Ir para conteúdo
flxph

Lego Harry Potter 1-4

Recommended Posts

Então, o troféu But"¦ I Am The Chosen One ( completar 100% ) está me dando nos nervos.. Travei nos 99,9% e só falta ele para a platina. Enfim, peguei todos os gold brick, red brick, student in peril etc só falta um personagem : parvati ballgown!! e já vi fotos do local na internet e ela não está lá.... é bug? vou ter que começar tudoooooo de novo para poder platinar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parvati (Ballgown) - No segundo Defesa Contra as Artes das Trevas sala de aula destruir os três teias de aranha ao redor da sala para pedir esse token para aparecer.

 

eu usei esse guia aqui (em ingles)

 

http://www.gamesradar.com/lego-harry-potter-years-1-4-character-guide/

 

 

eu tb sofri com os coletaveis desse jogo :(

 

de todos que joguei esse foi o mais dificil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara... eu já andei em todas as partes do castelo ( inclusive essa que você falou ) e nada... mesmo com os cheats do character token detector não aparece.. Nessa sala ' Defesa Contra as Artes das Trevas ' não há 3 teias de aranha para atirar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara então dever ter bugado msm

eu segui esse guia e peguei tudo direitinho (os que faltava)

maioria foi na raça msm

 

vc viu se não liberou na loja?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,as series Lego costumam ser assim mesmo,cheia de bugs.

 

Coisa semelhante aconteceu comigo em LoTR Lego. Procurei em vários fóruns em inglês sobre o problema que tava passando e a empresa tinha liberado um código que só funcionava para pessoas acima de 98% de completação do jogo (o código liberava os troféus restantes)

 

Tenta procurar por alguma solução assim antes de reiniciar tudo (:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu tambem tive essa dificuldade, mas vi uma dica num site gringo e me ajudou a achar a personagem. São DUAS salas de defesas contra as artes das trevas, voce deve estar indo na primeira, e ela está a segunda. Quando você entra na primeira sala aparece uma setinha branca apontando pro meio da sala, pois bem, ela não está ali. A segunda sala fica ao lado de onde havia um H gigante que voce tinha que destruir para conseguir um gold brick, quando eu li isso eu ja sabia onde estava, é no mesmo saguão da primeira sala, só que na esquerda. Fiquei com a cara de uma mula quando li isso.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, na sala há duas portas, todas vão para locais diferentes e nunca vi teias de aranha. De qualquer forma, já vasculhei o castelo inteiro (acredito eu) e não achei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei meio frustado pra achar essa personagem, acho que fiquei mais de 3 horas procurando alguma solução em sites gringos, tenta procurar algo no google sempre em ingles, se não souber ingles muito bem sugiro que use um programa de tradução. Pode demorar um pouco, mas se voce procurar irá achar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigão, dá uma olhada nesse vídeo

, ele não mostra pegando ela, mas na altura do 1:10 min ele entra na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, se você do lado esquerdo verá que tem 2 teias de aranha e tem 1 do lado direito. Destrua essas teias e o caracter deverá aparecer.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim esse troféu também bugou.

E o pior é que eu coletei todos os estudantes mas não considerou um deles e o jogo ficou travado em 99%.

Não tive paciência de jogar tudo de novo. Depois, bem depois, eu tento novamente.

Tomara que no seu caso seja este que o colega colocou o vídeo. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu cara, conseguir, platinado :D

Depois de começar um novo save com 40 % vi esse seu vídeo e conseguir platinar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...