Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ID-Pedro

[MeioBit] Quem não quer um GTA: Vice City na engine do GTA IV?

Recommended Posts

Se fizermos uma pesquisa entre aqueles que adoram a série Grand Thef Auto perguntando qual o seu favorito, há uma boa chance de que o Vice City seja apontado pela maioria. Talvez seja a trilha sonora, o enredo no melhor estilo Scarface ou a ambientação numa Miami fictícia dos anos 80, mas o fato é que o jogo é adorado por muita gente.

Como acontece com boa parte dos jogos em 3D, o título não envelheceu tão bem quanto gostaríamos e encará-lo hoje em dia não é tarefa para qualquer um. Pois foi pensando em torná-lo mais acessível que uma equipe conhecida como Rage Team deu início ao projeto de levar o Vice City para a engine do GTA IV. Agora o trabalho está sob a responsabilidade de um modder conhecido como Garju67 e como podemos ver no vídeo abaixo, o resultado está ficando bastante impressionante, mesmo que muitos dos modelos ainda estejam bem simples.

Caso não saiba, esta é a mesma pessoa responsável por criar uma modificação do GTA III para a engine e como alguém disse nos comentários do vídeo, a Rockstar deveria dar um emprego para esse cara. Já pensou se eles tivessem uma pequena equipe dedicada a trabalhar neste tipo de adaptação? Acho que poderiam ganhar um bom dinheiro vendendo versões remasterizadas dos jogos da franquia e imagino que o custo de desenvolvimento não seria tão alto.

Bom, veja o vídeo abaixo e tente não sentir uma pontada de nostalgia.

 

(Eu não sei postar o video então vai o link dele)

 

 

Fonte: http://meiobit.com/119001/quem-nao-quer-um-gta-vice-city-na-engine-do-gta-iv/#more-119001

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou TOP!

 

O GTA Vice City é o meu favorito, Mr. Vercetti chuta a bunda de todos !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...