Ir para conteúdo
ulisseslovarion

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Entendi. Vou aproveitar que você está aqui e tirar outra duvida.

 

Estou com 92% dos Story colectados, onde vejo os que me faltam???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Entendi. Vou aproveitar que você está aqui e tirar outra duvida.

 

Estou com 92% dos Story colectados, onde vejo os que me faltam???

se não me engano os que faltão vc devera pegar dpois que fizer o fragmento do sasuke mais não lembor direito onde está os pergaminhos :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente cada story fica na área onde a luta ocorreu. Desta maneira sempre que terminar uma batalha retorne ao local dela mais tarde, de preferencia assim que tiver acesso a ela novamente, porém lembre-se de sempre procurar atrás de objetos, como disse no guia eu fiquei perdido por um tempo até encontrar a memória do Itachi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entendi. Vou aproveitar que você está aqui e tirar outra duvida.

 

Estou com 92% dos Story colectados, onde vejo os que me faltam???

se não me engano os que faltão vc devera pegar dpois que fizer o fragmento do sasuke mais não lembor direito onde está os pergaminhos :D

 

Matei o Oito Caldas e acabei de completar os Trials do velinho que fica no topo da torre da Tsunade.

 

O problema é que quando completei o Fragmento do Sasuke não tive que ir para nenhum lugar, já começou a missão lá. Também não consegui reconhecer o local. Vocês sabem em que mapa é???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sorvetão, topa fazer o online junto? a gente pode jogar numa boa até um chegar nas 50 vitorias dai o q tiver faltando vitorias a gente faz boost :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sorvetão, topa fazer o online junto? a gente pode jogar numa boa até um chegar nas 50 vitorias dai o q tiver faltando vitorias a gente faz boost :)

 

Bora Dropa, você ja começou o online???

add lá que a gente tenta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, eu não consegui pegar todos os trofeus de Rank S e eu ja terminei todos os capitulos, tem algum jeito de fazer essas missoes de novo?

PS: podem add pra gente pegar os trofeus online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gente, eu não consegui pegar todos os trofeus de Rank S e eu ja terminei todos os capitulos, tem algum jeito de fazer essas missoes de novo?

PS: podem add pra gente pegar os trofeus online

 

Vá na sala da Tsunade e fale com o ninja que esta a esquerda dela pra repetir todas as lutas da história.

 

 

Agora só me falta os titulos de lutar 30x com cada personagem e os onlines. Tá quase.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gente, eu não consegui pegar todos os trofeus de Rank S e eu ja terminei todos os capitulos, tem algum jeito de fazer essas missoes de novo?

PS: podem add pra gente pegar os trofeus online

 

Vá na sala da Tsunade e fale com o ninja que esta a esquerda dela pra repetir todas as lutas da história.

 

 

Agora só me falta os titulos de lutar 30x com cada personagem e os onlines. Tá quase.

 

Brigadao brother \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressionante como não nasci pra jogar esse game.

 

Ontem iniciei o online pra ver como era junto com o Dropeti, resultado: 51 partidas - 20 vitórias/31 derrotas. Teve uma hora que foram 10 derrotas seguidas aff.

 

Eu e dropa não chegamos a fazer um boost pq ele já estava lvl superior. Mas depois um camarada da minha lista me chamou pra jogar e conseguimos nos encontrar várias vezes. Como ele é brasileiro procurei adversário by connection e conseguimos jogar umas 5x seguidas, depois tive que sair. Mas de qualquer forma se a conexão for boa da pra encontrar tranquilo.

 

Agora estou no aguardo do Guara pra rolar um boost definitivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao consigo de jeito nenhum fechar o trofeu Ninja of Letters.

Tenho 83 mensagens na caixa de entrada e na entrada da vila encontro somente um mercante que nao me vende absolutamente nada.

O que é que tenho que fazer para conquistar esse trofeu ?

Alguem passou pelo mesmo problema ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to precisando fazer um swap faltam 43 vitorias online pra mim por enquanto e só tenho esse final de semana com o jogo para fazer isso, então gostaria de contar com a ajuda de vcs para conseguir esse trofeu.

e gostaria de uma help pra pegar as 30 pachinko balls vendi tudo pra fechar o trofeu dos 99999 de gold e vendi elas junto rs, se alguem quizer me ajudar estaria logado no naruto direto a partir desta noite ate domingo conto com o apoio de vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cr1xus

 

Preciso de umas 20 vitorias ainda, se tiver on, me manda mensagem na psn e tentamos fazer (no esquema de buscar por conexão)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou completamente decepcionado com esse modo online, achei o lag muito alto, o delay nem se fala, pra piorar a maioria das vezes quando vou ganhar de alguem nego kita quando ta tomando o ultimo golpe e nao ganho a vitoria.

estou com 10 vitorias até o momento com mais de 20 kitadas de players online se a galera do forum nao me der uma força vou passar o jogo e abandonar essa platina, pois a graça para mim terminou quando completei o modo ultimate adventure esse online to tentando so pelo trofeu mesmo pq nao existe diversão, conseguiu ser pior que o mortal kombat online rs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tem que rezar em todos as estatuas de pedra que puder e ficar derrubando placas de konoha ate dropar o ticket eu ja consegui 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faltam 9 vitorias online pra eu platinar esta porcaria de jogo, nunca estive tao ancioso pra me desfazer de um game to contando cada minuto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei ontem e só queria agregar uma dica aos títulos de 30 vezes com cada personagens. Não sei se ficou claro, mas pelo menos pra mim não. Quando você configura pra 10 segundos, o melhor a se fazer é nada fazer. Deixar acabar os 10 segundos, porque basta dar um reply assim que acaba e já começa de novo.

Caso você resolva surrar o 2ª player, o jogo vai mostrar a tela de vitória, contabilizar pontos, salvar, carregar, etc. Vai perder muito mais tempo.

 

Então, o lance é configurar 10 segundos, escolher o mesmo player nos 2 controles e deixar parado. Acabou, dê reply. Na 15ª luta, aí sim, espanque o coitado, porque conforme mencionaram, é preciso vencer pelo menos uma, nessas 30.

 

No mais, gostei bastante do jogo. De início, estranhei muito o modo batalha, porque ficou muito diferente das versões que eu havia jogado no PS2. Mas com o tempo, você acostuma e passa a gostar.

 

A parte de exploração também é bacana. Cansativa no começo, mas pra quem acompanha o anime/mangá, com o tempo, vai se familiarizando com tudo e também passando a curtir.

 

O modo online é muito show. Apesar de eu não ter uma internet digna em casa, consegui fazer as 15 vitórias que faltaram ontem (as outras eu na casa de um colega) e de quebra, ajudei um cara que apareceu lá de última hora (deixei ele me surrar por quase 2 horas). Tudo isso, via 3G. O_O

 

Resumindo, bom jogo e melhor ainda, pra quem acompanha a saga.

Recomendo.

 

[]s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa dica heim!

 

Eu preciso das benditas 50 vitorias online.

to com 23 e não consigo mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...