Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pagan_race_

Devil May Cry 2 troféu Over 9000

Recommended Posts

 

 

Estou tentando fazer o troféu Over 9000 e nao consigo de geito nenhum, ou pq morro ou por causa do tempo (demora mais de 4 horas). Muita gente que platinou usou o esquema do devil trigger infinito (L1+R1+L2+R2) mas a dica so serve na versao pal do jogo que é a europeia e a minha e USA. Alguem sabe me dizer se eu comprar a versao portuguesa pela psn a dica serve, ou de outra psn como a alemã, a versao de downloqd aceita a dica?

Estou tentando fazer o troféu Over 9000 e nao consigo de geito nenhum, ou pq morro ou por causa do tempo (demora mais de 4 horas). Muita gente que platinou usou o esquema do devil trigger infinito (L1+R1+L2+R2) mas a dica so serve na versao pal do jogo que é a europeia e a minha e USA. Alguem sabe me dizer se eu comprar a versao portuguesa pela psn a dica serve, ou de outra psn como a alemã, a versao de downloqd aceita a dica?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei a versão americana, 6 horas no bloody palace, entrei com itens no maximo, tudo no maximo, guardava o devil trigger pra regenerar vida, e sempre usava nos andares com demonios voadores, pra matar eles o mais rapido possivel, era sempre nesses que eu gastava itens de vida e de encher o devil trigger, usava a 12 nos andares com lobos, pulava, atirava tres vezes e pulava de novo, demorava demais, mas podia encher devil trigger pra sair desses andares com vida cheia e raramente levava golpes dos lobos

Se precisar de orbes vermelhas pra comprar tudo, va na missão depois do chefe de fogo, no heliporto, quando estiver saindo com o contador de tempo, siga até a parte que voce tem que pular um rio de lava, quando chegar la, pule o rio pra vir os morcegos de fogo, depois pule na lava, e fique esquivando o tempo todo, seu contador de combos vai subir, quando estiver no maximo, pare de esquivar, e começe a tirar sem parar com as metralhadoras, os morcegos vão dropar orbes verdes pra te manter vivo, e brancas, quando o devil trigger estiver cheio, as brancas vão render pontos de orbes vermelhas, da pra maximizar tudo rapidinho fazendo isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que pega, eu joguei umas 5 horas pra chegar no level 7000 / 7500, isso quando chego, Muitos me aconselharam esse esquema do DT infinito, mas pra isso preciso saber se a versão de download da PSN de Portugal / UK / Ger suporta essa dica, pois vou comprar só pra não ficar sem platinar o DMC2.... sabe se a dica serve Felipe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca cheguei a testar, quando li o guia do ps3trophies.org o autor tambem comentava que não tinha certeza, da uma lida por la pra ver se teve alguma atualização ou posta uma pergunta por la

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei no guia e mandei mp pro criador.... Nada ainda, ja rodei muito pra encontar um teferencia de que a.dica.serve na versão psn, mas nao achei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me avise caso ele responda

Tive uma resposta de um cara que postou o video da dica do DT infinito de que na versão digital UK a dica serve. Vou comprar logo mais e verificar a veracidade do fato rsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...