Ir para conteúdo
Visitante JeffsonP_US

Reconhecimento dos jogadores do PS Vita.

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Só gostaria de saber, se, além do Ranking, que já possui uma parte exclusiva do PS Vita, vocês darão algum mérito para quem conseguir o mensal e o semanal? Por exemplo, na segunda semana de março eu fiquei em primeiro no semanal, e acredito que fique novamente nessa última seman, além de, provavelmente, ficar com o mensal (O ranking não atualizou ainda).

Quando digo mérito, me refiro a algo na página do perfil de cada pessoa no portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você clicar ali nas colocações da home do seu perfil, vai aparecer as linhas separadas por consoles (PS3 e VITA). Ali vc consegue identificar sua melhor posição em cada ranking.

Algum mérito além disso, caso haja uma boa aceitação das pessoas nesse sentido, podemos desenvolver algo a mais para essa página.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Se você clicar ali nas colocações da home do seu perfil, vai aparecer as linhas separadas por consoles (PS3 e VITA). Ali vc consegue identificar sua melhor posição em cada ranking.

Algum mérito além disso, caso haja uma boa aceitação das pessoas nesse sentido, podemos desenvolver algo a mais para essa página.

Mas nesse local só aparece a posição atual no ranking, a parte "melhor colocação" sempre fica em branco.

 

E também tem aquela barra, que indica amigos, seguidores, dicas, velocistas, semanais, etc. Não indica quantos semanais e mensais do PS Vita a pessoa tem. Capiche?

 

Sei que o PS Vita é um dispositivo recente e o site que era focado no PS3 acabou mesclando o portátil, por também ter troféus. Mas, como um usuário APENAS do PS Vita, me sinto meio que discriminado por não ter muita visibilidade, entende?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nesse local só aparece a posição atual no ranking, a parte "melhor colocação" sempre fica em branco.

 

E também tem aquela barra, que indica amigos, seguidores, dicas, velocistas, semanais, etc. Não indica quantos semanais e mensais do PS Vita a pessoa tem. Capiche?

 

Sei que o PS Vita é um dispositivo recente e o site que era focado no PS3 acabou mesclando o portátil, por também ter troféus. Mas, como um usuário APENAS do PS Vita, me sinto meio que discriminado por não ter muita visibilidade, entende?

 

Vc tem razão, a parte de melhor colocação está em desenvolvimento devido ao novo ranking.

Com certeza, eu acho que o Vita vai naturalmente ganhar mais espaço de acordo com que ele vá ganhando novos usuários e tendo mais jogos também. E, claro, acho interessante dedicarmos mais espaço para ele também. Pode ter certeza que conforme tivermos possibilidade, isso acontecerá. Um dos primeiros passos recente foi disponibilizar o ranking dedicado somente a ele! :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde o começo eu sempre achei que o Vita deveria ter mensal/semanal e ter os mesmos direitos e reconhecimento que o PS3...

Acho que ja ta na hora de implementar...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando o tópico do amigão ai, será que é possível separar na perfil de cada um jogo de vita ou de ps3? pois as vezes eu quero ver que jogos por exemplo o fabricio platino do vita e eu tenho que ficar procurando, não é tão necessário assim, mas facilitaria a vida de muita gente, pois pra ver isso normalmente eu vo em outro site pois tem a separação já.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou a favor de colocar o líder semanal, mensal e também o geral na primeira página, igual é feito com o PS3.

 

Sei que sou suspeito de sugerir isso, pois sou o atual líder geral, mais é uma boa ideia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou a favor de colocar o líder semanal, mensal e também o geral na primeira página, igual é feito com o PS3.

 

Sei que sou suspeito de sugerir isso, pois sou o atual líder geral, mais é uma boa ideia.

 

o líder geral que aparece no site é somadas as duas plataformas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...