Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal minha duvida e o seguinte esse ps3 que eu tenho agora e o segundo antes eu tinha outro ps3 e outra conta da psn e compartilhava com 4 amigos. Recententemente faz uma semana fiz um grupo com uns amigos meus aqui de uma plus europeia, e todos conseguimos baixar e jogar todos os jogos da plus sem restrição isso e algum problema? ou uma conta ira ser banida... favor me ajudem! ^^/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quantos conseguem baixar? pq teoricamente so 2 conseguiriam

Bom então esse é o meu espanto todos nós 4 conseguimos baixar os jogos e jogar normalmente.... O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve um amigo meu tb em que três compartilhamos uma conta alternadamente e que conseguiu jogar SHANK, mesmo estando "de fora" daconta no momento.. ele logou e conseguiu, mas teve outro jogo (Machinarium) que não rodou...

 

A PSN é AMERICANA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve um amigo meu tb em que três compartilhamos uma conta alternadamente e que conseguiu jogar SHANK, mesmo estando "de fora" daconta no momento.. ele logou e conseguiu, mas teve outro jogo (Machinarium) que não rodou...

 

A PSN é AMERICANA

 

Pois é cara muito estranho... Não sabia dessa proibição da sony até porque na época que eu tinha meu outro ps3 podia e tals, depois que ele pifou eu não procurei mais nada de noticias de ps3 e etc... E fiz essa conta de compartilhamento e todos nós 4 conseguimos baixar e jogos os games normalmente... Mais a minha preocupação e ATÉ quando isso vai funcionar. :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antigamente era possível utilizar até 5 consoles com o mesmo usuário (não simultâneo). Por causa do uso de "fantasmas" a Sony mudou o limite para 2.

Não sei se após o lançamento do Vita esse número foi revisto, mas até onde eu sei, o limite é de 2 consoles ativados por conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se 2 dos seus amigos forem "fantasmas" funciona... Muita gente faz assim depois da redução de compartilhamento.

Caso contrário, ensina o milagre pra gente rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se 2 dos seus amigos forem "fantasmas" funciona... Muita gente faz assim depois da redução de compartilhamento.

Caso contrário, ensina o milagre pra gente rs

Cara até agora eu não entendi como e isso de "fantasmas" funciona... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No exato momento tem 2 dispositivos ativos... mas isso já aconteceu e depois os outros dois do grupo conseguiram logar e baixar os games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eles estão como fantasmas...

 

Quem está gerenciando a conta deve ter colocado eles como fantasmas, por isso conseguem jogar os jogos que já baixaram, se eles se logarem provavelmente não consigam mais jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eles estão como fantasmas...

 

Quem está gerenciando a conta deve ter colocado eles como fantasmas, por isso conseguem jogar os jogos que já baixaram, se eles se logarem provavelmente não consigam mais jogar.

Hum... Mas como isso funciona? Não sei se e o lugar certo para perguntar... :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...