Ir para conteúdo
allanhercy

[Turorial] Grupo com fantasmas.

Recommended Posts

Galera me surgue outra duvida aqui, os dois fantasmas podem baixar o jogo simultaneamente, isto é, ao mesmo tempo ou tem que esperar um baixa, concluir o download pra depois o outro comecar?!

 

pode e deve, imagina um grupo com 4 jogos grande e ter que esperar um fantasma depois o outro, ae leva

 

um seculo .. agora minha duvida .. assim que os fantasmas colocam pra baixar eu ja posso desativar pelo ps3

 

ou tenho que esperar instalar ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode e deve, imagina um grupo com 4 jogos grande e ter que esperar um fantasma depois o outro, ae leva

 

um seculo .. agora minha duvida .. assim que os fantasmas colocam pra baixar eu ja posso desativar pelo ps3

 

ou tenho que esperar instalar ??

 

Normalmente, os fantasmas colocam pra baixar e os originais e/ou o responsável pela desativa a conta para os originais baixarem, eu pelo menos, aguardo os fantasmas instalarem o game (por ventura dos dados corromperem ou precisar baixar de novo) e assim desativo, mas vai de grupo para grupo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok fiz o processo aqui esta as 4 contas funcionando.

 

se eu fazer o processo de desativar por 6 meses as 4 acima ficara ruim?

 

Ou vai Funcionar.

 

para ativar mais Duas?

 

Boa pergunta, tinha essa duvida tb, pois se para pra pensar teoricamente eh pra funfar tb, mas nao sei. Esperar algum expert do forum responder amigo! Vlw   :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida que até agora não entendi gente...

 

Por exemplo se eu comprar 1 conta com jogos de uma pessoa, como fantasma, eu baixo o jogo, depois que desativar a conta eu poderei jogar o jogo normalmente, e online ainda também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida que até agora não entendi gente...

 

Por exemplo se eu comprar 1 conta com jogos de uma pessoa, como fantasma, eu baixo o jogo, depois que desativar a conta eu poderei jogar o jogo normalmente, e online ainda também?

 

Sim amigo, vc so nao podera acessar a psn pelo perfil que vc criou pra baixar o jogo, por isso indico a desmarcar a opcao de salvar senha e a de entrar automaticamente tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não entendi bem este esquema de "fantasma" e tal, por isso vou mandar a situação completa:

 

Eu comprei na PSN americana o jogo One Piece: Pirate Warriors em janeiro deste ano. Um chapa meu, que não é cadastrado no forum e q conheço pessoalmente, me perguntou se havia como ele ter uma "copia" do mesmo jogo pra ele, ou seja, ele quer refazer o download usando a minha conta no PS3 dele. Agora, levando em conta o tempo em q este download foi feito e o fato de eu já ter baixado o conteudo, eu posso novamente baixar este jogo? E em outro console? Isto contaria como fantasma ou original?

 

Por favor esclareçam minha dúvida, pois ele pretende me pagar pelo download e isso já me ajuda a comprar o One Piece Pirate Warriors 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não entendi bem este esquema de "fantasma" e tal, por isso vou mandar a situação completa:

 

Eu comprei na PSN americana o jogo One Piece: Pirate Warriors em janeiro deste ano. Um chapa meu, que não é cadastrado no forum e q conheço pessoalmente, me perguntou se havia como ele ter uma "copia" do mesmo jogo pra ele, ou seja, ele quer refazer o download usando a minha conta no PS3 dele. Agora, levando em conta o tempo em q este download foi feito e o fato de eu já ter baixado o conteudo, eu posso novamente baixar este jogo? E em outro console? Isto contaria como fantasma ou original?

 

Por favor esclareçam minha dúvida, pois ele pretende me pagar pelo download e isso já me ajuda a comprar o One Piece Pirate Warriors 2

 

Pelo pouco que entendo mano, acredito que o seu amigo irá entrar como outro usuário original, há não se que após ele efetuar o download voce desative o sistema dele no site.

 

 

Agora, quem pode me tirar esta duvida, vez que no tutorial ficou meio confuso...

 

O líder pode comprar o jogo de duas maneiras

não entendi esta questão do checkout.... 

1 - ja criei a conta para grupo do BF4;

2 - ja add os valets na conta;

3 - pretendo comprar pelo site msm, no pc.....

 

então pelo que entendi eu faço o login, compro o jogo, passo a senha para os fantasmas e espero eles baixarem, para após excluir o sistema deles no site e passar a conta aos originais....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo pouco que entendo mano, acredito que o seu amigo irá entrar como outro usuário original, há não se que após ele efetuar o download voce desative o sistema dele no site.

 

Blz, então eu só preciso logar em algum perfil do PS3 dele com o meu login e senha da PSN e fazer o download do jogo, e após isso só deslogar meu login e tudo pronto?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, então eu só preciso logar em algum perfil do PS3 dele com o meu login e senha da PSN e fazer o download do jogo, e após isso só deslogar meu login e tudo pronto?!

 

Exatamente.

Faça login com sua conta qual tem o jogo comprado, faça o donwload do jogo e depois desative no site do sistema ps3 dele.

 

Não pode excluir sua contado o PS3 dele, mais ele também não pode mais logar com ela, pois se logar o jogo vai sumir.

 

O ideal é depois de tudo certo, jogo baixado e testado e sistema excluido no site, vc mudar a senha da sua conta. 

 

P.S - você só poderá ativar sua conta novamente em outro PS3 após passados 6 meses....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P.S - você só poderá ativar sua conta novamente em outro PS3 após passados 6 meses....

 

Xi... 6 meses... 

Acho q vou comprar e baixar primeiro o Pirate Warriors 2 e só depois passo os dois pra ele, após ser pago, é claro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xi... 6 meses... 

Acho q vou comprar e baixar primeiro o Pirate Warriors 2 e só depois passo os dois pra ele, após ser pago, é claro!

 

os 6 meses sao pra desativar novamente, isto eh qndo vc desativar pelo site o seu ps3 e do seu amigo, vc so poderar desativar pelo site da sony novamente apos 6 meses. Vc pode desativar e minutos depois ativar o seu novamente pra torna-lo original novamente.

 

Te aconselho a comprar depois de receber dele cara. Ae vcs dois baixam simultaneamente, cada um com sua conta particular eh claro. Assim eh mais facil pra vc e pra ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os 6 meses sao pra desativar novamente, isto eh qndo vc desativar pelo site o seu ps3 e do seu amigo, vc so poderar desativar pelo site da sony novamente apos 6 meses. Vc pode desativar e minutos depois ativar o seu novamente pra torna-lo original novamente.

 

Te aconselho a comprar depois de receber dele cara. Ae vcs dois baixam simultaneamente, cada um com sua conta particular eh claro. Assim eh mais facil pra vc e pra ele.

 

Fiquei com duas dúvidas agora: (eu sei, sou lezo mesmo...)

 

1 - qdo vc diz 6 meses para desativar a conta, vc está dizendo q poderei usar a minha conta normalmente no meu ps3? E só no dele é q minha conta ficará desativada?

 

2 - No meu caso, eu já tenho o jogo a um tempo, e ele quer fazer o download novamente, só q no ps3 dele. Isso vai ser posível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com duas dúvidas agora: (eu sei, sou lezo mesmo...)

 

1 - qdo vc diz 6 meses para desativar a conta, vc está dizendo q poderei usar a minha conta normalmente no meu ps3? E só no dele é q minha conta ficará desativada?

 

2 - No meu caso, eu já tenho o jogo a um tempo, e ele quer fazer o download novamente, só q no ps3 dele. Isso vai ser posível?

 

1 - se vc desativar pelo site da sony, vc desativa todos os ps3 vinculados aquela conta, isto eh, o seu ps3 e do seu amigo ficaram desativadas (fantasma), mas ae eh so vc ativar novamente no seu ps3. assim seu amigo fica como fantasma e vc original.

 

2 - sim eh possivel, eh so ele criar um novo perfil, se cadastrar na psn com uma conta ja existente e usar os dados da sua conta e baixar o jogo normalmente e depois mudar pra conta dele pra jogar. So lembrando que o seu amigo nunca mais vai poder deletar o perfil que ele criou pra baixar, senao o jogo nao vai pegar mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida....se eu for fantasma eu tenho um prazo pra terminar o jogo? ou ele vai ficar sempre cmg? quando desativarem a conta eu perço o jogo q ta no meu ps3 tb?

 

Pra sempre com vc, desde que vc nao apague o ultilizador/perfil que vc criou para baixar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, boa noite! 

 

Estou com uma duvida, poderiam ajudar?

 

Seguinte: Conseguir 4 pessoas para "dividir" um jogo. Entretanto, quando efetuei a compra do jogo pela internet, instalei no meu ps3.

 

Porém agora quero passar para mais 2 pessoas (que serão os fantasmas), para depois o jogo ser passado para mais 2 pessoas (que serão os lideres).

 

Diante disso, questiono se teria como apagar o jogo do meu ps3, e depois passar o jogo para as 2 pessoas que serão as fantasmas...

 

Ou se, o fato de ter baixado o jogo no meu ps3, eu terei que ser um fantasma?

 

Resumindo: tem como apagar o jogo do meu ps3, como se eu nunca tivesse baixado, para assim, passar o jogo para os dois fantasmas...e só depois baixar.

 

 

Obrigado pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá forueiros! Tenho algumas dúvidas:

 

-Não ficou claro para mim, o lance dos "líderes". Como é possível? os dois baixam o jogo, mas não fica registrado no PS3 de um ou do outro?

 

-Há a possibilidade de comprar uma quantidade de jogos e disponibilizar ao "fantasma"? Por exemplo, compro 03 jogos e disponibilizo ao fantasma, ele baixa os 03 e depois eu sigo os procedimentos para desvinculá-lo. 

 

-Alguém sabe o que acontece se o fantasma acessar a conta que fez o download, depois que o líder também o fizer?

 

Fico no aguardo!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, boa noite! 

 

Estou com uma duvida, poderiam ajudar?

 

Seguinte: Conseguir 4 pessoas para "dividir" um jogo. Entretanto, quando efetuei a compra do jogo pela internet, instalei no meu ps3.

 

Porém agora quero passar para mais 2 pessoas (que serão os fantasmas), para depois o jogo ser passado para mais 2 pessoas (que serão os lideres).

 

Diante disso, questiono se teria como apagar o jogo do meu ps3, e depois passar o jogo para as 2 pessoas que serão as fantasmas...

 

Ou se, o fato de ter baixado o jogo no meu ps3, eu terei que ser um fantasma?

 

Resumindo: tem como apagar o jogo do meu ps3, como se eu nunca tivesse baixado, para assim, passar o jogo para os dois fantasmas...e só depois baixar.

 

 

Obrigado pela atenção.

Aconteceu o mesmo comigo. Para que vc não vire um fantasma, faça log in na conta que vc fez a compra, vá em account management e entre na parte game selecione deactivate system. Pronto, no site da Sony passará a mostrar nenhum PS3 com o jogo. Aí é só passar a conta para os fantasmas e depois que eles baixarem o jogo desative o ps3 deles pelo site. Por fim, faça log in novamente na conta que vc fez a compra e vá em account management e selecione activate system. Vc não precisa deletar o que vc já baixou.

 

fonte: Aconteceu comigo hoje. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...