Ir para conteúdo
F-Rodrigues93

Dúvida BF3 Premium

Recommended Posts

Bom dia galera, sou novo no fórum e estou com uma dúvida sobre o BF3 Premium (Vi ali vários tópicos sobre o Premium mas não foi sanada ainda a minha dúvida)

 

 

Comprei o BF3, essa semana, ele é R1, portanto, utilizei minha conta americana para ativar o pass para que eu possa jogar o multiplayer e etc. (na minha conta BR , e meus irmãos nas deles)

 

> e esse jogo é fera d+ não sei o pq de ter comprado só agr (sei o pq sim, era o preço kkkk)

 

agr vem a pergunta:

 

Posso comprar aquele BF3 Premium la da PSN BR de R$100, que vai funcionar ou tem q ser o da PSN US?

 

se tiverem algumas dicas por favor fiquem a vontade, para compartilhar.

 

vlw galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O premiun deve ser necessáriamente da região da conta para ativar. Vai ficar funcional em todas as demais contas, mais você precisa compralo em sua conta US.

 

Somente o conteudo vai ficar disponivel para as outras contas, mais só a US vai aparecer como premiun

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pera ae, to meio confuso ainda, :duvida: :hehe:

1) O premium deve ser necessariamente da região da conta em que vou ativa-la (não importando a região do meu jogo que é R1).

 

EX: ativar o premium na conta BR(nesse caso comprar na PSN BR), sendo q meu jogo é R1

 

ou

 

2) O premium deve ser da região do meu jogo q ta ativado no meu ps3( nesse caso teria q comprar o da PSN US)

 

desculpe minha ignorancia nesse assunto kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, qualquer DLC deve ser da mesma região que o jogo. Mas no caso do Brasil, os jogos tbm são região 1. Acho que não terá problema entre o disco e o premium, já que o serviço é atrelado a conta em que ele foi comprado e não ao disco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não crie tópicos para duvidas já sanadas, antes entre no geral e peça ajuda e caso ninguém por lá manifeste-se e você não tiver encontrado nada (nenhum tópico sobre o assunto ai você pode abrir um novo tópico).

 

Conforme disse, essa resposta está em pelo menos 4 tópicos diferentes, 3 deles com a palavra Premium.no titulo, basta procurar e ler os posts.

 

Respondendo isso pela ultima vez: :fuuu:

 

Meu jogo é região 1 posso comprar DLC região 2 ou 3. NÃO!

 

Meu jogo é região 1, mas é BR, posso comprar DLC região 2 ou 3. NÃO!

 

Meu jogo é região 1 BR, minha PSN é UK, posso comprar a dlc região 1 na PSN US. SIM!

 

Meu jogo é região 1, minha PSN é BR e dos meus irmãos no mesmo PS3 é UK e US, posso comprar região 1 (BR ou US). SIM!

 

Observação, no caso do conteúdo do BF3 as DLCs da PSN US são o mesmo produto que está sendo vendido da PSN BR. Se brincar são downloads do mesmo server já que a PSN BR é hospedada nos EUA.

 

Ainda tenho duvida, pois meu perfil no battlelog não aparece como premium.

 

Para isso você deve anexar o ID PSN no qual foi comprado a DLC premium ao seu perfil do battlelog (veja exemplo de uma conta dessa aqui). Só pode ser anexado a uma conta (isso para aparecer o status de premium), mas idenpendente do status TODOS os acessos PSN que estiverem no seu console (independente da região do jogador) poderão suar essa DLC e destravar tudo que é do acesso premium, exceto o titulo de premium no battlelog. Veja exemplo de uma PSN premium sem titulo (Nós compartilhamos o acesso dessa DLC, clique aqui).

 

Por fim, se você comprar esse conteúdo numa PSN separada e quiser dividir o valor com um amigo ou vender, fique de boa, pois pode ser ativado em 2 (dois no máximo) PS3 diferentes.

 

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...