Ir para conteúdo
iDemolidor

Gran Turismo 6?

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Tb li sobre isso. Achei que o GT6 seria só prá PS4....

 

Vamu esperar né?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o próprio Lipe disse no tópico da notícia... espero que não demora 15 anos pra lançar um jogo com carros "Standard e Premium" .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora acho que vai rolar todos carros Premium, melhorar o multiplayer, ter mais opções de rodas, melhorar o sons dos carros, ai vai ficar bom demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo platinar o 5 até o lançamento do 6... porém esse desafio do Vettel mesmo com o volante ta OSSO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo, eu tô com uma prova do Vettel pendente pra platina. Eu já odeio o Vettel só por conta do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já desisti do desafio do Vettel, principalmente daquele carro mentiroso, mesmo com o volante, também não estou conseguindo, é impossível controlar aquilo, rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai aumentar e muito, mas se você curte GT, pode comprar o GT5, está baratinho ;] Eu tinha o GT5 normal, acabei de comprar outro o Academy Edition, kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com M-U-I-T-O esforço consegui ouro em monza, agora to sofrendo um pouco com nurburgring to pegando as manhas já da pista! Agora Suzuka... essa me preocupa...

 

Sinceramente acho que nem o Vettel platinou Gran Turismo 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Danilo, conseguiu no controle ou no volante?

Volante: Driving Force GT

Demorei muito, mas já to quase indo em Nurburgring... consegui prata e por 500 milésimos não consegui ouro, acho que até semana que vem eu consigo ouro nela!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugiro antes entrar numa aula de Yoga e Meditação. Porque tu vai precisar de paciência, teve prova de special event e carteira que eu refiz mais de 100 vezes até chegar no ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que o GT6 saia para Ps4 também, aliás final do ano tem aquele Project CARS que parece que está muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deverá sair sim para PS4, mas o que achei estranho, ter mais um exclusivo de corrida DRIVE CLUB o.O , Esse Project CARS, acho que vai ser uma forte concorrência pro FORZA e Gran Turismo, kk

 

Nossa o ruim foi conseguir também passar a Fórmul GT, na série Profissional, shuahsua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...