Ir para conteúdo
albertwesker2000

ps3 acende a luz verde depois apaga e fica piscando luz vermelha

Recommended Posts

bom gente nao sei se to criando o topico no lugar certo mas se eu tiver feito no topico errado peço q me desculpe,

 

bom o problema e o seguinte meu ps3 de ums dias para ca, começou a a dar um probleminha eu ligo ele e depois de ums 2 a 3 segundos ele da ums bips e fica piscando a luz vermelha do console, aperto de novo o botao power e ele volta a funcionar normal ou as vezes ocorre o problema de volta, ontem apos ocorrer esse problema liguei e religuei varias vezes e nao deu problema mas hj de manha liguei ele e voltou acontecer,parece que quando liga a primeira vez ele da esse probleminha depois nao volta acontecer, mas acho isso estranho to com receio q seje yeloid bom ta ae um video pra vcs verem o problema

 

http://www.youtube.com/watch?v=n4hbqOjVEfg

 

 

espero q me ajudem tomare q nao seje um problema grave

 

OBS: meu PS3 e modelo Fat de 40 GB comprei ele em 2008 e ele foi fabricado em janeiro de 2008

 

desde ja obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara pelo fato ocorrido e pela idade dele. É 99,99% de chance de ser uma RLOD (Principio de YLOD). Já pode ir juntando o dinheiro pra comprar outro, porque esse não vai durar muito não.

 

O meu FAT era de 2009, CORE de 80gb e aconteceu a mesma coisa. Começou com um vez no mês, depois era todo dia, até o momento que não ligava mais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É YLOD. Se for comprar um novo, faz o lance da pistola de ar quente pra reavivar o bixo e transferir seus dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O geito e quando começar a trabalhar comprar um novo e uma pena dão uma estimativa de quanto tempo até ele dar pau de vez? Os meus suaves eu já tirei de lá jogos eu instalo novamente quando comprar um novo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...