Ir para conteúdo
DesmaBR

[Anime News Network] Não tem nenhum Star Ocean, Valkyrie Profile ou Romancing SaGa em desenvolvimento

Recommended Posts

drakengard-3.jpg

 

Taro YokÅ e Takamasa Shiba - Diretor e produtor para o futuro Drakengard 3 da Square-Enix - Revelou em uma entrevista para a Famitsu que não há nenhum Star Ocean, Valkyrie Profile ou Romancing SaGa em produção;

 

"Não era bom o suficiente" diz Shiba. "Chegamos a conclusão de que, se há um jogo bom por ai, por que deveriamos deixá-lo sozinho? Até porque Drakengard é uma franquia para Hardcores também"

 

O produtor também mencioniu que é fácil ver quais jogos podem vender bem ou não, e jogos para os casuais estão começando a perder terreno. Ele falou que isso o motivou a fazer uma sequência para Drakengard após 8 anos.

 

Fonte: Anime News Network

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim Valkyrie Profile só tinha ficado no Lenneth...achei o do PS2 bem fraquinho (na história).

 

Nenhum Star Ocean? DEUS É PAI. Nunca mais trroféus impossíveis e plot-twists horríveis como fizeram no 3. Que façam franquias novas e melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fico triste com essa noticia , um valkirie profile seria muito bom para o ps3 que e um console de que ao meu ver peca em ter poucos Rpgs e que prioriza alguns gêneros como o FPS e hacknslash

 

 

 

minha opinião

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um remake do Valkyrie Profile Lenneth em HD seria perfeito *_* Mas um suposto VP: Hrist...NOT. Iriam encher linguiça que nem fizeram com o Silmeria, só pra ter mais um título e entregar uma história mais ou menos. Prefiro que nem exista =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não quero saber de Valkyrie Profile, Star Ocean e nem de Romancing SaGa. Eu só quero saber de dizimar exércitos e exércitos com um fodendo dragão badass! S2_S2

A coisa mais épica do Drakengard 2 era pegar o dragão e sair por aí nos cenários, espalhando terror e caos com os ataques especiais. S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...