Ir para conteúdo
Guto_Voador

Sou novo em caçar trofeus.. Tnho duvidas

Recommended Posts

Ola.. Comprei o play 3 em outubro de 2012.. No começo nao sabia dos trofeus.. Ai agora deixei uns jogos parados.. Tnho 2 duvidas..

 

Primeira: platino os jogos que estao parados ou compro jogos meio antigos que precisam jogar online.. Tnho essa duvida pq pode fechar os servidores do jogo ou nao t gnt pra faze boost.. Como o bioshock 2 e o assassins creed brotherhood..

 

Segunda: seria mais uma sugestao.. Vou passar a lista de jogos que pretendo comprar e queria sabe se tm uma ordem boa pra platina eles ou eh melhor eu comprar de acordo com a minha vontade :P

 

Lista de jogos parados:

- metal gear solid 4 (nao tm trofeu online)

- skyrim (nao tm trofeu online)

- bioshock 1 (nao tm trofeu online)

- street fighter X tekken ( tm trofeu online)

 

Lista de jogos que vou comprar

- assassins creed 2

- assassins creed brotherhood

- assassins creed revelations

- assassins creed 3

- god of war 1

- god of war 2

- god of war 3

- god of war sparta

- god of war olympus

- god of war ascension

- bioshock 2

- bioshock infinite

- dead space 2

- dead space 3

- infamous 1 e 2

- heavy rain

- L.A. Noire

- demons souls

- dark souls

- batman asylun

- batman arkham city

- far cry 3

- tomb ryder ( o novo)

- gta 5

- resident evil 6

- metal gear 5

- prince of persia collection HD

- metal gear collection HD

- silent hill collection HD

 

Ps: se tiverem sugestao de algum jogo.. Sera bem vinda.

Desculpem se a pergunta eh escrota.. Mas agradeco qm puder ajudar.. Valeu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom se te ajudar um pouco:

Lista de jogos parados:

- Metal Gear Solid 4 - Deixe por último ou desista!

- Skyrim - Esse é bem legal, mas deixe para depois dos online!

- Bioshock - Esse é bem legal, mas deixe para depois dos online!

- Street Fighter X Tekken - Deixe esse por 1ª dos q vc já tem!

Lista de jogos que vou comprar (Vou citar os q você vai comprar q é para vc jogar 1ª

- AC Broterhood (Procure o tópico do Coffe-BRA na sessão de Boost)

- AC Revelations (Procure o tópico do Coffe-BRA na sessão de Boost)

- AC III (Procure o tópico do Coffe-BRA na sessão de Boost. PS: Acho q ele vai criar um Boost desse tbm, qualquer coisa mande uma MP para ele)

- Bioshock 2 (Procure um Boost aqui no fórum, tenho certeza q existe algum)

- Far Cry 3 (Esse procure pelo Portal MyPSt para fazer os Coop, ou pegue um amigo seu mesmo)

- Tomb Raider ( o novo) (Da para fazer jogando normal, mas se quiser procure no Portal MyPSt)

- Metal Gear Solid 5 (Já tem?, acho q vc se refere ao Rising, certo?)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

A unica dica que te dou é: platine os jogos que você goste...sou da corrente que tem como princípio não comprar um jogo apenas pela platina.

Nessa sua lista de jogos que pretende adquirir, não vejo jogos muito antigos, além de que, os mais velhinhos que possuem troféus online são RE5, Bioshock 2 e Brotherhood...porém, esses jogos são bem populosos, sempre terá alguém jogando.

O unico que tera um pouco de dificuldade será o Bioshock 2, mas mesmo assim, ainda rola vários boosts referentes a este jogo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza da lista de compra (a segunda lista) se for pegar pra platina a serie GOW e bem fácil de se fazer , Far cry3 também e mamão com açucar , infamous2 também e bem fácil SALVO os coletáveis que são muitos mas e de boa pegar eles

 

 

dos que tu já tenta o street pra depois os outros , o metal gear deixa pro ultimo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É qualquer dúvida me chama nos Assassins ae, comigo se pega os online em 1 dia se tiver disposto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considera tbm o Walking Dead da Telltale, é a platina mais facil de todos os tempos e o único jogo que me deixou extremamente triste de ter terminado tão rápido.

 

O melhor jogo que eu joguei na vida, na boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo o Street Fighter x Tekken tem troféus online sim, e se você não for muito habilidoso com jogos de luta recomendo que tente em boost...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Brother, pessoalmente acho melhor platinar, ou tentar o máximo de troféus, primeiro nos que vc já tem. Tive por um tempo mtos jogos na minha lista que estavam parados e com baixo percentual de troféus ou sem platina. Isso desanima demais e vc perde o foco pq quer jogar tudo e não vai ter tempo.

 

Dentre a lista que vc falou, iria primeiro no bioshock pois a platina é toda offline e a estória é sensacional. O street fighter X tekken assim como todo jogo de luta vai demandar um bom tempo online a depender de sua habilidade. Por ultimo deixaria o metal gear 4 pois se não me engano a platina demanda um bom numero de gameplays.

 

Boa caça aos troféus!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, ja falaram isso aqui mas vou falar tbm

Nao pegue mania de jogar SOMENTE pelos trofeus. Curta o jogo, nao compre só pra pegar trofeu. Jogue os jogos bons com calma (MGS4 e Skyrim, por exemplo). Vc se diverte bem mais e aproveita tudo o que o jogo tem a te oferecer.

Lembre-se: jogar, se divertir, é prioridade. Troféu é consequencia

 

Boa sorte :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to ligado alan, todos os jogos que quero compra eh pq gostei do que vi em gameplays e analises.. tanto que prefiro fecha o jogo de boa.. sem me preocupar com trofeus ai depois eu vo atras.. mas gosto de platinar. hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos jogos que você tem parado, acho você deveria tentar primeiro o street fighter x tekken por causa dos troféus online e sentir se realmente é a sua praia, pois pra mim não é, estou com SSF IV na minha lista com 12%, e sem previsão de jogar novamente.

Agora com relação a lista de jogos que você vai comprar, parabéns são jogos excelentes, então dê preferência aos mais antigos que possuem troféus online tipo Bioshock 2 (jogue o 1 primeiro), Dead space 2 (jogue o 1 primeiro), Metal gear collection e Assassins creed brotherhood.

Como disseram os amigos diego-lazov e alan_pereira procure sempre comprar jogos que você realmente goste, eu no começo comprei vários jogos somente pela platina, e hoje me arrependo tô

com alguns jogos parados que comprei na empolgação por terem platina ´´fácil`` e hoje não tenho

vontade alguma de joga-los.

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dead space 1 ja fechei e platinei, achei um jogasso, bioshock 1 vou jogar depois do brutal legend, ai vejo se gosto ou nao.. comprei pq vi analise e achei o jogo foda.. eu gostei do street X tekken, mas os kra sao mto viciado.. tnho que treinar pra jogar online hehehe.. metal gear jogo desde o play 1 e gosto mto do jogo, e ainda vou jogar todos denovo para entender a historia.. o skyrim eh um jogasso, ja tinha jogado ele no pc.. mas nao fechado.. ai deu erro no jogo, entao comprei original pra nao te mais esse problema.. quanto aos jogos que quero comprar nenhum deles escolhi por causa de platina facil ou didicil.. simplesmente escolhi pq achei o jogo bom.. mas claro que nao vou comprar todos de uma vez.. provavelmente daki a uns 2 ou 3 anos eu termine a lista heheheh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guto, inclua na sua lista de compras Spec Ops: The Line. Puta jogão!!

Na verdade vc poderia incluir na sua lista de compras a assinatura da Plus...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o wesley falou pra vc desistir do MGS4... Po, nao faz isso, é uma platina dificil mas vc vaise sentir muito foda quando conseguir. E com o guia e as dicas (postei uma dica no portal com as partes mais dificeis) fica até facil. Vale a pena o esforço.

 

 

Agora nao recomendo MK9, a nao ser q vc seja fã da série, pq nao é dificil, é enjoativo e estressante, trofeus que matam de cansaço de esperar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o metal gear vou tntar a platina concerteza.. quanto a jogos de luta.. nunk fui mto fã.. eu comprei o street X tekken pq da pra joga com meus amigos em ateh 4 pessoas.. foi mais por causa disso.. mas acabei gostando do jogo.. e ainda vou treinar pra jogar online ..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de luta realmente tem muito cara viciado, desanima de jogar online. Bioshock 1 é um jogão estou jogando atualmente vale a pena jogar.

OBS: não tinha visto que você tinha platinado Dead space 1, é um bom jogo, mas tô achando Bioshock melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto a assinar a PLUS.. ja analisei isso mas ainda n tnho certeza pq gosto de mídia física.. sou um pouco colecionador hehehe mas se for levar em consideração preço vale mto a pena..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto a assinar a PLUS.. ja analisei isso mas ainda n tnho certeza pq gosto de mídia física.. sou um pouco colecionador hehehe mas se for levar em consideração preço vale mto a pena..

 

Vale a pena e você arruma uns joguinhos que não tem em mídia física. O legal da plus é isso: Você encontra uns joguinhos bem despretensiosos e divertidos! Nunca vou me esquecer da grata surpresa que eu tive jogando Outland :nuss:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto a assinar a PLUS.. ja analisei isso mas ainda n tnho certeza pq gosto de mídia física.. sou um pouco colecionador hehehe mas se for levar em consideração preço vale mto a pena..

 

Também tenho essa mesma opinião: Prefiro mídia física.

O que realmente me deixa em dúvida são jogos grátis que a plus oferece. :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho essa mesma opinião: Prefiro mídia física.

O que realmente me deixa em dúvida são jogos grátis que a plus oferece. :good:

 

Como assim dúvida velho?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim dúvida velho?

 

Talvez tenha me expressado mal.

É o seguinte o que vale realmente a pena na plus são os jogos grátis, e a duvida é também por que estou com pouco espaço no hd e não sei se vale a pena assinar agora ou trocar o hd por um maior primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o wesley falou pra vc desistir do MGS4... Po, nao faz isso, é uma platina dificil mas vc vaise sentir muito foda quando conseguir. E com o guia e as dicas (postei uma dica no portal com as partes mais dificeis) fica até facil. Vale a pena o esforço.

 

 

Agora nao recomendo MK9, a nao ser q vc seja fã da série, pq nao é dificil, é enjoativo e estressante, trofeus que matam de cansaço de esperar

 

eu nao sei se o MK9 eh o mortal kombat que esta na minha lista de jogos, mas o twister metal, dragon ball, e mortal kombat eu n tnho.. sao jogos dos meus amigos.. as vezes eles trazem aki em casa e a gnt joga por isso fico ali.. mas n tnho nenhum interesse de pega a platina deles =p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...