Ir para conteúdo
gujabs

[Grupo Com Fantasmas] God of War IV

Recommended Posts

Fala pessoal,

 

Saiu no The Drop que essa semana entra God of War IV na loja.

Vamos começar a formar grupos pra comprar essa beleza.

Provavelmente será US$60, então segue o padrão de US$20 pra cada original e

US$10 para cada fantasma. Me proponho a deixar o primeiro post atualizado com o

andamento dos grupos, que serão formados por ordem de chegada.

Assim que vir que seu grupo está fechado, entre em contato

com os outros integrantes via MP para acertar os detalhes e passar os dados.

 

Grupo 01

 

O01 - Gujabs

O02 - Heavengate1

F01 - Andrehz

F02 - Mabaruffa

 

Grupo 02

 

O01 - Uhuxooou

O02 - Ataraujo

F01 - Blackgndrf

F02 - Moisesa7x

 

EDIT: Melou, cara respondeu no tópico do drop que não é Day 1 Digital.

Vamos deixar suspenso até aparecer alguma novidade.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melou, cara respondeu no tópico do drop que não é Day 1 Digital. Vamos deixar suspenso até aparecer alguma novidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz cara, eu até animava, provavelmente sera mais de 40 gb, ai complica pro meu HD, hj eu estou mendigando até mb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como funciona isso?

 

2 pessoas (chamados 'fantasmas' ativam a conta e baixam o jogo).

Depois disso todos os sistemas são desativados pelo site da sony, liberando os 2 slots pra outras pessoas.

Apesar de o sistema ter sido desativado, o jogo continua funcionando para os fantasmas, com a condição

de que não podem apagar o jogo nem a conta do ps3, visto que não podem mais acessar a conta para baixar

o game. Sendo assim, paga-se mais barato pelo fato de não poder passar o jogo para frente.

 

Os originais são os que ficam com a conta normalmente, podem acessar a hora que quiser, inclusive vender/trocar

a conta, podendo passar os dados normalmente. Basicamente é isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora vendo seu post fico com uma pergunta? se tipo aluguei a conta pra fulando mais ele passou do tempo e ñ da as cara, DA PARA DESATIVAR PELO SITE???

não se entrei no mesmo que vcs usam mais onde entro vai ate a opção para desativar mais quando cliko diz que so posso desativar pelo console.

 

pode deixa o link ai pra mim ver depois em casa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora vendo seu post fico com uma pergunta? se tipo aluguei a conta pra fulando mais ele passou do tempo e ñ da as cara, DA PARA DESATIVAR PELO SITE???

não se entrei no mesmo que vcs usam mais onde entro vai ate a opção para desativar mais quando cliko diz que so posso desativar pelo console.

 

pode deixa o link ai pra mim ver depois em casa.

 

É que pelo site ele desativa todos os sistemas ao mesmo tempo, e só pode fazer a operação a cada 6 meses.

 

O link é: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/

 

Faz o login, depois vai em Account Settings.

Clica em Media & Devices. Depois em Game.

Já vai aparecer o balão "Deactivate All".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa colega valeu mesmo, ja pensei nessa possibilidade mesmo procurando negociae so com gente de boa recomendação, mais nunca se sabe.... vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SE ele for 59,90$ eh 2 cartão de 20$ pra cada original e + um de 20$ para os 2 fantasmas dividirem entre eles... 10$ cada fantasma e 20$ cada original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem previsão ainda.

A esperança é de que mesmo não saindo no The Drop ele apareça amanhã (como aconteceu com o Tomb Raider)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me coloca ai na lista... se um dia sair já tenho meu grupo formado...

 

Original ou Fantasma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente será dublado na PSN BR, pois é o certo, mas será que na US não virá também dublado, já que ambos são R1?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War: Ascension pode chegar à PSN na semana que vem

 

 

img_normal.jpg?1944ea

 

Se você ainda não comprou seu God of War: Ascension, a Sony está prestes a trazer uma nova oportunidade. De acordo com o Blog do PlayStation da Europa, o retorno de Kratos deve chegar à PSN já na próxima semana.

A confirmação foi feita de maneira não oficial a partir de uma resposta de Jawad Ashraf, um dos responsáveis pela atualização da página, a uma das dúvidas dos fãs. Quando questionado sobre a possibilidade de Metal Gear Rising e de God of War chegarem no formato digital à loja do console, o membro da equipe da Sony afirmou que Ascension deve aparecer nos próximos dias.

E por mais que se trate de uma publicação feita na página europeia da empresa, não é difícil imaginar que o Fantasma Espartano receberá o mesmo tratamento nas Américas. Se isso realmente acontecer, podemos esperar o título a US$ 60.

Fonte: Blog do PlayStation da Europa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obs: Moderação não sei se seria o lugar correto, se tivesse algum lugar que pudesse colocar este humilde tutorial, para o user que tiver dúvida procurar o poste no lugar certo para tirar dúvida.

 

 

Para quem tem alguma dúvida é o compartilhamento e como se faz, segue um pequeno tutorial, muito simples, para quem diz que o fantasma tem como repassar isso não existe, quem leva vantagem é sempre o original, pois pode vender, alugar, emprestar, instalar quantas vezes quizer sempre respeitando que seria em 1 console.

 

Exemplo: um Game de $60 originais pagam $20 cada usuario e fantasmas $10 cada usuario

 

um Game de $30 originais pagam $10 cada usuário e fantasmas $5 cada usuario

 

 

Fica a critério do lider do Grupo escolher por deposito em conta ou cada user envia o seu card.

 

 

 

 

O líder faz uma conta através do site: https://account.sony...mentnetwork.com com endereço americano (para compras na Psn Us, eu uso de um hotel = 4555 Chabot Drive, Pleasanton, California - CA, PO 94388, fone 9257300000), id na psn, data de nascimento, login e senha

O líder pode comprar o jogo de duas maneiras

1. Pelo site https://store.sonyen...mentnetwork.com , adiciona os fundos, faz o checkout e compra o jogo

2. Pelo PS3, inicia na Psn Store, colocando em utilizar dados de uma conta existente, adiciona os fundos e compra o jogo, sem fazer o download (o PS3 só será vinculado quando o jogo for baixado)

Após receber o pagamento de todos os membros, passa login e senha para os fantasmas, que baixam o jogo normalmente, instalam e testam, após a instalação completa os fantasmas avisam o líder e esse desativa a conta no mesmo site https://account.sony...entnetwork.com/ (Account -> Media and Devices -> Games/Activated Devices -> Deactivate all ->Yes ) a partir de agora os fantasmas não poderam acessar a internet dessa conta nunca mais ou perderam o jogo, então o líder troca a senha da conta através do site https://account.sony...entnetwork.com/ e passa o novo login e senha para os originais que baixam e instalam.

 

Líder

 

- de preferência uma pessoa confiável no forum, pois recebe todo o dinheiro antes da distribuiçaõ do jogo entre os membros, existem casos de roubo do dinheiro pelo líder no site americano então eles são bem cuidadosos quanto aos novos membros.

- no forum americano quase tudo é pago pelo paypal (maneira mais fácil), mas pode ser feito conforme preferência do líder

- o líder deve anotar todos os dados da conta que criar e a data que foi criada, para caso de esquecimento

- compra o jogo na psn coloca no carrinho, faz o checkout e não faz o download, então passa a conta para os fantasmas, assim o ps3 não fica vinculado, somente quando tu baixa

 

Fantasmas

 

- baixam primeiro em 1 PS3

- após instalação não podem nem deletar, nem acessar a internet por essa conta (o melhor é não entrar mais nessa conta) ou perdem o jogo

- podem jogar normalmente e online por outra conta

- de prefêrencia alguém confiavel no fórum ou com algum outro tipo de reputação (ML, ebay), pois essa pessoa poderia trocar os dados da conta após baixar e roubar (como sugerido em alguns posts futuros)

 

Originais

 

- baixam após os fantasmas em 1 PS3

- após a instalação ganham a conta e podem revender no futuro desativando sua conta

- podem acessar a internet pelo PS3 sem problemas

- podem deletar a conta do jogo ou o jogo que nao o perdem apenas necessitam introduzir os dados novamente e voltar a baixar

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...