Ir para conteúdo
Arthur_FB

Duvida sobre o All Stars Battle Royale

Recommended Posts

um amigo meu vai comprar o battle royale para ps3. queria saber se tem como eu baixar para o psvita usando o dele?

vi algo sobre só poder baixar na conta que esteja tanto no ps3 quanto no psvita, mas não sei se daria para eu passar minha conta pra ele, ai ele "comprava" a versão do psvita, e eu poderei baixar. se der, só a minha conta tera o online pass, ou todas do ps3 dele teram acesso ao multiplayer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando a do PS3 se ganha a versão do Vita, mas só a conta que realizou a compra poderia baixar e jogar no Vita.

 

Comprando a versão do Vita, não se ganha a versão de PS3.

 

Pelo que eu entendi, era essa a duvida né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele vai comprar a versão fisica do jogo. como funciona o download de graça para o psvita? o online pass vai ficaria na minha conta(caso ele usasse ela para pegar a versão de graça pro psvita), ou para todas as contas que estivessem no ps3 dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele vai comprar a versão fisica do jogo. como funciona o download de graça para o psvita? o online pass vai ficaria na minha conta(caso ele usasse ela para pegar a versão de graça pro psvita), ou para todas as contas que estivessem no ps3 dele?

 

Quando você colocar o jogo no PS3 vão aparecer 3 opções. 1ª é o jogo para o PS3, 2ª é o jogo para PS Vita e 3ª é o manual online (não está necessariamente nesta ordem).

Pelo que entendi você quer comprar um jogo novo e seu amigo fica com o jogo do PS3 e você com o do Vita, certo?

Se for isso, você tem que fazer o seguinte: no seu PS3, logado na mesma conta que for usar no Vita, você vai colocar o disco e escolher a opção do jogo para o Vita. Ela te guiará para a PS Store, e a partir desse momento vincula o download do jogo para o Ps VIta a esta conta que você estava logado no PS3. Posteriormente quando esta mesma conta se logar na Psn e entrar na Store, o jogo para o Vita vai aparecer como "comprado".

O online pass (o código vem no voucher dentro da caixa do jogo) deve ser utilizado na conta que vai usar o jogo do Ps3 (vai ficar liberado o acesso para todas as contas deste Ps3).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você colocar o jogo no PS3 vão aparecer 3 opções. 1ª é o jogo para o PS3, 2ª é o jogo para PS Vita e 3ª é o manual online (não está necessariamente nesta ordem).

Pelo que entendi você quer comprar um jogo novo e seu amigo fica com o jogo do PS3 e você com o do Vita, certo?

Se for isso, você tem que fazer o seguinte: no seu PS3, logado na mesma conta que for usar no Vita, você vai colocar o disco e escolher a opção do jogo para o Vita. Ela te guiará para a PS Store, e a partir desse momento vincula o download do jogo para o Ps VIta a esta conta que você estava logado no PS3. Posteriormente quando esta mesma conta se logar na Psn e entrar na Store, o jogo para o Vita vai aparecer como "comprado".

O online pass (o código vem no voucher dentro da caixa do jogo) deve ser utilizado na conta que vai usar o jogo do Ps3 (vai ficar liberado o acesso para todas as contas deste Ps3).

a duvida principal ja foi resolvida(que era a de como baixar para mim o jogo do psvita). sobre o online pass, como minha conta vai estar no ps3 dele, poderei jogar online no psvita sem problema? e se sim, depois disso, poderei tirar a conta do ps3 do meu amigo, ou irei perder o online pass, se a conta nao estiver mais no ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a duvida principal ja foi resolvida(que era a de como baixar para mim o jogo do psvita). sobre o online pass, como minha conta vai estar no ps3 dele, poderei jogar online no psvita sem problema? e se sim, depois disso, poderei tirar a conta do ps3 do meu amigo, ou irei perder o online pass, se a conta nao estiver mais no ps3?

 

O jogo que você "ganhar" para o PS Vita já vem com o online pass para o PS Vita. Não precisa digitar código, ele já vai ser baixado junto com o jogo.

O online pass do Ps3 é adquirido através do código que vem no encarte do jogo, aquele que precisa você digitar e resgatar na PSN.

Depois de "tirar" a sua conta do Ps3 do seu amigo, já tendo "comprado" o jogo do Ps Vita, tudo referente a este conteúdo estará vinculado a sua conta.

 

Então resumindo, o conteúdo do Vita você vincula a sua conta; o online pass do PS3 seu amigo digita na conta dele. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com uma dúvida e desculpem se estou escrevendo no local errado!

 

Comprei o AllStars para o PS3... joguei, platinei enfim, agora com o meu PSVita estou começando a jogar novamente, ou seja, já "upei" e fiz o down ...

consigo jogar normalmente só que mesmo que tenha baixado o code pass eu não estou conseguindo jogar online.

Meu grande problema é que não sei se ativei o code pass na PSN americana ou na BR... e utilizo a minha conta BR pra jogar no vita..

 

Pergunta, se eu baixei tanto o jogo como o code pass da conta BR e fiz o down para a mesma conta do vita, como não seria possível o acesso?

 

Vcs conhecem alguma solução para esse problema?

 

Valeu!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao que parece existem 2 pass a serem

Usados pois nunca vi um pass que serve para as 2 plataformas

 

Problema resolvido!

Devido ao SD ser de apenas 4g não tinha baixado completamente... inseri um de 16 e já estou jogando online normalmente...

Noob só aprende assim.... kkkkkkkkk

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...