Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
assellessa

The Elder Scrolls IV: Oblivion - Game of the Year Edition

Recommended Posts

Atualmente vale a pena? Pegunto principalmente para quem já jogou

 

P.S: Sem essa de Skyrim eh melhor, pega ele primeiro, o foco aqui eh sobre o Oblivion :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo vale sim a pena. E muito. É muito bom completo e tem uma história tão boa quando o V. Só não tenho ele por causa de um defeito: Troféus. O mesmo não tem. Mas se tivesse seria compra e platina certa.

 

Se gostar de RPGs neste estilo pode comprar sem medo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo vale sim a pena. E muito. É muito bom completo e tem uma história tão boa quando o V. Só não tenho ele por causa de um defeito: Troféus. O mesmo não tem. Mas se tivesse seria compra e platina certa.

 

Se gostar de RPGs neste estilo pode comprar sem medo

 

Entendi, pelas análises eu curti ele, apesar de não ter troféus, mais pra mim isso eh o de menos kkk

 

O que eu queria saber também é se o estilo de jogabilidade do Oblivion eh parecido com o do Fallout NV? Por que eu deixei de lado por achar ele monótono demais e meio parado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei o começo somente. Posso te dizer que ele é igual ao Skyrim. Eu preferi a mecânica da série elder do que a fallout, porém se você ta procurando dificuldade creio que não vai achar. Os jogos no começo são difíceis, mas no fim fica baba baba.

 

O interessante de elder scrolls é toda a mitologia da série e a capacidade imersiva da mesma. Isto é um espetáculo. Tenho amigos que gostaram mais de Oblivion do que Sky.... ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acredita que tenho ele aqui e ainda não joguei? Malditos troféus...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho ele mas não joguei ele a sério só joguei um pouco, ele é bem parecdi com o Skyrim, acho legal vc jogar pq a história é anterior a do Skyrim e o jogo é muito bom, foi GOTY ganhou varios premios e claro, bugado pra carai que nem o Skyrim (dizem as más linguas que até ganha do skyrim). Mas vale a pena jogar sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu joguei o começo somente. Posso te dizer que ele é igual ao Skyrim. Eu preferi a mecânica da série elder do que a fallout, porém se você ta procurando dificuldade creio que não vai achar. Os jogos no começo são difíceis, mas no fim fica baba baba. O interessante de elder scrolls é toda a mitologia da série e a capacidade imersiva da mesma. Isto é um espetáculo. Tenho amigos que gostaram mais de Oblivion do que Sky.... ^^
Cara, acredita que tenho ele aqui e ainda não joguei? Malditos troféus...
Também tenho ele mas não joguei ele a sério só joguei um pouco, ele é bem parecdi com o Skyrim, acho legal vc jogar pq a história é anterior a do Skyrim e o jogo é muito bom, foi GOTY ganhou varios premios e claro, bugado pra carai que nem o Skyrim (dizem as más linguas que até ganha do skyrim). Mas vale a pena jogar sim.

 

Hum, entendi, vou ver se futuramente pego ele, mesmo sem ter troféus, valeu aee pessoal :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...