Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante rikmga

SOUNDSHAPES DLCS(DUBSTEP E 80SOUND PACK)

Recommended Posts

Visitante rikmga

Ola amigos, o SOUNDSHAPES recentemente lancou uma nova dlc tanto na pstore americana quanto na BR,mas estão faltando essas duas DLCS:

-80´ SOUND PACK

- DUBSTEP SOUND PACK

 

Gostaria de saber se vão ser lançados mais pra frente ou ja sairam, pois os trofeus ja estao lançados para serem feitos na lista de trofeus do jogo???

 

Por enquanto esta IMPOSSIVEL realizar o 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu sei, ainda não lançaram os DLC's. Comprei todos que sairam até o momento e realmente não tem como pegar aqueles troféus.

Provavelmente aquilo já foi um teaser pra galera, deve dançar daqui a alguns meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aí.

 

Informaram ontem no PS Blog que ainda não definiram as datas de lançamento desses 2 DLCs faltantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Pelo que eu sei, ainda não lançaram os DLC's. Comprei todos que sairam até o momento e realmente não tem como pegar aqueles troféus.

Provavelmente aquilo já foi um teaser pra galera, deve dançar daqui a alguns meses.

Eu tambem comprei todas as dlcs até agora,por que os trofeus são muito faceis no beat school, se tivesse aquele modo INFERNALLLLLLLLLLL :face5: do DEATH MODE,não compraria não.

 

Isso aí.

 

Informaram ontem no PS Blog que ainda não definiram as datas de lançamento desses 2 DLCs faltantes.

Ah blz,vo fica no aguardo do lançamento.Na ps americana a ultima dlc sai por U$0,99(R$2,00), na psn BR R$4,50 fica dificil assim.

 

Mas sou brasileiro e não desisto NUNCA. :champion: kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...