Ir para conteúdo
DelRey58

O que nôs aguarda?

Recommended Posts

Antes, o Blog PS US publicava toda segunda o jogo que viria quarta para os assinante da Plus Americana.

Não deixaram de fazer isso, porém, desde o mês passado, no começo de cada mês, eles postam todo o cronograma mensal de jogos.

Nessa segunda primeira de abril, veremos o que tem para todo este mês que está por vir;

 

Aos assinantes PS+:

 

Alguém tem alguma aposta?

Ficaria feliz em ver Sleeping Dogs ou Mass Effect na lista, mas de toda forma, eles sempre nos surpreendem - em especial nos "psn games" (que eu adoro)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que a US ta encaminhando, duvido nada que venha qualquer porcaria, jogos bons só estão vindo na EU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que a US ta encaminhando, duvido nada que venha qualquer porcaria, jogos bons só estão vindo na EU.

 

O que vier eu pego. O que importa para mim são os troféus, mas é sempre bom quando vem conteúdo de qualidade, o que é muito raro na US

 

Além dos troféus, o que gosto na plus americana é o conteúdo exótico, é uns jogos que nem nunca ouvi falar de tão ruim que são :hehe: zoa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero o Game of Thrones para conciliar com o inicio da terceira temporada :hehe:

 

Ou então será que nem em Abril/2012, onde os mesmos jogos foram para as duas plus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Sleeping Dogs viesse pra plus US eu ficaria feliz :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que vai rolar uma brincadeira de primeiro de abril...

 

Também pensei nessa possibilidade, mas acho que não vão fazer isso. O povo ia ficar muito put# v_v

 

@Relembrando: Alguém aí lembra o que o mypst fez ano passado no 1ª de Abril!? Aasuhasuhasuahsuasuahsuh :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah depois de Joe Danger não duvido de mais nada. Apesar do jogo ser bacana nunca será um top de linha, e é chato fazer 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto o pessoal do Blog esqueceu de ir trabalhar hoje...

Até agora nada de revelar os jogos do mês de abril

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...