciadas nos trofeus comprassem jogos q nem gostam, mas se tm trofeu elas compram, ou seja formou competidores.. Pra mim eh uma nova geracao de gamers de console, mas sempre vao ter aqles que jogam simesmente pela historia sem se preocupar com troféus. Minha opiniao claro..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Prá mim em primeiro lugar é o sentimento de "dever cumprido". Vc foi lá, jogou, leu sobre o game, explorou todas as possibilidades e estratégias e completou os 100% e venceu aquele desafio.

 

Pode parecer besteira ou excesso de nerdice, mas video games são uma parte importantissima de nossa cultura hoje. Mesmo que de repente as referências históricas de um jogo não sejam as mais precisas, aquele jogo, aquela estória pode te estimular a ler e procurar mais sobre um determinado assunto. Além disso, o fator social é mto relevante tb. Já foi se o tempo onde a imagem do gamer era a de uma pessoa trancada no seu quarto e sem nenhum convívio social. A prova que os games aproximam as pessoas são coisas como os boosts que fazemos aqui e o próprio forum.

 

Qdo vc caça os troféus vc passa por todo esse processo. De ler, se informar, adquirir novos conhecimentos, de saber planejar melhor seu tempo, de lidar com o stress diário, de fazer amizades e assim por diante. E isso é mto legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prá mim em primeiro lugar é o sentimento de "dever cumprido". Vc foi lá, jogou, leu sobre o game, explorou todas as possibilidades e estratégias e completou os 100% e venceu aquele desafio.

 

Pode parecer besteira ou excesso de nerdice, mas video games são uma parte importantissima de nossa cultura hoje. Mesmo que de repente as referências históricas de um jogo não sejam as mais precisas, aquele jogo, aquela estória pode te estimular a ler e procurar mais sobre um determinado assunto. Além disso, o fator social é mto relevante tb. Já foi se o tempo onde a imagem do gamer era a de uma pessoa trancada no seu quarto e sem nenhum convívio social. A prova que os games aproximam as pessoas são coisas como os boosts que fazemos aqui e o próprio forum.

 

Qdo vc caça os troféus vc passa por todo esse processo. De ler, se informar, adquirir novos conhecimentos, de saber planejar melhor seu tempo, de lidar com o stress diário, de fazer amizades e assim por diante. E isso é mto legal.

 

Concordo plenamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para aumentar a vida útil do jogo,por exemplo o Uncharted 1 que só iria jogar uma vez e pronto,mas tive que jogar duas vezes,jogas algumas partes denovo...acho legal,você explorar todas as partes do jogo,fica um sentimento de "Fuck Yeah".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só sou "Trophy Hunter" porque existem troféus. Simples assim.

Eu sempre busquei habilitar tudo num jogo, ainda mais os que tinham contador de porcentagem. Os troféus são só novos desafios.

 

Um exemplo: Eu tô jogando Warriors Orochi 3 no momento, e eu quero fazer o mesmo que eu fiz quando joguei o 2 no PS2: abrir toda a galeria, pegar todos os itens, maximizar todos os personagens, etc...

Pelo que eu tô vendo, a platina vai vir antes de eu completar meus objetivos pessoais, ou seja: consequência ao invés de causa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim trophy hunters são aqueles jogadores que em gerações passadas queriam ter 100% em boa parte dos jogos que tinham, eu mesmo tentava 100% nos Donkey Kong country assim como nos GTA e outros jogos.

Hoje a gnt tem os troféus como recompensa por isso e nossos amigos para mostrar nossos Trophies em nosso Card.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Acho que as platinas principalmente, as badges e o número de troféus... não existe o suficiente, sempre quero mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...