Ir para conteúdo
ShhharkattackGG

Demo God of War Ascencion

Recommended Posts

Procurei aqui no fórum e não achei nenhum tópico relacionado, se ja houver algum por favor excluam esse :)

 

Bom, hoje no trampo tava dando um nózinho básico e fui fazer o Rising of the Warrior no site do GoW quando me deparei com a notícia de que o demo do Ascencion ja podia ser baixado o.O e des do dia 26/02, como que só fui ver hoje? :(.

O objetivo desse tópico é saber quem ja jogou e o que achou dele! O meu eu acabei de começar o download, relativamente leve, 4gb.

 

Valeu! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara se vc ja vinha jogando o rise of warrior e faz parte dos spartanos a demo esta disponivel desde o dia 20 via codigo, eu joguei e achei bom, mas achei um pouco inferior a demo da E3, e a câmera as vezes fica longe demais sem precisão, mas de resto ta beleza

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo GOW nem precisa jogar o Demo :coolface:

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

 

aasiduahsdiaushd, verdade!

 

Acabei de jogar agora, os gráficos estão impecáveis :face8: a jogabilidade também, só falta eu me acostumar com a camera :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do jogo, mas achei muito rápido. Tem momentos que me perco na tela. Muito legal usar as armas dos adversários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é legal, mas não gostei muito da camera. Tem vez que ela fica muito distante e eu não sei quem é o Kratos e quem são os inimigos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é legal, mas não gostei muito da camera. Tem vez que ela fica muito distante e eu não sei quem é o Kratos e quem são os inimigos.

 

Também não gostei muito da camera, acho que a maioria que jogou não gostou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na hora em que o Hecatonquiros pega uma parte da estrutura la e bate pra cair uns inimigos, a camera ficou horrivel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na hora em que o Hecatonquiros pega uma parte da estrutura la e bate pra cair uns inimigos, a camera ficou horrivel

 

 

Exatamente! O Kratos fica um ponto no meio da tela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Exatamente! O Kratos fica um ponto no meio da tela.

na verdade esse é um defeito de todos os god of war, mas nesse exageraram, nem da pra ver onde esta o personagem e onde esta dando os golpes

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade esse é um defeito de todos os god of war, mas nesse exageraram, nem da pra ver onde esta o personagem e onde esta dando os golpes

 

Eu comecei a esquivar e atacar que nem louco, quando vi tinha matado tudo :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...