Ir para conteúdo
elementix10

Implementação nos guias

Recommended Posts

Se as pessoas não dão Likes, não sei o que levariam elas a clicarem no botão...

Mas o contador poderia ser interessante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um método legal seria uma enquete à parte. Quando uma pessoa platina um jogo, no portal poderia aparecer uma notificação tipo formulário:

 

"Você usou o guia do MyPst para platinar esse game?"

( ) Sim ( ) Não

 

Se Sim...

 

"Avalie o guia que você usou com base na importância que ele teve para sua Platina"

(Sistema de avaliação de cinco estrelas)

 

Assim, penso que seria uma forma mais tangível de verificar se um guia é bom ou excelente para a platina daquele jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um método legal seria uma enquete à parte. Quando uma pessoa platina um jogo, no portal poderia aparecer uma notificação tipo formulário:

 

"Você usou o guia do MyPst para platinar esse game?"

( ) Sim ( ) Não

 

Se Sim...

 

"Avalie o guia que você usou com base na importância que ele teve para sua Platina"

(Sistema de avaliação de cinco estrelas)

 

Assim, penso que seria uma forma mais tangível de verificar se um guia é bom ou excelente para a platina daquele jogo.

 

Exatamente o que pensei quando li o primeiro post do tópico, subiu a platina, se tiver guia abre uma janela com a pergunta se usou ou não e na sequencia o quanto foi útil. Acredito que quem se deu o trabalho de manter o guia aberto pra consultá-lo não vai dar "relaxo" no voto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Exatamente o que pensei quando li o primeiro post do tópico, subiu a platina, se tiver guia abre uma janela com a pergunta se usou ou não e na sequencia o quanto foi útil. Acredito que quem se deu o trabalho de manter o guia aberto pra consultá-lo não vai dar "relaxo" no voto.

 

 

acho que que deveria ser votado a nota para o guia, pois tem gente q platina um jogo e ainda nao tem guia, depois criam um guia do jogo e qm platinou pode ir la olhar e avaliar mesmo sem ter usado.

 

e ao gusma-gusma:

 

seja fora ou dentro da internet, contando mesmo aqueles detonado de ps1,etc.(e olha que eu jogava muito RPG de ps1 e usava detonado)

 

o melhor guia/detonado que eu ja vi foi o seu do star ocean.

o jogo é enorme e com muitos detalhes para se fazer 100% e o seu guia la tem tudo.

 

imagino a dificuldade de criar um detonado daqeles, o jogo ja é dificil com detonado imagina sem pra descobrir TUDO e ainda fazer um detonado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...