Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jsalesbio

Puss in Boots - Troféu VIRTUOSO

Recommended Posts

Pra conseguir esse troféu precisa durante o jogo tocar a guitarra e conquistar as 3 gatinhas (nas fases The Thieves Bar, Giant Castle e The Mine) e utilizar o ataque de guitarra pelo menos uma vez nas seguintes fases: The Thieves Bar, The Chase, The Mine and The Great Terror.

 

 

----

 

Já fiz isso várias e várias vezes, e nada até agora... :( . Alguém pode me dar alguma ajuda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz.. quando estava jogando ele.. eu "perdi" esse troféu também mesmo feito tudo certinho nas três gatinhas (teoricamente)

 

Aí fui jogando TUDO novamente até conseguir.... tocar o violão para elas até o talo e depois finalizar com o "dedilhado" rsrs

 

Nota: Eu não apenas fiquei apertando somente 1 botão e pronto... eu fiquei rodando o Analógico para o que o Gato ficasse mexendo a pata ... para dizer que estava "realmente tocando alguma coisa". rsrs

 

VÊ aí... toca mexendo no analógico pra vÊ se vai dar certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja mexi, e remexi o :r3: milhoes de vezes...em cada uma das fases, nas gatas consigo perfect tunes em todas elas, enfrentando os piratas, eu esfolo o dedo de tanto apertar :square: e mexer o :r3: , mas a barra nunca fica ao máximo...

 

Ter que jogar novamente, vai ser massante, mesmo sendo rápido!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando joguei a primeira vez, só pipocou o primeiro troféu, aí continuei jogando e nada de aparecer troféus, então tive que começar o jogo novamente. Aí foi tudo normal.

Eu sei que é chato, mas tenta começar de novo, pois esse jogo tem esse bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...