Ir para conteúdo
RaianIvis

[Duvidas] Sobre a psn plus

Recommended Posts

ow galera eu tenho umas duvidas sobre a psn plus...

 

1ª- caso algum jogo sai na plus, neste mes, e eu baixo,

so que apos um periodo ele sair da plus, e eu ter deletado ele do meu ps3;

poderei baixa-lo novamente depois? mesmo conitnuando ainda com a plus ativa?

 

2ª - como os jogos da plus sao jogaveis durante o periodo de assinatura;

quando a assinatura expirar, os jogos ficaram ainda no hd do ps3 mas n poderei jogar ne?!

Mas ae que ta, se eu passar tipo uns meses sem a plus, e ativa-la novamente,

estes jogos poderei jogar-los normalmente?

E meio que volta a pergunta anterior: se eu tiver deletado do hd durante o periodo que fiquei sem a plus,

estes jogos poderao, ser baixados de novo?

 

3ª- Assim como os jogos, os temas (exclusivos e gratuitos para plus), so serao possiveis de ser utilizados,

durante o periodo de assinatura? ow ja fica vinculado a conta?

 

 

 

que eu me lembre por enquanto e so, qualquer coisa eu edito o post, se lembrar de mais algo

 

Me tirem estas duvidas pessoal

vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1-uma vez baixado(ou comprado) voce pode baixar infinitamente o jogo

2- caso sua plus acabe os jogos ficam inacessíveis, se renovar, pode jogar de novo

3-provavelmente os temas são a mesma coisa, mas essa não sei confirmar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando deu o apagão da PSN deram um mês de graça pra todo mundo, baixei uns jogos da plus na época, Sonic 2, Street of Rage, Comet Crash e mais uns conteúdos, logo após vencer o mês grátis apaguei os jogos e voltei a assinar a plus recentemente, baixei os jogos novamente e está tudo funcionando.

 

Só que tem que baixar da sua donwload list que fica na xmb em gestão de contas, teve coisa que tentei re-donwloadear direto da PS Store fica aparecendo como jogo de PSP e não instala.

 

Tudo que pegar da Plus fica disponível enquanto for assinante, acabou a assinatura fica inútil, voltando a assinar se apagou pode baixar que volta ser ativo.

 

Edit: Os temas instalados ficam pra sempre, todos os temas que baixei da época continuaram ativos enquanto não era assinante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tudo que pegar da Plus fica disponível enquanto for assinante, acabou a assinatura fica inútil, voltando a assinar se apagou pode baixar que volta ser ativo.

nops, apenas o conteudo gratuito fica inativo, qualquer jogo comprado com desconto para assinante continua sendo seu, com plus ou sem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nops, apenas o conteudo gratuito fica inativo, qualquer jogo comprado com desconto para assinante continua sendo seu, com plus ou sem

 

 

Me expressei mal, quando disse "pegar" era sobre os grátis, comprar é realmente diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs poderiam me esclarecer uma dúvida? Eu assino a psplus americana e já baixei até alguns jogos. Se eu parar de assinar a americana e começar a ficar só com a européia eu poderei jogar com a européia os jogos q eu tinha baixado na americana ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs poderiam me esclarecer uma dúvida? Eu assino a psplus americana e já baixei até alguns jogos. Se eu parar de assinar a americana e começar a ficar só com a européia eu poderei jogar com a européia os jogos q eu tinha baixado na americana ?

Você só tem direito a jogar os jogos da PS+ americana enquanto assiná-la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ta então se eu parar de assinar e a psplus americana para assinar a européia e ela tiver um jogo q eu ja tenha só q na psplus americana eu teria q baixá lo de novo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu tenho uma duvida sobre a plus, um amigo meu fez uma conta só que quando ele vai compartilhar comigo quando eu coloco o e-mail e senha dele aparece uma mensagem do tipo "Você não pode utilizar o e-mail e senha de outros usuários." como se não fosse permitido, alguém sabe dizer o está acontecendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu tenho uma duvida sobre a plus, um amigo meu fez uma conta só que quando ele vai compartilhar comigo quando eu coloco o e-mail e senha dele aparece uma mensagem do tipo "Você não pode utilizar o e-mail e senha de outros usuários." como se não fosse permitido, alguém sabe dizer o está acontecendo?

acho que esse não é o lugar certo mas , você terá que criar um novo perfil/usuário que seja , vá em assinar PSN , depois coloque eu já possuo uma conta PSN é só colocar o email . 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dúvida, ontem fiz o download do "NFS Rivals" pela PLUS, realizei a instalação perfeitamente, porém como estava muito tarde não deu tempo nem de jogar um pouco, apenas entrei no menu e sai, agora fui jogar o "NFS" e esta aparecendo que "expirou". Clico no ícone do jogo e aparece a mensagem "O conteúdo expirou e já não está disponível", entrei PSStore e ainda continua o jogo como "exclusivo", fui tentar efetuar o download novamente e lá diz que "você não é capaz de comprar este produto pelo seguinte motivo - você já possui NFS Rivals"... 

 

o que será que esta acontecendo ?

 

Agradeço a quem souber !

 
 
_________________________
 
Já descobri, Time Trial ! :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...