Ir para conteúdo

Recommended Posts

quando há uma dica repetida qual o procedimento? denunciar mas aí podem pensar que tamo zoando e quem se ferra é a gente... tem justificativa quando negativa podia ter quando denuncia. Quando negativa a dica é ruim e quando denuncia é repetida / não é mais válida / nada a ver? Vejam o troféu Sage do Assassin's Creed Revelations, muita coisa pra nada, só 1 ou 2 lá que podia ficar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu denunciei muitas do novo god. E sem dó. Troféu que a pessoa só pôs descrição e afins. Não acho que fica ruim, mas.... não deixa de ser uma boa sugestão

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc achar que essas dicas não ajudam em nada, o negócio é usar a denuncia mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim mas e a mensagem 'se a dica não for ruim voce será penalizado tal tal não sei quem confere as denúncias então não conheço o jeito da pessoa pensar, se vai ver o resto das dicas pra ver se é ruim mesmo ou só olha pra ver se está fora de contexto, e se fizer sentido mas não é mais válida por causa de uma atualização que ocorreu e a pessoa que revisa as denúncias não sabe disso? vai achar que é sacanagem de quem denunciou

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem confere as denuncias são os própios adms. Eles vão ver se tem fundamento ou não a denuncia que você está fazendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu mesmo fiz uma denuncia uma vez e fique meio com o pé atras por causa disso, queria justificar,

pois era uma serie de uns 5 trofeus que ele colocava a mesma frase (era fazer cada fase no hard), eu 1 trofeu fica uma dica aceitavel, mas no 5...

e por isso eu concordo com a justificativa, sei la, achei uma boa ideia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim mas e a mensagem 'se a dica não for ruim voce será penalizado tal tal não sei quem confere as denúncias então não conheço o jeito da pessoa pensar, se vai ver o resto das dicas pra ver se é ruim mesmo ou só olha pra ver se está fora de contexto, e se fizer sentido mas não é mais válida por causa de uma atualização que ocorreu e a pessoa que revisa as denúncias não sabe disso? vai achar que é sacanagem de quem denunciou

 

Quando você denuncia uma dica ela fica separada das outras. É como se ativasse um sinalizador em cima da dica. Ai os Moderadores conferem a dica e olham se esta certo ou não a denuncia. Se a denuncia for de uma dica irregular exclusão. Se não eles tiram a marcação!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa negativação de dicas me deixa cabreiro...

 

Acabei de tomar um negativo em uma dica postada no fifa13...

No trofeu inform (tirar jogador da semana)

 

A justificativa do cara não faz o menor sentido (não precisa ser carta preta, basta estar no time da semana)

O que pelo visto os admins não sabem assim com o cara que negativou é q durante a semana a carta normal do jogador deixa de sair e sai somente a preta.

 

 

Essa não foi a primeira vez, teve um outro negativo que a justificativa do cara foi (trofeu facil não precisa de dica)

e como também era do fifa não tem essa parada que muita gente faz de dizer que é relacionado com a história...

 

Se os negativos forem validados pela equipe de adm.... perdi completamente a confiança e vou parar de postar dicas... pq li de ususarios do forum que eles negativam as dicas dos outros e postam a dele para ficar no topo dos likes....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa negativação de dicas me deixa cabreiro...

 

Acabei de tomar um negativo em uma dica postada no fifa13...

No trofeu inform (tirar jogador da semana)

 

A justificativa do cara não faz o menor sentido (não precisa ser carta preta, basta estar no time da semana)

O que pelo visto os admins não sabem assim com o cara que negativou é q durante a semana a carta normal do jogador deixa de sair e sai somente a preta.

 

 

Essa não foi a primeira vez, teve um outro negativo que a justificativa do cara foi (trofeu facil não precisa de dica)

e como também era do fifa não tem essa parada que muita gente faz de dizer que é relacionado com a história...

 

Se os negativos forem validados pela equipe de adm.... perdi completamente a confiança e vou parar de postar dicas... pq li de ususarios do forum que eles negativam as dicas dos outros e postam a dele para ficar no topo dos likes....

 

Trofeuzinho chato esse!! É jogo de futebol ou jogo de cartas? :fuuu:

Espera que os moderadores vão dizer se faz sentido ou não.

Pelo que vi na descrição do troféu, essa parte da dica talvez não fosse necessária mesmo.

Na minha opinião não era necessário negativar, mas enfim..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa negativação de dicas me deixa cabreiro... Acabei de tomar um negativo em uma dica postada no fifa13... No trofeu inform (tirar jogador da semana) A justificativa do cara não faz o menor sentido (não precisa ser carta preta, basta estar no time da semana) O que pelo visto os admins não sabem assim com o cara que negativou é q durante a semana a carta normal do jogador deixa de sair e sai somente a preta. Essa não foi a primeira vez, teve um outro negativo que a justificativa do cara foi (trofeu facil não precisa de dica) e como também era do fifa não tem essa parada que muita gente faz de dizer que é relacionado com a história... Se os negativos forem validados pela equipe de adm.... perdi completamente a confiança e vou parar de postar dicas... pq li de ususarios do forum que eles negativam as dicas dos outros e postam a dele para ficar no topo dos likes....

 

se nao me engano, as negativas eles nao conferem me corrijam se eu estiver errada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Trofeuzinho chato esse!! É jogo de futebol ou jogo de cartas? :fuuu:

Espera que os moderadores vão dizer se faz sentido ou não.

Pelo que vi na descrição do troféu, essa parte da dica talvez não fosse necessária mesmo.

Na minha opinião não era necessário negativar, mas enfim..

 

 

Mas é estranho,

 

Não que eu seja o sabichão, ou que so pq eu escrevi quer dizer que foi a melhor... mas da uma comparada

 

essa é dica q eu coloquei

 

Para conseguir o troféu, vc precisa tirar um jogador IF (In Form) nos packs.

Esses jogadores são integrantes do time da semana, esse time da semana é mostrado dentro da área de Ultimate Team.

Para adquirir packs, vc paga com moedas conquistadas nas auctions (compra e venda de cartas relacionadas ao FUT) ou jogando partidas com seu Ultimate Team, ou então com Fifa coins que são compradas com dinheiro real através da PSN.

É possível reconhecer um jogador IF pois sua carta a princípio é preta, mas existem outras cartas especiais como TOTY (Team Of The Year) e por isso as cores da carta variam.

 

 

 

Essa é a dica do cara que tem mais pontos na dica

 

Esse troféu é o seguinte: Vc precisa achar um jogador em um pack que esteja no time da semana.

Por exemplo, se o time da semana tiver o Neymar, se eu tira-lo em um pack eu ganho o trofeu, sacaram?

 

 

 

Agora, o cara escreve qq besteira e aceitam de boa, eu não negativo ngm onde eu posto dicas, e eu que pelo menos parei para explicar como reconhecer a carta e tudo mais... tomo uma negativada com uma justificativa que está ERRADA, a justifica para negativar não existe.

 

é por isso que estou perdendo um pouco o ânimo para postar dicas....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se nao me engano, as negativas eles nao conferem me corrijam se eu estiver errada

 

Não conferem mesmo, se escreverem pq me deu vontade negativa do mesmo jeito...

O certo seria analisar o motivo para negativar, na verdade há muitos tópicos abertos sobre este assunto já...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa negativação de dicas me deixa cabreiro...

 

Acabei de tomar um negativo em uma dica postada no fifa13...

No trofeu inform (tirar jogador da semana)

 

A justificativa do cara não faz o menor sentido (não precisa ser carta preta, basta estar no time da semana)

O que pelo visto os admins não sabem assim com o cara que negativou é q durante a semana a carta normal do jogador deixa de sair e sai somente a preta.

 

 

Essa não foi a primeira vez, teve um outro negativo que a justificativa do cara foi (trofeu facil não precisa de dica)

e como também era do fifa não tem essa parada que muita gente faz de dizer que é relacionado com a história...

 

Se os negativos forem validados pela equipe de adm.... perdi completamente a confiança e vou parar de postar dicas... pq li de ususarios do forum que eles negativam as dicas dos outros e postam a dele para ficar no topo dos likes....

 

vc pode reclamar com os adms que eles vao analizar a dica e a justificativa negativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DENUNCIE E POSTE UMA DICA MELHOR... se não tiver uma boa dica para postar não denuncie, antes de uma dica BEM PORCA do que nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recebi agora DUAS negativações absurdas em uma dica, uma com a justificativa "." e outra dizendo que so falei o que os outro falaram. Fiquei indignado com isso, primeiro por essa justificaçao porca ( "."), segundo pq apesar de eu ter repetido o que ja foi falado, eu acrescentei um pequeno detalhe que as outras nao tinham.

O troféu é esse: mypst.com.br/jogos/NPWR02059_00/?trophy_id=30

pode parecer inutil a minha dica, mas a primeira vez que joguei, eu fiz todas as strike force mission disponiveis, exceto a dispatch, pois nao cumpri um requisito antes, e o trofeu nao veio. Joguei novamente apenas com a dispatch e o trofeu veio. Entao, minha dica está certa, e acho que ser "repetida" nao é motivo de negativaçao, até pq 90% das dicas no portal sao parecidas, o que diferenciam sao os detalhes

 

Acho que deveria haver a opçao de "responder negativaçao" quando isso acontece, pq nao é justo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nao me engano tem como responder os negativos (antes dava agora nao sei) e da pra saber ate qm negativou clicando na data da dica.

 

esses negativo sao chato mesmo, o cara me negativou e a justificativa foi "e o que isso tem haver em acumular 100hras" (rainbow moon)

o cara nem tem o jogo e nao sabe como é o sistema de pause do jogo(em 30 seg com controle parado o jogo pausa automaticamente)

 

e o pior é a frase do card dele "CADA imbecil Que Aparece"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, eu mandei email pra um moderador... Acho chato isso, parece que os caras ficam olhando as dicas deles todo dia pra poder negativar outras dicas. Eu nao dou dica pra ganhar like ou badge, mas pra ajudar, e é foda ver sua dica sendo negativada por nada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...