Ir para conteúdo
ataraujo

[GRUPO DE COMPRAS] - Jogos fáceis e divertidos - LEGO's e Rayman

Recommended Posts

Bom os jogos Full acho q no momento são só esses (PS: Vai ser investido melhor depois)

Já os PSN eu vou falar com o Monteiro!

PS: Para jogos Full quem sabe o Guacamelee?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Back to the Future está free os episodios 1 a 5. Só marcar os filtros Games e Free que verão eles.

Sony

 

 

P.S.: Foi mal, na verdade do 1 a 5 pra membros +. Para os demais tá só o episódio 1.

 

n achei nd de free do 1 ao 5 pra plus...

 

ataraujo, mp pra ti, amigo!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou seguindo o tópico e interessado na ideia dos jogos fáceis, se ainda houver como o ingresso. Porém, também necessito ver quanto será a brincadeira ($$), já que meu filho nasceu e o orçamento anda um pouco mais apertado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na mesma situação do Ata. Tenho dois guris, e eles que gostariam muito de jogar esses jogos por mais de 1 mês(harry potter, madagascar, dysneys), então para mim seria vantagem ser fantasma.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se ainda houver vaga para fantasma eu to dentro da conta que tiver o lego senhor dos aneis ..

 

e ja que tem dois jogos lego ae, porque nao acrescentar o restante ?1?!?! sao jogos na minha visao faceis de platinar

 

e muito divertido .. eu ainda nao tenho a platina do lego Harry 1-4, indiana jones 2, piratas do caribe e senhor dos aneis ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...